Ninguém vai te ouvir gritar

Ninguém vai te ouvir gritar Mark Miller

Resenhas - Ninguém vai te ouvir gritar

Angie - @livros_libras 20/05/2024

L..
Primeiro, quero dizer que a editora Naci sempre chama os parceiros de Chuchus e não posso deixar de chamá-la assim também. Moro no Rio Grande do Sul e com toda a delicadeza eles me perguntaram como eu estava, pois sou parceira deles esse ano.

Sobre o enredo, pude escolher a leitura de maio e, logicamente, escolhi um suspense. Já tinha lido um conto do Mark uns meses atrás e esperava uma leitura com tons de suspense, emoção e representatividade. E ele não falhou.

Gostei bastante dos personagens e adorei o final. O título fez total sentido e quebrou com a série de finais que normalmente os suspenses trazem com os personagens.

Em breve falarei mais dele na minha página do Instagram @livros_libras.

jhonk 18/05/2024

_ ?ruivinho?
_ é um leitura rápida, facil e muito gostosinha de ler, em alguns momentos achei que a história tava ?rápida? demais, principalmente o desenvolvimento do relacionamento entre os personagens, não atrapalhou o andar da história mas teria sido interessante ter se prolongado mais em alguns pontos

but what can I say? we love a enemies to lovers trope
preciso da continuação ASAP(!!!)

Trizy 18/05/2024

EU AMEI!!! A história é incrível, um suspense maravilhoso. Chega em certo momento do livro que você desconfia de todos os personagens. O plot Twist.... Confesso que pensei em várias coisas, menos naquilo.

Tô muito ansiosa e ESPERO MUITO que tenha uma continuação, pq ainda tenho muitos questionamentos.

Frank48 17/05/2024

Esperei muito tempo até conseguir comprar esse aqui, confesso que não me prendeu no início mas quando me prendeu fiquei dias pensando em como continuava a história, não tive muito tempo pra ler então demorei mas eu amei muito a história!! Um nacional maravilhoso e mesmo tendo um plot que eu saquei, acredito que a tentativa de tentar descobrir junto com o protagonista foi maravilhosa! Preciso da continuação pra ontem ?

Pedro Lobo 16/05/2024

Uma leitura gostosa e cativante, com um suspense cheio de mistério que me fez desejar o final. A interação dos personagens foi tão boa que espero que haja uma continuação para seja possível mais desenvolvimento com todos. Vale muito a pena!

matheuso 14/05/2024

Mais uma leitura do Mark para a lista... entretanto, essa leitura acabou não me prendendo tanto quanto imaginei. Existem várias lacunas que eu espero que sejam preenchidas com a sequência. Qual o role por trás do sequestro dos irmãos Rodríguez? O Elijah? Que caralhos aconteceu? E sobre o L, eu achei meio previsível e nosso protagonista é uma porta, convenhamos né.

Quero a sequência aaaa

Larasugary 14/05/2024

Esperava mais,porém entrega o que promete.
O livro em si não tem nada d+, porém ao passar dos capítulos você acaba ficando cada vez mais intrigado com a história: seus mistérios e romances.
Muitas coisas ficaram um tanto sem explicação (principalmente no final) e é uma pena pois parece que quando você fica íntimo da história ela acaba.
Aguardando a continuação dele para saber o que irá acontecer com o protagonista

Dhyego.souza 14/05/2024

Foi uma leitura ótima! Um livro que você simplesmente não se cansa de ler ele tem uma escrita maravilhosa amei aliás um livro de suspense romance gay e polt como não gostar ?

nathanridge 14/05/2024

Ninguém vai te ouvir gritar - Mark Miller
Esse livro é muito bom, ele é perfeito, o final me destruiu e eu não vejo a hora dele lançar a continuação. A escrita é perfeita, muito bem detalhado e não é entediante de ler, super recomendo que gosta desse tipo de livro.

natalha17 13/05/2024

Cercado de Dementadores
Não tenho palavras pra descrever o quanto foi bom esse livro!

Tem de inimigos a amantes, sombras bizarras te perseguindo, mistério, sangue e uma pitada de pânico.

Te garanto que não tem como essa leitura dar errado, mas falando de maneira técnica, o autor apresenta um internato tão velho quanto o Nilo, que recebe meninos que precisam aprender os 'bons modos'.

Claro, tem uma história sangrenta por trás das ruínas e parece que ninguém vai te ouvir se algo bizarro lhe acontecer! Então reze muito por Andrew e mergulhe de cabeça nesse mistério :)

AmandaDlst 12/05/2024

Meu livro de conforto.
Amo muito esse livro, os plots, os personagens, a história que te prende do início até o final. Simplesmente perfeito, recomendo MUITO.