Ninguém vai te ouvir gritar

Ninguém vai te ouvir gritar Mark Miller

Resenhas - Ninguém vai te ouvir gritar

biadecarli 01/06/2024

IMPECAVEEELLLLL, eu amei serio, li em menos de 24h, mt boom de ler, romance maravilhoso mds ?? Massssss ainda vai ser lançada a parte 2 / continuação ??

Rayanne200 31/05/2024

Ninguém vai te ouvir gritar
Vei que livro top, amei de mais! Adorei a escrita do Mark, foi o primeiro livro q lir dele. Adorei os plots, criei várias teorias malucas e amei o pouco de romance q teve, o Andrew e o Lucas tiveram uma química maravilhosa e q cena foi aquela do banheiro?? Minha cena favorita. Amei de mais mesmo, já quero um segundo livro e só me resta torcer para o lindo do Lucas e salvar o Andrew.

_matheus.henrique 30/05/2024

MEU DEUS O QUE EU ACABEI DE LER?
Que livro! Que história! Que plot!
Este livro é simplesmente viciante! Com personagens marcantes, enredo incrível, um plot de milhões...
Com toda certeza está na minha lista dos queridinhos de 2024.
Lucas seu gostoso sem futuro!
Mal posso esperar para ler a continuação!
Por favor leiam!

Nicolyy0 28/05/2024

LEIAM, SÓ LEIAM!!!!
Meu Deus, o que foi esse livro?????? Confesso que quando comecei a ler não me prendeu muito na história, não era algo que eu ansiava ler, porém, quando cheguei perto da metade, fiquei completamente viciada no desenrolar da história e nas teorias que simplesmente não conseguia parar de ler!
Eu simplesmente amei o livro, apesar de ter encontrado alguns furos de roteiro. Muito bem escrito, personagens muito desenvolvidos, uma escrita maravilhosa. Confesso que antes do livro acabar eu já tinha certeza de quais personagens eram culpados pelo desaparecimento de Calvin e todas essas coisas estranhas. O livro me pegou muito nos mistérios, surreal de bom!
Eu com certeza teria dado 5 estrelas se o livro não terminasse em aberto pois ainda tenho muitas e muitas perguntas para serem respondidas, mas eu recomendo super!

Ellen89 26/05/2024

Meu Deus
Eu sinceramente não sei como descrever a quantidade de sentimentos e de pensamentos que estão na minha cabeça agora. Eu tinha algumas teorias de tudo que ia acontecer e de como a história ia acabar, mas eu realmente não esperava por esse final. Eu não esperava que seria um final inacabado, um final em aberto pode-se dizer assim, eu realmente achei que tudo ia se resolver e tava até pensando "meu deus como que tudo vai se resolver com tão poucos capítulos", eu fiquei extremamente surpresa, mas ao mesmo tempo muito feliz e muito triste com esse final, triste porque acabou e eu ainda queria ver tudo o que ia acontecer porque eu estou muito curiosa com tudo que está por vir e eu espero muito que tenham uma continuação dessa história, e feliz porque foi uma experiência muito boa ler esse livro.

janau 25/05/2024

Maravidivo!
Vi uma propaganda desse livro no tik tok, li a sinopse e pensei: porque não? eu amo romance gay mesmo. E adianto, me surpreendi. O mistério é envolvente, você se põe no universo junto com os personagens (que são muito cativantes por sinal) e esse plot me fez ficar: ESTAVA DEBAIXO DO MEU NARIZ!!! O romance é um emines to lovers gostoso e que eu não esperava, fiquei chocada com o first kiss! Nesse, o Mark Miller foi um genio! Quero ler mais livro esse escritor.

julia4226 25/05/2024

??
Não me apeguei em nenhum personagem, nenhum tem personalidade ou são bem desenvolvidos, se qualquer um morresse (até o protagonista) eu não ligaria.
A escrita não curti também, nem o desenvolvimento das relações entre os personagens, que parece que nem houve um, aliás. E que história de no auge da reviravolta aparecer um "continua" como gancho pro segundo livro? Tal qual uma fanfic xexelenta?
Não gostei do tom sobrenatural que a narrativa assumiu, Adivinhei o plot principal nos primeiros capítulos do livro, e os outros plots eu só não adivinhei pq não me interessei o suficiente pra criar teorias kkkkkk
Não gostei do desenvolvimento do casal "enemies to lovers" que para mim nem houve, tudo acontece rápido e sem explicação, aleatoriamente. Eles tem uma química leve mas isso não tira o fato de nem parecer que eles se gostam, fora que tem muita cena cringe que me fez querer morrer.
Enfim é isso não recomendo a leitura, só dei 2 estrelas pq foi uma leitura fácil e bem fluida, e porque apesar dos apesares gostei das cenas de romance entre o casal, embora tenham apenas duas.
Madu.Mari 25/05/2024minha estante
Finalmente alguém que falou sobre isso!
Eu me senti mal por não ter gostado do livro após ver tantos comentários positivos sobre. Pra mim o plot foi bem previsível e os personagens sem sal, parecem ter saído direto de uma fanfic Wattpad. Oq é uma pena pq tinha potencial para ser algo bem melhor. Eu particularmente achei o casal sem química e previsível, eu esperava mais...

julia4226 25/05/2024minha estante
concordo total!!!! eu estava muito animada, a premissa é boa mas não foi bem executada em nada no livro :( é complicado pq estava com expectativa kkkkkkkkkk

Filipe488 23/05/2024

MARK VOCÊ FOI GRANDÃO
Absolutamente surtando com o final do livro!!!!! Eu estava procurando há um tempo um thriller gay então acho que isso contribuiu para eu favoritar esse livro. Ao decorrer da história eu achei que alguns dos mistérios estavam sendo um pouco sem sentido mas quando cheguei no final do livro e entendi tudo eu quase tive um treco. Sempre soube quem era L, tava na cara mas não imaginei aquele final nunca. Agora são tantas perguntas que eu me faço mas só vou descobrir daqui a 5 meses quando o Mark lançar a continuação. Obviamente 5 estrelas. Se eu pudesse daria 10

Kariel0 23/05/2024

Cadê a continuação?
O livro é um mistério, conta a história de dois irmãos que são mandados pelo pai para uma escola no meio de uma ilha que não mantém contato com o mundo exterior, só se for através do diretor da escola que nunca está presente nesta.
Com certeza o que mais me chamou atenção foram as inúmeras incógnitas que são presentes no livro.
Eu adorei a leitura, e uma leitura leve e fluida. Só que o livro acaba sendo previsível para um mistério, não é aquele "MISTÉRIO" mas é bem legal fazer a investigação com o Andrew.
Super indico o livro, apenas leiam, é perfeito.
Quero logo que chegue outubro para eu conseguir a continuação dessa história que deixou inúmeras coisas ai no ar.

Jkjmlovely 22/05/2024

"Você vai se arrepender, ruivinho."
Andrew e Calvin foram enviados para um colégio interno para garotos, a academia Master. Contudo, na noite da festa de boas vindas, calvin desaparece, e deixa apenas um papel para o irmão, "não confie em L". Nesse sentido, Andrew se sente determinado a ir em busca de seu irmão, e descobrir os mistérios que a academia esconde.

Esse livro tem uma leitura muito fluída e que te prende do início ao fim, o autor tem uma escrita muito boa, porém, eu tenho que deixar explícito que os plot's em si não são surpreendentes, chegam até a serem um pouco óbvios, todavia, não fez com que a experiência tenha sido ruim, totalmente o contrário, eu recomendo muito, e espero que as pontas soltas que tenham nesse sejam resolvidas no próximo, mal vejo a hora para o lançamento e descobrir sobre todos os mistérios e tirar minhas dúvidas.
Lynara18.7 26/05/2024minha estante
MDS VC LEU ESSA PERFEIÇÃO??

Lynara18.7 26/05/2024minha estante
Ansiosa p outubro???