Ninguém vai te ouvir gritar

Ninguém vai te ouvir gritar Mark Miller

Resenhas - Ninguém vai te ouvir gritar

bpachiella 22/05/2024

Se eu pudesse, daria 6 estrelas.
Sendo sincera, eu adivinhei o plot do diretor ser quem é, bem na parte da piscina. Então eu não diria que os plots desse livro não são a parte mais interessante (mas não são decepcionantes), o suspense e a falta de explicação, ou seja, só temos as suposições do Andrew, essas são as partes q mais me chamam atenção.
Esse livro prende de forma absurda, da vontade de engolir e ler de uma vez, mas eu sinceramente não queria chegar no final pq o livro iria acabar, dei até uma enrolada mas não teve jeito, a curiosidade foi maior.
Eu achei que sumir com o Calvin logo no primeiro capítulo ia fazer o livro ser super enrolado sabe? Mas o Mark Miller conseguiu fazer a história fluir e prender muito a atenção, o Calvin tá vivo? Onde ele foi? Ele fugiu ou foi sequestrado? São dúvidas que só são respondidas no último capítulo, e ainda assim faltam MUITAS explicações, ou seja, tô MEGA ansiosa pro livro 2.
Recomendo muito que todo mundo que gosta de suspense leia esse livro, na verdade recomendo que todos leiam.

Gabbie S. 21/05/2024

???
Personagens zero carismas e a história é bem fraca, por mais que tenha um gancho par um segundo livro eu não vou ler a história não consegui me prender em nada.

Wandrovski 21/05/2024

Quando começa a ficar bom, acaba. acaba mesmo?
Eu realmente gostei bastante do livro, da história, dos personagens, apesar de ser bem corrido, as coisas apenas vão acontecendo uma atrás da outra que às vezes acaba nem fazendo tanto sentido mas o que matou foi esse final aberto. poxa, mesmo que a intenção do autor que se torne uma saga de livros, cada livro precisa funcionar sozinho também. sim, obviamente um gancho para o segundo livro é nescessário mas esse tinha que funcionar sozinho também para não causar essa ansiedade de não saber o que aconteceu após o término e ter que esperar anos pra continuação.

Angie - @livros_libras 20/05/2024

L..
Primeiro, quero dizer que a editora Naci sempre chama os parceiros de Chuchus e não posso deixar de chamá-la assim também. Moro no Rio Grande do Sul e com toda a delicadeza eles me perguntaram como eu estava, pois sou parceira deles esse ano.

Sobre o enredo, pude escolher a leitura de maio e, logicamente, escolhi um suspense. Já tinha lido um conto do Mark uns meses atrás e esperava uma leitura com tons de suspense, emoção e representatividade. E ele não falhou.

Gostei bastante dos personagens e adorei o final. O título fez total sentido e quebrou com a série de finais que normalmente os suspenses trazem com os personagens.

Em breve falarei mais dele na minha página do Instagram @livros_libras.

jhonk 18/05/2024

_ ?ruivinho?
_ é um leitura rápida, facil e muito gostosinha de ler, em alguns momentos achei que a história tava ?rápida? demais, principalmente o desenvolvimento do relacionamento entre os personagens, não atrapalhou o andar da história mas teria sido interessante ter se prolongado mais em alguns pontos

but what can I say? we love a enemies to lovers trope
preciso da continuação ASAP(!!!)

Trizy 18/05/2024

EU AMEI!!! A história é incrível, um suspense maravilhoso. Chega em certo momento do livro que você desconfia de todos os personagens. O plot Twist.... Confesso que pensei em várias coisas, menos naquilo.

Tô muito ansiosa e ESPERO MUITO que tenha uma continuação, pq ainda tenho muitos questionamentos.

Frank48 17/05/2024

Esperei muito tempo até conseguir comprar esse aqui, confesso que não me prendeu no início mas quando me prendeu fiquei dias pensando em como continuava a história, não tive muito tempo pra ler então demorei mas eu amei muito a história!! Um nacional maravilhoso e mesmo tendo um plot que eu saquei, acredito que a tentativa de tentar descobrir junto com o protagonista foi maravilhosa! Preciso da continuação pra ontem ?

Henrique Lobo 16/05/2024

Uma leitura gostosa e cativante, com um suspense cheio de mistério que me fez desejar o final. A interação dos personagens foi tão boa que espero que haja uma continuação para seja possível mais desenvolvimento com todos. Vale muito a pena!

matheuso 14/05/2024

Mais uma leitura do Mark para a lista... entretanto, essa leitura acabou não me prendendo tanto quanto imaginei. Existem várias lacunas que eu espero que sejam preenchidas com a sequência. Qual o role por trás do sequestro dos irmãos Rodríguez? O Elijah? Que caralhos aconteceu? E sobre o L, eu achei meio previsível e nosso protagonista é uma porta, convenhamos né.

Quero a sequência aaaa

Larasugary 14/05/2024

Esperava mais,porém entrega o que promete.
O livro em si não tem nada d+, porém ao passar dos capítulos você acaba ficando cada vez mais intrigado com a história: seus mistérios e romances.
Muitas coisas ficaram um tanto sem explicação (principalmente no final) e é uma pena pois parece que quando você fica íntimo da história ela acaba.
Aguardando a continuação dele para saber o que irá acontecer com o protagonista

Dhyego.souza 14/05/2024

Foi uma leitura ótima! Um livro que você simplesmente não se cansa de ler ele tem uma escrita maravilhosa amei aliás um livro de suspense romance gay e polt como não gostar ?