A sombra da Terra do Nunca

A sombra da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A sombra da Terra do Nunca

Bibs 21/05/2024

Se alguém procura uma leitura de qualidade, com um plot muito bem desenvolvido, não é nesse livro que você vai encontrar - e está tudo bem!!
Como o segundo livro da saga, eu sabia exatamente o que esperar e não me decepcionei: uma continuação da história que já tinha e muito sexo.
Como sempre fui obcecada por Peter Pan, tem pouca coisa envolvendo o tema que não vá me agradar pelo menos um pouco. Ter uma releitura adulta de Peter Pan que não trabalha muito com a história original, mas expande o universo, funcionou muito bem, e a continuação foi exatamente o que eu queria e esperava.
É um livro bom? Debatível. É uma leitura que agrega? Muito pouco. É uma leitura rápida, divertida de ler e bom pra relaxar? Com certeza.

yoowncy 21/05/2024

Melhor que o primeiro? sim, mas também deixa muito a desejar, o livro poderia continuar na vibe dark e erótica tendo um maior desenvolvimento sobre os reinos e as relações políticas

yoowncy 21/05/2024

Camis :) 21/05/2024

Absolutamente lamentável
Eu entendo que no dark romance o foco não é o mesmo de outros gêneros e etc, mas tenha santa paciência!! A história tinha um potencial tão grande, mas tudo que tem nesse livro é sexo, sexo ruim ainda.
Personagem sonsa monga, só quer saber de dar pra macho.
Homens escrotos que tratam a menina como um objeto de sexo.
Só dei uma estrela porque a história realmente tinha um potencial legal.

Maria Paula Peres 21/05/2024

Igual ao primeiro livro
Igual ao primeiro livro, só que tem umas magias a mais.

Parece que a Autora desistiu de tentar colocar história, plot twist e focou muito nas cenas de sexo, que estão extremamente enjoativas.

ZERO slow burn.

Nota: dó.

Deh (Taylor's Version) 18/05/2024

Que putariA
Gente, que baixaria!
A todo momento a protagonista tá dando prós 4, não sei nem se ela ainda tem bct.
O livro não tem contexto, é 240 pág de sex0 e 16 de história ??
leiajehleia 25/05/2024minha estante
Hahahahahahaha eu penso a mesma coisa "como essa menina tá de pé?!"

Socorro kkkkkkkkk

Deh (Taylor's Version) 25/05/2024minha estante
Amiga, não tem condições!
São 4 pessoas! ?

juppareads 16/05/2024

Senti que alguns probleminhas que tinham me incomodado no primeiro livro foram corrigidos, e tivemos um aprofundamento da história em si.

Mas continua sendo um Dark Romance, então tem diversos pontos pesados na história que vão incomodar muitas pessoas.

E o começo é um pouco mais lento, mas logo desenrola e o final é mais um cliffhanger para o próximo livro.

Mas confesso que depois de ler esse livro, o "encanto" com o primeiro volume passou e eu comecei a repensar o por que eu avaliei tão bem o primeiro livro kkk

Jubisjuli 16/05/2024

Terrível
Não terminei, mas abandonei, mas tem que marcar como lido pra fazer resenha.
Consegue ser pior que o primeiro, o desenvolvimento é horrível, os personagens não tem diálogo que presta, só tem cena, a forma descritiva é preguiçosa e mal desenvolvida de uma forma terrível.
Nunca pensei que odiaria um livro tanto como odiei esse, além da história não ter sentido tem muitos furos também. Céus que livro ruim.

myzmeadows 13/05/2024

???
O primeiro foi bem tratável dei várias risadas a tradução muito escrachado de vez nesse, não me senti em momento algum lendo um "dark romance" e sim um harém kkkk bem decepcionante mas pelo menos deu pra rir dessa tradução horrenda
surtandocomnanda 13/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu só lembro do "xavasca"

myzmeadows 13/05/2024minha estante
KKKKKKK NÃO TEM COMO LEVAR A SERIO

Adna.Santana 12/05/2024

Continuei
Então como eu tinha lido o primeiro livro e sabia que já tinha um segundo e era um livro curto eu queria ter certeza de que realmente era o tipo de livro que eu não gosto então filé e realmente não é minha vibe mas dentro do que o estilo dar que oferece acredito que seja um bom livro dentro da expectativas do estilo.
Eu particularmente confirmei que dar que não é o estilo de livro que eu gosto e tá tudo bem.

Bia 11/05/2024

Faz tempo que leio um dar, principalmente de fantasia. Quero dizer que finalmente li um que não romantiza estupr0 ou agress40, apesar da problemática do sequ3stro.

Eu adorei que os livros são curtos porque os torna bem objetivos e sem muita enrolação.

Vale lembrar que é farofa então não esperem um 🤬 #$%!& enredo

Luize32 10/05/2024

Vane é um divo, cherry é uma vaca e eu quero que aquela bosta da rainha fae morra logo para os gêmeos pegarem seu lugar por direito

VictArya1 08/05/2024

Impressionada
Gente, o livro não é dos melhores. Só tem baixaria, se você quer um livro só com hot, esse é o ideal.
Mas a autora faz com que fiquemos intrigadas para saber o final da história, ela vai dando pistas desde o início.
Só leiam...