A sombra da Terra do Nunca

A sombra da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A sombra da Terra do Nunca

Thata 16/04/2024

Nunca nunca deixe que ele te alcance !
Nunca nunca deixe que ele te pegue nunca nunca deixe que ele te alcance esse e o melhor dos darks romances que eu já li o reconto do Peter pan para maiores de 18 com recheio de muitas cenas hot harén inverso e também a história dos personagens que não e contada na versão original claro essa história e de fato da cabeça da autora mas eu estou amando e vamos por terceiro livro !!!

Gab's 16/04/2024

Novamente muito potencial inexplorado
Sigo considerando a história ótima,mas cada personagem é grande demais pra caber no livro,parece que suas histórias poderiam ter sido melhor aproveitadas. Então recomendo pra ler algo que não tenha que pensar muito,mas se apegar pelos personagens e ficar faltando enredo pra eles é meio frustrante.

daylight0 15/04/2024

O melhor de todos
Vane como você pode ser tão perfeito ? meu favorito de toda a trilogia, sem dúvidas Vane é melhor de todos os garotos.

Bia Mazzucchelli 15/04/2024

Como no primeiro volume acaba com aquele gostinho de quero mais, sempre num momento importante pra história

gii1409 14/04/2024

Realmente a leitura durante o livro parece forçada algumas vezes, como alguns dizem, mas qualquer um que leia tem que admitir, a autora termina exatamente com o jeitinho de quero mais

Isa*bela 13/04/2024

Tô aqui pela zoeira
Sabe aquele livro que é tão ruim mais tão ruim que chega a ser bom? Pois é, essa é a definição desse livro. Parece uma fanfic do Peter pan bem do safadinho. É bom? Não mesmo, mas vc acaba lendo pela zueria e bizarrice. Pelo menos é divertido, acabei dando algumas risadas. Há é tem horas que dá uma vergonha alheia da win que pelo amor de nossa senhora dos livros com hots.

Yasmin 12/04/2024

Vane >>>>>
O livro realmente é ruinzinho, a tradução pior ainda.
o final deixa um gostinho de: quero ver até onde a winnie pode chegar kkkkkkkk

kairipas 11/04/2024

Foi pirateado com orgulho
Ainda sou muito crítica com esse dark romance casa de swing do Peter pan, juro que só terminei esses livros por ele pq não consigo achar outra releitura do Peter pan (se souberem me falem). é a mesma coisa que o primeiro só que bem melhor, começou a ficar envolvente e terminei em menos de 1 semana. até que dá pro gasto, mas ainda sim tem muito o que melhorar.

NAdia 11/04/2024

Porque eu me odeio tanto?
Tenho pra mim que a pobi da Darling tem a região íntima de aço, não teve um dia de descanso #GUERREIRA
Marina.Brasil 11/04/2024minha estante
Eu fiquei pensando a mesma coisa enquanto lia!!! Pois não é possível gente

Dêssa 10/04/2024

Pan realmente cresceu
Quando eu comecei a ler o livro, foi por indicação. Na época, não sabia que haviam outros livros, apenas soube quando procurei pela continuação, mas não tinha o físico no Brasil ainda.

O livro é muito bom, o que me deixou um pouco chateada foi a disputa que meio que não tinha muito um pq, o sombrio não se rendia, a guria muitas vezes irritava, os gêmeos disputando por ela. Ao final, foi legal

Porém estou mais ansiosa para ver como vai ser daqui pra frente após a chegada da sombra, a reação dos garotos, principalmente do Pan. Será se terá um lado mais sombrio da mocinha? Talvez uma disputa de território ou até disputa de poderes

Ela certamente vai ficar mais forte pra aguentar os 4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK