A sombra da Terra do Nunca

A sombra da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A sombra da Terra do Nunca

Mimi102 26/04/2024

Nem sei mais oque eu to fznd da minha vida
É pior que o primeiro? Não! É bom? Horrível! É paia mas eu me diverti lendo, não vou ser hipócrita. Pelo menos a capa é bonita, mas se quiser comprar pelo conteúdo simplesmente ?não compre?.

Ana S 26/04/2024

A Sombra da Terra do Nunca
Não consigo dizer que é ruim kkkkkkk
e pelo fato de que acaba na porr* da melhor parte... como que eu não vou ler o próximo?!?!
sim, tem muita trepada sacana kkkkkk mas fazer oq né ?

Laura.Caurio 25/04/2024

O QUE FOI ISSO????
Olha,sendo bem sincera,como alguém que está sentindo a mesma coisa de quando terminou o primeiro livro,a série Vicious Boys poderia FACILMENTE ser um livro só.Sem essa enrolação e fudessão do crlh.
Eu tô MALUCA pra ler o terceiro,mas o que me desmotiva é o preço e essa coisa de acabar na melhor parte
É um livro bom,que melhorou muito do primeiro para esse,teve mais desenvolvimento de história e personagem,mas ainda sinto falta de algumas coisas

Zayra 23/04/2024

Bem mixuruca
Leitura meio corrida, sem coerência, sem pé nem cabeça. É ler só pela putaria mesmo. Que também não é lá essas coisas.

mila 22/04/2024

Só tenho uma coisa a dizer desse livro
Vane te amo
Rei do meu coração
Au au au au au au au au
Me chama de sombra e me deixa te possuir lindo

Gabriela3429 22/04/2024

O primeiro livro é tipo muito melhor nesse nem tem história direito e a história que tem é muito pouco desenvolvida a gnt só lê cena explícita até um dos últimos capítulos mas o primeiro livro é pft eu acho que o terceiro tbm vai ser muito bom mas esse deixou muito a desejar

yavk 21/04/2024

Deixo claro que estive aqui só pelo Vane e pelo Vane apenas?
na minha cabeça ele aparece e já começa a tocar "come back to me, pleeeeeeease??"
pra quem imagina ele menos musculoso do q os outros olha desculpa mas pra mim ele é uma geladeira eletrolux duas portas bronzeado e com uns peitoes tipo o lorcan de tog, um xuxu!

Gabriela.Forest 21/04/2024

Apenas sexo, sem história
Apesar de ter lido o primeiro livro e achado PÉSSIMO, fui ler a continuação simplesmente pela agonia em começar e não terminar uma saga.
Muitos me falaram que a partir do segundo a história melhorava, mas não, continua girando apenas em torno de sexo, uma protagonista viciada nisso, com personagens machistas no entorno.
A história é pobre demais, o livro é péssimo.

V ROSA 21/04/2024

???
O segundo livro conseguiu ser mais medíocre que o primeiro. Todas as soluções para os conflitos foram elaboradas em 2 minutos e resolvidas pateticamente, com o único objetivo dos protagonistas voltarem para casa para transar

Patas.literarias 18/04/2024

Esse teve muito mais ação que o primeiro, devo dizer...
E não é aquela ação sexual apenas
Estou me aventurando ainda no dark romance e posso dizer que terminamos querendo ler o próximo livro