A Voz De Archer

A Voz De Archer Mia Sheridan

Resenhas - A Voz De Archer

Gabsnika 12/01/2024

A escrita desse livro me irritou um pouco, mas fui acostumando e consegui terminar. A Bree me dava vergonha alheia as vezes, e o Archer tinha vez que eu só achava ele irritante, não tinha como defender com os traumas dele. Em especial a cena que ele ficou sumido por uns 2 meses eu achei meio sem sentido sla, e ainda mais que ela ficou sofrendo esperando por ele, eu odeio nós livros quando é a mulher que espera pelo homem e não o contrário. Mas enfim mesmo com todos essas discordâncias, deu pra gostar de algumas coisas desse livro, achei legalzinho

Carol 16/01/2024

Daqueles que ressoam
Misto de emoções.
Quantas mensagens bonitas pra se pensar.
Quantas passagens que fizeram meu coração acelerar.
Confesso que gosto de um boy porreta, mas um boy doce, inteligente e sensível?ahh eu piro! Coisa mais linda. E mais lindo ainda é o despertar né?!
Fica aquele quentinho no coração e a vontade de fazer diferente.

Fabiana.Rubio 16/01/2024

Romance fofinho que merece mais que cinco estrelas
Amei esse livro!
Tem romance, tem crime, tem tragédia, tem comédia, tem plot, tem reviravolta, tem tudo.
Um romance perfeito para aquecer o coração.
Mas vou falar uma coisa: não se faz isso!
Não se brinca com o coração do leitor desse jeito hahahaha
Fiquei aterrorizada, entristecida e quase pensei em jogar o Kindle longe, de tanto que o meu coração não estava aguentando hahahaha
Mas super valeu a pena continuar a leitura no final!
E o ponto de vista dele foi incrível. Primeira vez que eu vejo um ponto de vista do personagem masculino tão vulnerável ??
Super recomendo!!

Jiovanna.Silva 20/01/2024

Livro com romance emocionante e cativante
EU AMEI DEMAIS! E o final rende lágrimas!

Eu amo leituras assim, leituras que mostram as superações dos personagens ao longo da história.

O romance clichê, da protagonista que vai pra uma cidadezinha para ?colocar a cabeça no lugar?, tentando superar uma perda familiar traumática. Eu particularmente adoro livros assim. Mas esse livro tem um toque mais sensível, porque o nosso cominho Archer, também passou por um passado muito traumático, e que trouxe consequências e uma deficiência a ele. Os protagonistas irão se encontrar e começar a se conectar um com o outro, e sério, QUANTOS momentos eles dividiram juntos, de fragilidade, de medo, de emoção e etc. O romance é de aquecer o coração, é envolvente e também é bem quente em alguns momentos ?.

A escrita dessa autora me lembrou muito a da Brittainy Cherry( eu amo a escrita dela). Não senti a leitura cansativa em nenhum momento, pelo contrário! Lia e nem sentia o tempo passar !

Amei ?

Sarah771 22/01/2024

A Voz de Archer
Que livro incrível, A Voz de Archer é um tipo de livro que te faz refletir sobre muitas coisas, ele te faz passar raiva com alguns personagens (que livro não faz né), mas te deixa com o coração quentinho vendo o casal, É um livro ótimo pra sair da ressaca.

Archer é um personagem incrível, por mais diversa que fosse a quantidade de traumas e inseguranças ele abriu espaço pra que a Bree pudesse entrar. Ele se permitiu se descobrir e saiu da sua zona de conforto.

Bree é outra personagem incrível, ela queria que o Archer tivesse a vida fora de casa, mas, ela soube respeitar o tempo dele e apoiar as vontades dele.

Eles são personagens que passaram por altos e baixos e superaram tudo isso, eles se apoiaram, se encorajaram e se protegeram (O Archer cuidava da Bree durante as chuvas e a Bree cuidava do seu trauma de abandono).

A escrita é muito boa ler, a autora soube trabalhar muito bem os personagens e os acontecimentos.
É um livro emocionante que te faz chorar bastante e te faz rir e além disso tudo tem um plot melhor do que o outro e bem interressantes

"Não fuja de mim, falei. Não posso te chamar. Por favor, não fuja de mim"

" -O que você está fazendo aqui?, perguntei
- Você não gosta de tempestades, ele respondeu.
Inclinei a cabeça, confusa.
- Você caminhou quase dois quilômetros na chuva porque eu não gosto de tempestades?
- Sim "

"Ela me perguntou qual era o sinal do amor, e eu soletrei seu nome... Minha palavra para amor era Bree"

claryybooks 25/01/2024

Alguém me dá um romance que nem o desses dois, por favor? ?
Fazia um tempo que eu não favoritava um livro, por que um dos aspectos pra mim dar 5 estrelas para um livro é se o livro conversou ou mexeu comigo de alguma forma, que é o que acontece em "A Voz de Archer.
Nessa história, conhecemos Bree Prescott e Archer Hale, ambos com feridas em seus corações, mas o que eles não sabem é que o amor que eles vão construir um pelo outro, aos poucos vai curando essas feridas.
Amei a dinâmica romântica desses dois personagens, onde eles mesmo quebrados por dentro, conseguem achar uma luz em cada um deles no decorrer da história.
Um livro que vai te arrancar diversas emoções e com certeza, vai conversar muito com você, assim como foi comigo. ??

Alessandra816 14/02/2024

Archer Hale ??
Esse livro se tornou um dos meus favoritos, me emocionei muito com a história, deu vontade de guardar o Archer e Bree num potinho ??

Luisa ð 17/02/2024

Estou cintilante de alegria ?
Como que faz para dar mais de 5 estrelas??
Quando eu terminei esse livro eu me senti TÃO feliz! Nossa! Meu Deus, que sentimento incrível!
É muito mais fácil falar mal de um livro do que bem, queria apenas que vocês sentissem o que eu senti!
Esse livro conta a história do Archeir e da Bree, e como todos temos cicatrizes, umas visíveis e outras nem tanto, mas todas com consequências e sequelas.
Nele vemos a importância da inclusão, se sabemos que alguém pode ter uma dificuldade, seja física ou intelectual, porquê naturalmente a evitamos e seguimos o fluxo e não somos prestativos e empenhados em ajudar?
Eu amei a delicadeza e a naturalidade que a autora teve para escrever sobre esse tema, a proposta é perfeita e TÃO bem elaborada.
A sutileza dos personagens, a briga interna e externa que o casal tem para de ajustar um ao outro e ao mundo, o Archeir se entendo como pessoa e homem em um mundo, a evolução dele e o entendimento de ser necessário se achar antes de estar com alguém.
O cuidado dele com a Bree ??.
Prefeito e perfeitos.
Eu amei, já está entre os meu favoritos e vou reler com toda certeza.

Obs: descobri que o travis tem um livro, e lerei é claro N fiquei super curiosa sobre como ficou a relação deles no final, pareceu tão promissora! Que orgulho de todos eles, um piticos ??

Aninha563 20/02/2024

É um livro legal mas achei que no final a autora começou a encher de coisas sem sentido pra gerar alguma comoção. Fui com muita expectativa acho que isto pode ter influenciado na minha nota...

Je ð 23/02/2024

As palavras mais altas são as que vivemos.
Este livro é um romance que narra a história de Bree e Archer.
Ela, recém formada, fugindo da sua cidade após um trauma.
Ele, vivendo isolado em uma cidade à beira do lago, após um trauma que mudou toda a sua vida aos sete anos.
Ambos se encontram e desenvolvem um relacionamento que tinha tudo para dar errado.
Bree é uma garota adorável, segura, alto astral, empática e que não se deixa influenciar.
Archer é um gatoro inseguro, corajoso, inteligente e talentoso, mas silencioso.
O início do livro é uma teia, prende o leitor e causa sensações diversas. Aversão pelo Travis, encantamento pelo Archer, simpatia pela pequena cidade, preocupação com os flashbacks da Bree...
Conforme a história do casal vai se desenrolando, a quantidade de cenas hot extrapolaram um pouco o que, para mim, seria o limite.
Senti falta do desenvolvimento da vilã. O Travis foi um personagem detestável, mas não chegou a ser um vilão de fato. A Victoria, que chegaria mais perto disso, ficou em terceiro plano.
Em determinada parte da história, o relacionamento da Bree e do Archer estava tóxico, e eu estava odiando a forma como tudo ia se desenvolvendo, então a decisão dele fez muito sentido para mim, e eu achei que não poderia ser diferente.
O Plot foi inesperado, e deu um rumo muito bom pro desfecho do Archer.
Após o retorno dele, para mim, a história recuperou o brilho.
Nesse livro, Archer e Bree nos ensinam lições valiosas.
Não foi um favorito, mas foi uma ótima leitura.

Lud Carvalho 24/02/2024

Uma linda e dramática história de amor. História de descobertas, solidão, solitude. A autora tem uma escrita incrível, fluida e consegue descrever um lindo romance com personagens que, apesar de corações feridos por questões que ocorreram com seus familiares, tentam acreditar e fazer dar no amor - mesmo que existam alguns empecilhos no caminho.

Deizzzz 29/02/2024

Mediano
Cara eu gostei muito desse livro, porém eu esperava mais, o pessoal fez uma algazarra desse livro, falaram tanta coisa que eu achei mesmo que iria me sensibilizar com ele, gostei mas não é isso tudo

Raney 19/03/2024

A voz de Archie
Que livro maravilhoso, sério, sai com o coração quentinho, Bree e Archie são uma graça, talvez esperava mais sobre o plot final, mas não deixou de ser lindo a história dos dois individualmente e como casal

Ayurin 01/04/2024

?Estou aqui por você?
Que livro incrível! Eu estou completamente apaixonada em vários aspectos diferentes, estou apaixonada pelo livro, pela história, pela Bree, pelo Archer! É tudo muito incrível, de uma sensibilidade enorme, o livro tem uma escrita leve, uma história envolvente, os personagens tem cada um as suas próprias questões e eles se ajudam a resolvê-los. Olha, é de longe um dos romances mais lindos e sensíveis que já li. Completamente perfeito.

Luli 07/04/2024

Foi um livro fofo de ler e tudo mais, mas é meio inferior ao outro dela que eu li. Já era meio previsto o ?plot? do livro e tudo mais e no fundo não é um desperdício de tempo a leitura, mas eu esperava mais porque o outro livro dela foi muito divertido pra mim.