A sombra da Terra do Nunca

A sombra da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A sombra da Terra do Nunca

Belle 19/10/2023

Ta faltando conteúdo!
A história continua sem pé nem cabeça, a gente lê pela diversão mesmo.

Personagens extremamente rasos, o único que se destaca é o Vane, ele claramente é o preferido da autora, o livro poderia ser só dele que seria muito mais interessante.

A protagonista em si, Winnie, é um saco, ela não serve pra nada, tipo nada mesmo, acho que nem pra servir um copo d?água, deprimente.

Essa autora tinha os gêmeos na mão e simplesmente esqueceu deles, ela ignorou dois personagens que podiam ser incríveis e transformou em alívio cômico e ?segunda opção?, detestei isso.

Literalmente, se alguém espera uma história encantadora, tá errando o pé, aqui tem tanto hot que falta conteúdo?
Camilly171 21/10/2023minha estante
Hablou

Ellen Fidelis - @geekerela_ 21/10/2023minha estante
P mim esses livros nem poderiam ser chamados de livros. Kkkkkkk sei lá. Não tem história. Como pode ser um livro. Só mesmo p encher linguiça

Belle 27/10/2023minha estante
Baixei ele no telegram

Leeeidk 30/10/2023minha estante
Concordo com tudo!!

cruelreader 09/11/2023minha estante
eu gostei do livro, mas eu respeito a sua opinião, realmente livros são bem de pessoa pra pessoa, eu gostei, e vc não, pode ter outra pessoa que gostou, mas assim, realmente concordo com algumas coisas que você falou!

Aplaster 06/12/2023minha estante
Por favor me envie PDF dele..

Dani 07/12/2023minha estante
Amiga até o livro do Vane é bemmm zoado! Série totalmente forçada!

Belle 07/12/2023minha estante
@aplaster me chama que te envio

Jessi8 10/12/2023minha estante
Kkkkk no caso pelo sexo. Até que é elaboradozinho, pelo menos isso.

Belle 11/12/2023minha estante
@jessi8 concordo, os hots são ótimos, mas é tanto que parece que tô lendo áudio descrição de vídeo porno ?

Baby Bia ð¹ 21/12/2023minha estante
Você resumiu muito bem, é tanto hot que a história não é contada. Ela deixa pra fazer alguma coisa interessante no final do livro pra ter um gancho pro próximo, mas com isso eu tô indo atrás do terceiro pq não gosto de história pela metade ?

Gabii.Apareciida 23/12/2023minha estante
E é exatamente por isso que já estou atrás da tradução do terceiro livro hahaha leio ele pelo hot que tem, pq história mesmo não encontrei (com exceção de algumas partes que são engraçadas)

Belle 24/12/2023minha estante
@gabii.apareciida tenho os outros dois traduzidos, se quiser me chama que te mando hahaha

Gabii.Apareciida 27/12/2023minha estante
@belle te mandei uma mensagem

Monique 09/01/2024minha estante
@belle, me envia eles também, por favor

Mary Cruz ð 31/01/2024minha estante
Concordo plenamente com você. Falta conteúdo no livro, só há sexo e nada além disso. A história tinha tudo para ser perfeita, personagens relativamente bons, mas faltou algo, tempero, talvez mais sal e vinagre do que pimenta e canela. Winnie É uma garota ridícula e sem noção...

Marisxtz 31/01/2024minha estante
Sim, exatamente

Suka 12/03/2024minha estante
Exatamente, eu acabei de pensar q eu só ia continuar a ler ele pra poder me divertir

madu 15/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKK bom demais!

JosA.Wiltom 18/03/2024minha estante
Alguém tem em PDF por favor!?
E gostaria de saber a ordem?

Belle 20/03/2024minha estante
Me chama @josa.wiltom tenho todos

bbiaalcantara 26/03/2024minha estante
Eu li o 1º e dei 2,5 aqui. E o q eu fiz? Baixei esse pra ler e dar a msm nota! ?

Belle 26/03/2024minha estante
Hahahahhaha fiz o mesmo @bbiaalcantara é para poder falar mal com propriedade kkkkkkk

bbiaalcantara 26/03/2024minha estante
Exatamente assim @Belle!

Gabii.Moraes 17/03/2024

Maldito Cliffhanger!!!
Tem menos putaria que o anterior, pois desenvolveu bastante o plot da sombra, gostei bastante de conhecer mais o Vane (e finalmente ver ele cedendo à Darling). Eu achei o Gancho meio méh, eu estava esperando muito mais dele. Agora estou em situação de DESESPERO, pq não to acreditando que acabou desse jeito, com esse maldito cliffhanger!
Karina Heike 17/03/2024minha estante
AMG, O gancho na História só foi pra falar que ele apareceu HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Gabii.Moraes 17/03/2024minha estante
E foi isso msm kkkk achei um puta dum covarde kkkkk cade aquela presença de vilão sabe? Kkkkk faltou!

Karina Heike 17/03/2024minha estante
SIM! Nem parece o Gancho mesmo! Mas Ok neh ?

Gabii.Moraes 17/03/2024minha estante
Acho q tbm, a gente ta pensando muito no Gancho de Fisgados kkkkkk aquele sim botava respeito ?

Karina Heike 18/03/2024minha estante
NOSSA VDD! E ainda li fisgados antes desse kkkkkkk expectativas bem diferentes do Gancho HAHAHAHAHHAHAHA

Gabii.Moraes 18/03/2024minha estante
Exatamente kkkkk por isso a estranheza kkk

kaka 06/04/2024

Péssimo
Coloquei como lido pq não tenho coragem o suficiente para ler as ultimas páginas, só tem hot e a winnie é uma personagem vazia sua unica preocupação é estar sempre a disposição para os meninos ou seja todos os capítulos
Hervily.Ribeiro 06/04/2024minha estante
Esse livro é uma bomba, cheguei até o final com ajuda de aparelhos.

Tai_Leoelho 06/04/2024minha estante
Te entendo! Completamente vazio! É igual um P0rn0, e é muito mal escrito kkkk

Mikaelly 06/04/2024minha estante
Livro assim eu tbm nao consigo terminar de ler

kaka 06/04/2024minha estante
pior que eu tava com muita expectativa por conta do ttk mas enfim nem vou começar o terceiro

Fedelha 23/11/2023

Nunca li tanto a palavra bct na vida
Muito sem nexo, achei MUITO pior que o primeiro, livro sem conteúdo, é TANTO HOT que chega a ser insuportável, já tava me dando até dor de cabeça, a Winnie é uma CHATA, mimizenta, ela é bem uma vibe de: AAAAAINNN PQ VOCÊS NÃO ESTÃO ME DANDO ATENÇÃO E ME ALISANDO AS 6 DA MANHÃ?? ah minha filha vai pra 🤬 #$%!& , única coisa que salva é os gêmeos e o Vane, QUE LITERALMENTE TEM MÍNIMA PARTICIPAÇÃO, parecia que eu estava lendo a dois anos, muita encheção de linguiça e é insuportável de tanto hot que tem
Jojo 02/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a melhor resenha de livro que eu já li na vida.

Jojo 02/12/2023minha estante
Melhorou meu dia 100000000000

yaszou_. 21/12/2023minha estante
eu também, dei mais uma chance para o 2 livro depois q li o 1. Mas estar muito chato KKKKKK, a Winnie é uma grande bosta, só serve para ser fdida, só pensa nisso, tanto que o apelido dela é Winnie vagaba. Acho os gêmeos fofos, porém,

yaszou_. 21/12/2023minha estante
(continuação)... Porém, literalmente, todos os personagens só servem para comer a Winnie

Deh (Taylor's Version) 18/05/2024

Que putariA
Gente, que baixaria!
A todo momento a protagonista tá dando prós 4, não sei nem se ela ainda tem bct.
O livro não tem contexto, é 240 pág de sex0 e 16 de história ??
leiajehleia 25/05/2024minha estante
Hahahahahahaha eu penso a mesma coisa "como essa menina tá de pé?!"

Socorro kkkkkkkkk

Deh (Taylor's Version) 25/05/2024minha estante
Amiga, não tem condições!
São 4 pessoas! ?

gabs 17/01/2024

Como pode a pessoa ter o pão e a manteiga e fazer uma merda dessa, a história dos personagens é extremamente preguiçosa e a personagem principal consegue ser a maior tonha que já pisou nessa terra
a única sorte desse livro inteiro é que as histórias, que deveriam ser a parte principal dele, sobre a terra do nunca e todo esse enredo é um pouco bem construído pq se não
Giovanna1552 17/01/2024minha estante
KKKKAKAKAK pqp essa foi a melhor resenha de livro que eu já li

gabs 17/01/2024minha estante
eu li uma que a menina falou que não recomendava um livro dessa saga nem pro bolsonaro, foi a melhor resenha da minha vida

guxtamedeiros 13/01/2024

Ansioso pela continuação
No geral, eu curti o livro. Não é um UAU, mas me gera entretenimento e uma leitura super rápida e foi somente por isso que eu li continuação desse reconto. Gostei da relação construída entre o Vane e a Winnie, e da explicação (vaga) da existência da Cherry na história. O final me deixou com gosto de quero mais e não vejo a hora de ler o próximo dessa saga.
Vinsmoke0 27/05/2024minha estante
um ponto positivo nesse book é o Vane

guxtamedeiros 27/05/2024minha estante
não irei discordar

Emilly880 25/01/2024

Terrível!!
Não vou nem contar do que esse fala, porque é literalmente o que acontece no primeiro, só que agora a busca pela sombra é dentro da Terra do Nunca.

? ??? ?? ??????

Horrível, eu achei que o primeiro tinha sido ruim, mas esse conseguiu ser pior!
Os personagens não são desenvolvidos direito, como no primeiro, só tem relações da Winnie com os quatro. Na verdade, esse consegue ser até pior, porque teve mais cenas dela se relacionando do que cena com desenvolvimento do livro!

O livro não tem um final certo, igual ao primeiro, e eu até tentei achar uma continuação mas não encontrei.

Além de que se no primeiro tinha muito palavrão, nesse aqui houve MUITO mais!!

De verdade, eu li só pela curiosidade, porque vi que outras pessoas também tinham dito que achou ruim e eu sempre tive uma certa curiosidade por ele, mas só aumentou mesmo depois de ver esses comentários.

Além de que é um livro bem machista!

Não é um livro que eu indico, nem esse, nem o primeiro!

Ycas 25/01/2024minha estante
E ainda havia quem dizia que melhorava. Eu só consegui terminar o livro porque fui tentando ignorar todas as cenas de sexo e não são poucas

Emilly880 26/01/2024minha estante
Simm, não li a maior parte do livro pulando essas partes terríveis.

myzmeadows 13/05/2024

???
O primeiro foi bem tratável dei várias risadas a tradução muito escrachado de vez nesse, não me senti em momento algum lendo um "dark romance" e sim um harém kkkk bem decepcionante mas pelo menos deu pra rir dessa tradução horrenda
surtandocomnanda 13/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu só lembro do "xavasca"

myzmeadows 13/05/2024minha estante
KKKKKKK NÃO TEM COMO LEVAR A SERIO

Yes0_0Im 29/02/2024

Que ódio!
Eu definitivamente odeio a Cherry! Para mim ela já deveria ter morrido faz tempo, essa cadela mal amada! Aí que raiva do caramba! Eu gosto mais do Gancho do que essa invejosas com homem issues, ela não se dá o valor.

A história em si do livro é ótima, a trama é perfeita, porém eu senti que nesse livro eles forçaram muito as cenas hot, muitas não precisavam e também os personagens a cada olhada já pensando em tchaca-tchaca na butchaca me irritou um pouco, eu não senti que no primeiro teve isso. Além das palavras broxantes! Tipo, quem fala xavasca? Me poupe, né. Mas felizmente e finalmente tivemos o Vane cadelo da Winnie, amém!

O final me deixou ao mesmo tempo com raiva e com ansiedade, porque agora eu quero muito ler o terceiro, esse é o ruim de livro com final em aberto de saga, agora é esperar, né. Continuo preferindo mil vezes o primeiro, porém esse não é dos piores (sei que tenho um gosto duvidoso, não precisa vir me humilhar?).
Suzana147 05/03/2024minha estante
Xavasca KKKKKKKKKKKKK tive uma crise de riso aqui

Yes0_0Im 05/03/2024minha estante
Eu ri muito na hora q li essa pérola skskkskskssk

Brave 17/12/2023

Uma grande melhora.
Esse livro me convenceu, bem melhor que o primeiro. Ainda temos problemas de estrutura e falta de profundidade nos personagens? Temos. Porém houve um progresso.

As cenas hots foram melhores contextualizadas e teve um pouco mais de explicação sobre o porquê da Winnie gostar tanto de sexo e buscar esse lugar entre os garotos perdidos. Kas ainda é meu queridinho, mas Vane ganhou um espaço considerável no meu coração.

Estou curiosa para o próximo livro apesar desse não estar entre os melhores que li esse ano.
beeresenhas 17/12/2023minha estante
Não gostei muito do primeiro, mas depois sua resenha vou ler.

Brave 17/12/2023minha estante
Dá pra ver que a autora está tentando. Estou curiosa pra ver como será o processo até o último livro.

Dedê 09/03/2024

Não sei se é a tradução ou se em inglês é assim também, mas se era pra ser sensual eu já aviso que deu errado. Virou farofa e pareceu que era piada em alguns momentos, eu juro. Não vou citar aqui, mas tem umas palavras que não é possível que alguém achou uma boa ideia usar.
Fiquei um pouco surpresa com uma das coisas no final. Não sei se vou ler os próximos livros porque me cansei um pouco e quando descobri que tem mais dois, perdi a coragem.
Mariana113 12/03/2024minha estante
E qnd ela falou xavasca?KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA

Rose Gleize 04/03/2024

Primeiro livro de romance dark que eu li!
A Sombra da Terra do Nunca, que é uma releitura da história de Peter Pan, de James Matthew Barrie, porém, não infantil, mas voltada para o público adulto, é a sequência do livro O Rei da Terra do Nunca, da autora estadunidense, que é best-seller internacional, Nikki Stree Crowe, que fazem parte da série Vicious Lost Boys. O livro é escrito ou pelo menos foi traduzido para o português e acontece em tempo presente. Contém 39 capítulos e 256 páginas. Mas a história termina na página 253. A partir do capítulo 29 em diante é que o livro passa a ter menos sexo explícito e mais ação.
Esse foi o terceiro livro que eu ganhei no sorteio de cortesia do Skoob, em janeiro de 2024.
O livro é dedicado a todas as garotas que foram machucadas e deram a volta por cima.
O livro não possui sumário e os capítulos se alternam entre os nomes dos personagens: Peter Pan, os irmãos gêmeos Kas e Bash, Winnie Darling, que se envolve com Vane, além de Peter Pan, Kas e Bash, capitão James Gancho e a irmã do capitão Gancho, Cherry, que é apaixonada por Vane e o disputa com Winnie. Os capítulos se alternam principalmente entre Peter Pan e Winnie. O livro se inicia com o capítulo de Peter Pan e finaliza com Cherry. O livro ainda contém a personagem Tilly, irmã dos gêmeos Kas e Bash, noiva do capitão, além de Smee, apelido de Samira, que trabalha para o capitão Gancho. Vane é um personagem leitor e está quase sempre mergulhado na leitura de um livro.
Embora nos filmes e adaptações literárias que eu conheci o capitão Gancho apareça como um homem mais velho, nesta releitura ele parece ser um homem jovem de menos de 30 anos; no máximo de 40.
Apesar de não ser um livro do gênero que eu goste de ler, a leitura comigo fluiu rápida. Gostei da estrutura do livro e da divisão dos capítulos. Não é um livro difícil de ser lido, nem com palavras rebuscadas, difíceis de compreender. Gostei da escrita da autora. Excetuando-se certas partes, em alguns momentos eu pude até dar boas risadas com algumas narrações e falas dos personagens que soaram engraçadas.
Esse foi o primeiro livro de romance dark que eu li!
Li entre os dias 23 de janeiro e 25 de fevereiro.

site: https://dicasdeleituradagleize.blogspot.com/2024/01/livro-sombra-da-terra-do-nunca-volume-2.html
Rose Gleize 04/03/2024minha estante
Resenha postada em 04/03/2024.

aninhacrvaz 20/01/2024

Namoral? que livro ruim, tipo HORRÍVEL??
a escrita dele é uma vergonha.
os personagens são chatos, os únicos realmente bons são os gêmeos.
a cherry é burra.
a winnie é chata e precisa de terapia severa.
o vane tem a alma de um velho arrogante.
e eles se dividem? é literalmente um 5sal, tipo??? viva a monogamia ??
voltando a escrita, o livro tem muito hot e MUITAS cenas desnecessárias, chega a ser brochante.
sinceramente não leiam, eu odiei
manuelaolivd 22/01/2024minha estante
Jesusss

gabiilimav 22/12/2023

Melhorou pouca coisa
Sinto que se a autora realmente focasse na história esse livro seria INCRÍVEL, continua sendo um livro ruim mas ele deu uma pequena melhorada do primeiro pra cá
Isabela 22/12/2023minha estante
Eu li o primeiro livro e é ruim demais pqp