Ninguém vai te ouvir gritar

Ninguém vai te ouvir gritar Mark Miller

Resenhas - Ninguém vai te ouvir gritar

Eupeejota 06/05/2024

Gostei, mas não amei?
Eu já quero dizer que sim, o livro é bom, vale muito a pena a leitura, tanto que li ele todo em um dia só. Porém tenho questões com ele?

Primeiro queria dizer que achei a história um pouco corrida demais, acho que faltou mais capítulos pra construção do enredo ser mais trabalhado e detalhado, assim como os personagens.
Não achei nenhum deles profundo o suficiente, e não senti que conheci de verdade nenhum deles. O próprio Andrew sendo protagonista não conseguiu transparecer sua personalidade muito bem.

Assim que surgiu o mistério sobre quem seria o ?L? da questão eu já sabia quem seria, isso ficou bem óbvio.

A ideia do triângulo amoroso foi promissora, fiquei empolgado, mas não acontece? falta tempo pro autor conseguir construir a relação do Andrew com Liam e com o Lucas, as poucas cenas com o Liam são ok, e as com o Lucas tem mais cores e empolgam mais, porém ambas são bem escassas na história, deixando esse enredo morno.

O mistério é a melhor parte da história e dou créditos ao autor, conseguiu criar um enredo muito interessante e crível, me pegou bastante e me deixou bem curioso pra saber como seria resolvido. Confesso que o final me desanimou um pouco, entendi que ele quis deixar o gancho pro próximo livro, mas tinha conflitos que podiam ser resolvidos nesse primeiro sem prejudicar o gancho pro próximo.

Aguardarei ansioso pela sequência, mas espero que ele venha com mais páginas para destrinchar melhor essa história, pois tem muito potencial para ser maravilhosa. Espero que o autor inclua mais romance/desenvolvimento amoroso dos personagens, pois isso da mais ?tempero? para o enredo.

Mark se ler minha resenha, saiba que virei um leitor de seu trabalho e segurei ansioso por mais obras suas, tudo que apontei foi com total respeito e carinho a sua arte, e espero que consiga analisar minhas palavras com o mesmo carinho que estou escrevendo. ??

Mariana 06/05/2024

Um misto de emoções me envolve, e é justamente por elas que não consigo distinguir se é um sentimento positivo ou negativo em relação a esse livro. O livro termina com muitas coisas em aberto e situações sem sentido que me fizeram ficar em dúvida se isso faria o livro se tornar muito bom ou muito ruim no final, sem contar as relações confusas que o personagem principal tem com seus amigos e... "bullies"? Enfim, acabou que provavelmente vai ter uma continuação muito em breve e me faz perder um pouco da esperanca de ser ótimo, pois só de existirem tantas situações pra serem resolvidas apenas em outra parte perde um pouco do brilho de ser uma história boa em um único livro. Em grande parte da trama me senti lendo uma fanfic do Wattpad, mas em geral é uma história interessante.

bells_ 05/05/2024

Bacana.
Escrita agradável, personagens legais e história interessante. O livro não tem enrolação e várias coisas acontecem ao mesmo tempo, o que pra mim é perfeito, odeio livro parado.

Mas tem coisas que não gostei muito, como o plot estava muito na cara então eu não tive uma reação UAU com o que aconteceu, até porque estava bem óbvio.

Merreca de romance. Não achei que o romance entre os três personagens foi explorado muito bem, tava esperando que tivesse interações com os dois lados, um desenvolvimento, momentos e etc, mas foi não foi o caso. Mas tirando isso, eu gostei muito, recomendo:)

ACJAJ 05/05/2024

Me surpreendi bastante com esse livro, apesar de no meio dele já saber quem estava envolvido a leitura foi muito gostosa e fluiu fácil demais.
mesmo com sono não consegui parar de ler até acabar, conforme os passando os capítulos e os mistérios, dava mais vontade ainda de ler.

Tití 04/05/2024

Muito se fala do desejo de apagar algo da nossa mente para termos o prazer de vermos novamente como se fosse a primeira vez;
Isso não aconteceu enquanto lia este livro...Queria esquecer para sempre essa podridão. Algumas partes são bem clichês de triângulo amoroso que têm tudo para dar certo, como em várias obras, mas não dão por causa da má administração do enredo. Personagens nada carismáticos, não criam apegos e nem sequer sentimos a dor de suas perdas. Alguns capítulos parecem que faltou ideia para terminar, e ele simplesmente decidiu usar a ideia de "se passaram alguns dias". Os vilões são bem óbvios, e o final é muito ruim. Ele deixa uma grande abertura para um novo livro, porém, tenho muita pena dele achando que vão ler outro depois dessa bomba.
Não recomendo a leitura!!!

esquisiticespacial 02/05/2024

"O Garoto Deixado Para Trás."
Legalzinho. Gostei dos personagens e a história é bem intrigante. Terminei de ler bem rápido mas não gostei tanto quanto achei que gostaria, além de que fiquei decepcionadíssima no final porque pensei que era livro único ? Mas tudo bem! Agora o que tenho a fazer é esperar a continuação.
Não ironicamente o que mais gostei sobre esse livro foi a vontade que ele me deu de ler O Senhor das Moscas e os títulos dos capítulos, porque achei lindos demais.

Clarinhaa2 30/04/2024

Não confie em "L"
O livro é maravilhoso! O suspense te prende do início ao fim e vc se vê apegado muito rápido aos personagens. O terror dele de fato assusta e causa arrepios, seja vc iniciante ou não, vc vai amar a experiência, só leia.

monnieloa 30/04/2024

Ninguém vai te ouvir gritar.
Eu me envolvi totalmente na história, achei que estava enlouquecendo a cada nova descoberta e também fui enganada no final, apesar de ter minhas suspeitas.

É um livro totalmente viciante que certamente me deixou com vontade de ler logo a continuação. Achei a escrita do autor incrível e me fez ficar tensa em muitas partes, como se eu estivesse procurando pelas respostas ao lado dos personagens.

Preciso urgentemente saber como os outros personagens vão continuar após tudo que aconteceu. E sobre o final, o epílogo me surpreendeu muito. Minhas teorias sobre o "demônio das sombras" estavam totalmente erradas em relação ao que realmente é.
Preciso de respostas ??

Eu me senti totalmente manipulada junto com o Andrew. Mesmo que eu tenha suspeitado no início, acabei preferindo ignorar os fatos, assim como ele fez.

Clara.Margotti 29/04/2024

Um beijo, só um beijo.
Eu gostei muito desse livro. Ele trabalha uma atmosfera tensa muito boa e personagens profundos. Os plots são muito bons (mesmo que um ou outro seja mais previsível) e a história me prendeu muito. Preciso de saber o resto dessa história para ontem!