A sombra da Terra do Nunca

A sombra da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A sombra da Terra do Nunca

Zayra 23/04/2024

Bem mixuruca
Leitura meio corrida, sem coerência, sem pé nem cabeça. É ler só pela putaria mesmo. Que também não é lá essas coisas.

mila 22/04/2024

Só tenho uma coisa a dizer desse livro
Vane te amo
Rei do meu coração
Au au au au au au au au
Me chama de sombra e me deixa te possuir lindo

Gabriela3429 22/04/2024

O primeiro livro é tipo muito melhor nesse nem tem história direito e a história que tem é muito pouco desenvolvida a gnt só lê cena explícita até um dos últimos capítulos mas o primeiro livro é pft eu acho que o terceiro tbm vai ser muito bom mas esse deixou muito a desejar

yavk 21/04/2024

Deixo claro que estive aqui só pelo Vane e pelo Vane apenas?
na minha cabeça ele aparece e já começa a tocar "come back to me, pleeeeeeease??"
pra quem imagina ele menos musculoso do q os outros olha desculpa mas pra mim ele é uma geladeira eletrolux duas portas bronzeado e com uns peitoes tipo o lorcan de tog, um xuxu!

Gabriela.Forest 21/04/2024

Apenas sexo, sem história
Apesar de ter lido o primeiro livro e achado PÉSSIMO, fui ler a continuação simplesmente pela agonia em começar e não terminar uma saga.
Muitos me falaram que a partir do segundo a história melhorava, mas não, continua girando apenas em torno de sexo, uma protagonista viciada nisso, com personagens machistas no entorno.
A história é pobre demais, o livro é péssimo.

V ROSA 21/04/2024

???
O segundo livro conseguiu ser mais medíocre que o primeiro. Todas as soluções para os conflitos foram elaboradas em 2 minutos e resolvidas pateticamente, com o único objetivo dos protagonistas voltarem para casa para transar

Patas.literarias 18/04/2024

Esse teve muito mais ação que o primeiro, devo dizer...
E não é aquela ação sexual apenas
Estou me aventurando ainda no dark romance e posso dizer que terminamos querendo ler o próximo livro

GiKT 17/04/2024

Já houvesse menos enrolação, menos hot e mais desenvolvimento dos acontecimentos e personagens, daria para ser escrito tudo em UM livro e com uma história legal.

Thabi.Almeida 17/04/2024

P
Faltava a resenhaaaaaaaaa....
O livro segue com ideia realmente boa e extremamente mal executado e não estava esperando menos do que isso - mentira,minhas expectativas eram piores kkkkk
Como no primeiro livro tem um gancho (sem trocadilhos kkkk) curioso para o próximo livro. Lamento muito que o universo não seja explorado pq a autora conseguiu repaginar a Terra do Nunca e sem nenhum aprofundamento, assim como os personagens não tem camadas, complexidades - simplesmente pq a autora não quis! Eles possuem um esboço de enredo como os gêmeos e a relação conflitante com a irmã, o fato deles terem sido expulsos do reino das fadas e pq ficaram ao lado do Peter, Vader tem um passado obviamente fod@ (pq ele é o fav da autora) e ainda não foca nisso. Temos a irmã do Gancho que é só jogada ali para ser a frustrada 🤬 #$%!& por ai vai...

Um dia termino essa saga, mas esse dia não será hoje (e nem amanhã).

Bia Santos 17/04/2024

Bem.....
A história não é aquelas coisas, acho que só estou lendo pela diversão mesmo kkkkk.
Achei que o final desse foi melhor que do anterior.