A estranha Sally Diamond

A estranha Sally Diamond Liz Nugent

Resenhas - A estranha Sally Diamond

Patricia 14/05/2024

Livro para ler sem parar!! A leitura é fluida, com capítulos curtos e enredo que prende do início ao fim.

Sthefani.Herdy 13/05/2024

Que livro
Cara, sem palavras, ele é extremamente viciante, a autora te leva com uma escrita fenomenal e te faz viajar imaginando todos os cenários, perturbador e encantador, porém os gatilhos devem ser seguidos a risca. Sobre o final? eu não sou fã de coisas em aberto, gosto de coisas bem definidas mas entendo a proposta.. o epílogo que me deixou mais em dúvida, mas enfim, definitivamente um favorito

tainabooks 13/05/2024

?O mal perturbando o mal?. Que livro bom, viciante, um suspense perturbador e bem escrito, impossível de largar, cheio de plot twists e com personagens bem peculiares. Esse livro me causou náuseas, mas ao mesmo tempo o clima de tensão me fazia querer saber mais e como tudo ia acabar.

letszia 13/05/2024

gostei
a sally foi uma protagonista incrível, gostei muito de enxergar as coisas do ponto de vista dela e acompanhar sua evolução. mas apesar disso, lá pra meados do livro eu fiquei mt mais fascinada no passado e na história do peter, e eu imaginava q ele acabaria de qualquer jeito menos como terminou. é um livro ótimo, eu li por horas seguidas e tiveram vários mistérios que me deixaram super presa até terminar. ainda não tenho uma opinião formada sobre o final, mas me deixou querendo que não tivesse acabado pra eu ver o desenrolar das coisas. e aliás , a maior conclusão pra mim foi que a polícia da irlanda e nova zelândia é terrível, como que o conor e o peter fizeram tanta m3rda sem descobrirem????? e ainda conseguiam fugir com a maior facilidade. recomendo, leiam

Maria19277 13/05/2024

Livro que prende do início ao fim, com alguns plots que te surpreendem, e surpreende por parecer bastante com alguns casos que ocorreram na vida real !

gabigraner 13/05/2024

Não encontrei o hype todo do livro...
Se eu falar que não gostei, estarei mentindo, porém também não amei.

A história é bem legal, me prendeu bastante e despertou muito minha curiosidade. Um capítulo no presente, contando sobre a Sally, e outro na versão do Sam/Peter contando sobre a rotina com o pai, me fez gostar bastante da proposta do livro.

É uma história bem pesada e psicopata. Estava gostando bastante mas o final... Poderia ser milhões e milhões de vezes melhor.

O livro é bom, cheio de plots e mistérios. Também da raiva e ódio. Porém, não é esse hype todo que estão divulgando por ai.

Geovana.Gomes 13/05/2024

Gostei muito da primeira parte do livro, gostei da segunda parte também porque acrescenta um ponto de vista, mas acho que esse ponto de vista se estendeu muito na história e a autora foi além do que poderia ter ido e quando chegou na terceira parte eu já não queria mais saber do livro.
Mas pra mim o pior do livro é ver que todo crescimento da Sally, que a gente acompanha, torce e fica feliz, acaba de um capítulo para o outro e ela volta a ser a personagem que era no início.
Eu não esperava o que encontrei nesse livro, a sinopse é 1% do livro, e livros com temática de abuso não me cativa, eu sempre enrolo muito pra ler porque não aguento ler tudo de uma vez.

Lays Christine 13/05/2024

Nossa, nossa, NOSSA!
Queria começar dizendo que LEIAM, apenas LEIAM! A história é extremamente marcante e te prende do começo ao fim, vira um looping de curiosidade e insanidade!
Corrêa 13/05/2024minha estante
Amoo

mariagabim 13/05/2024minha estante
Esse eu amei tbm, muito bem feito

Cinthya 12/05/2024

Esse livro causa um misto de emoções. Desde o inicio, você consegue entender Sally e os motivos que levaram ela a ser quem é, mas nada prepara você para o rumo dessa história e mais ainda para o desfecho.

Natalia Oliveira 12/05/2024

Ahhhhh... É bom!!!
É um livro bom, que te prende do começo ao fim, por ter a narração intercalada deixa o livro mais rápido, não tenho ainda uma opinião formada sobre todo o enredo, não me despertou grandes sentimentos, foi só mais um livro... E o final?????!!!! Não entendi os comentários sobre a última frase... Acho que viajei...