Só Amigos

Só Amigos Caroline Fawley

Resenhas - Só Amigos

BWRRYJI 16/10/2023

ATÉ DE GRAÇA SAIU CARO SAPORRA
JESUS MISERICORDIOSO, POR FAVOR. SE POUPEM DE LER ESSA DESGRAÇA, sério mesmo. Se um dia surgir a vontade de ler, se livREM DELA!!! ????

O desenvolvimento desse livro é mais tão ruim, tão ruim, chega a doer. E oq mais indigna é que no começo parece algo que vai ficar foda pra crl, com toda aquela coisa de magia e deuses, mas vc vai lendo e onde que tá tudo oq essa sururu prometeu no prólogo????

A única coisa que essa mulher se dedicou pra desenvolver foi o romance deles, e nem isso ela fez direito. LITERALMENTE tudo que ela se propos a desenvolver, não foi desenvolvido, como se ela tivesse chegado e falado "odeio meu pai, pq..." O PORQUÊ nunca saberemos ?

Sem falar da atitudes e falas criminosas/ preconceituosas.

Quanto mais eu lia, mais eu ficava com vergonha. Esse livro parece MUITO que foi escrito por uma criança de 12 anos e a única coisa que eu sentia era vergonha. Eu nem conseguia ficar com raiva deles, pq eles eram tão patéticos que não valia a pena.

Observações finais: houveram 13 festas no livro todo. E a conclusão? A história deles não se desenvolveu na festa, a festa se desenvolveu neles.

... É isso, um beijo da anita ?
Saori Malfoy 16/10/2023minha estante
Uma vez eu tinha vontade de ler, mas passou depois que vi o tik tok da autora. Eu não sei se é só eu ou se mais gente pensa como eu, mas achei ela um pouco forçada nos vídeos e ela tem umas atitudes meio infantis.

BWRRYJI 16/10/2023minha estante
Ela é bem burrinha amg, tadinha.

Davi785 16/10/2023minha estante
Obrigado pela dica, vou passar longe disso daí ?

malfoymanor 17/10/2023minha estante
KKKKK VOCE CONTOUUUU o tanto de festa mds eu to urrando

malfoymanor 17/10/2023minha estante
KKKKK eu tenho mt coisa a dizer sobre esse livro

malfoymanor 17/10/2023minha estante
cara a unica coisa em q ela focou foi nos dois e mesmo assim foi algo mt ruim e mal feito. na teoria eles sao so amgs, ent em um mundo coerwnte, seria mt estranho se do nada os dois começassem a ficar de tretinha, se provocando, ele colocando ela em cima da mesa e se pondo no meio das pernas dela, ela montando nele, etc, isso td é muito algo não coerente p acontecer entre amigos e mesmo assim em nenbum momento pelo menos ate onde eu parei (50%, e ja tinha acontecido mt coisa esquisita entre eles p ngm ter falado nsda), NINGUEM questionou ela, a dahlia e a phenelape (cara q nomes feios kkkkk ph se lê como F entao o nome da criatura é FENÉLAPE, nem pra ser Penélope ne mas não) não falam nada, o Eros q é bff dela n pergunta nadaaaa

e aqueles dois q na teoria eram p ser o harry e o rony (qq sao aqueles nomes horriveis q ela pos meu deus) toda vez q ela tinha alguma interacao com eles, a cena faded to black, a gente não via eles realmente dialogando, a gente nem sabe gostos, personalidade deles nem nada, elss sao apenas nomes no papel, nem unidimensionais eles sao, pq não teve nada de desenvolvimento. NINGUEM teve, parecia q ela tinha pressa de pular direto pras cenas do daemon e da cora. ela detalha ate a cinta-prega que ela usa com a meia 7/8 e como os peitos ficavam ?ridiculamente empinados?, mas não achou nada melhor pra descrever a menina q tVa disputando o quadribol com o daemon alem de ?garota-gueixa?

BWRRYJI 17/10/2023minha estante
EU CONTEI AS FESTASKKKKKKKK

BWRRYJI 17/10/2023minha estante
Eu li Penélope o livro interio- KKKKK assim, sobre eles não questionarem nada não foi algo que me incomodou, pq sério, eu já tava achando todo mundo intrometido. Parecia até que a porra do mundo girava em torno do relacionamento desses dois ((quanto menos gente enchendo o saco, era melhor

Aí sério, eu concordo com tudo que vc disse. Tudo é tão ruim, tão broxanteeeeee. Acho que a única coisa que essa autora tem potencial é pra escrever livros daqueles que são o puro pornozao nojento, sabe? Daí ela não ia ter que desenvolver nada e tals

Eu sigo a bichinha no insta, comecei a seguir quando ela ficou famosinha e esses dias eu vi ela falando que tava escrevendo o próximo livro, eu só tenho é DÓÓ de quem vai ler KKKKKSKSKSKNCBDH

malfoymanor 19/10/2023minha estante
KKKKK pior que quem vai ler ou é a galera que vai ler por zoeira ou é o público dela, e esse 2º no caso é ou um povo sem senso ou é um povo de 12-14 anos kkkkk

MEU DEUS

Julia.Alves 20/10/2023minha estante
Não acredito, peguei de graça também por que estava curiosa

Vontade até passou

BWRRYJI 20/10/2023minha estante
Agradeça a Deus por essa benção ???

marianabl 24/10/2023minha estante
meu deus e lá vou eu devolver o livro dps de ler o tanto de bomba nas resenhas kkkkkkkk

Gabi_Segal 03/11/2023minha estante
Gnt, tô lendo ele e tô bem bolada
SPOILER

Ele abusou ela ou eu entendi errado?

BWRRYJI 03/11/2023minha estante
Assim amg, pra mim aquilo foi um abuso sim. Sla

Lana Rocha 06/11/2023minha estante
O dia que eu vir esse livro vou gritar e sair correndo! ???

Jess Duarte 07/11/2023minha estante
Gente já vou devolver no K.U que medo dessas resenhas, não quero ler não!

Demiya 18/11/2023minha estante
NOSSA SIM KKKKKKKKKKKKKKK todo capítulo era a msm festa de merda vsfdr

victoria.lxxv 19/11/2023minha estante
tô passando mal Akaakakkakakakakka pois vou me livrar da minha vontade de ler

Rory18 22/11/2023minha estante
MEUDEUS SIM KKKKKKKK maior bomba ja escrita

insaniadora 25/11/2023minha estante
obg agora posso dropar em paz

Leticia.Pugas 11/01/2024minha estante
KKKKKKKK MEU DEUS, já até passou minha vontade de ler este livro, obrigada...eu acho KAKAKAKKAK

BWRRYJI 11/01/2024minha estante
De nada guys, estarei sempre aqui para ajudar a todos a livra-los de sofrimento

LunnarVulpyx 26/01/2024minha estante
Mano primeiro acho que as pessoas tem q se tocar que esse livro está como DARK romance, e sim terão várias coisas problemáticas e tóxicas ??? Faz parte dessa categoria, segundo podem não gostar do livro e etc mas não precisa ofender a pessoa tbm e.e menos né ??? e terceiro ela não é uma escritora best seller q escreve a trocentos anos é alguém que tá começando !!! Pelo menos sejam mais razoáveis... minha opinião ?? paz

BWRRYJI 26/01/2024minha estante
Mona, meu perfil, minha resenha, eu falo oq me dá tá telha, eu ein

LunnarVulpyx 26/01/2024minha estante
E eu comento o que eu quiser também ?

Claramentee 11/02/2024minha estante
Sua resenha me fez até desistirkakaakak

Piazzi0 24/03/2024minha estante
Pra quem leu a versão original, sabe como a história é incrível, sinceramente um dos melhores livros que já li, sem contar que este livro tem continuação, a história não se desenvolve em apenas um livro, é uma saga composta por 5 livros e 3 spin-offs, os outro livros ainda não foram lançados, o segundo ainda está na pré venda.

BWRRYJI 30/03/2024minha estante
Pirateando nacional ??

Eduarda 16/04/2024minha estante
Meu deus, eu vim marcar pra começar a ler e essa foi a primeira resenha que vi KKKKKKKKKKKKKKK vou ler mais não

Fabiane131 18/04/2024minha estante
Vim bem plena que ia começar a ler ele (peguei de graça) e tô feliz demais que parei para ler a sua resenha. Me salvou de uma bomba!

Claramentee 20/04/2024minha estante
Esperando você tomar coragem e ler o segundo livro da saga para entregar uma review maravilhosa e poupar os outros de ler essa bomba novamente (além de tirar minha curiosidade desse segundo livro)

BWRRYJI 20/04/2024minha estante
KkKKKKKKKKK se algum dia eu pegar de graça, quem sabe. Pq se for pra pagar, isso nunca vai acontecer

Paloma F. 12/03/2024

Havia pego este livro emprestado e sem conhecer nada da história (só soube que era fanfic anteriormente). Gostei muito do desenvolvimento da história e personagens e em alguns momentos foi bem fluído

Clareana4 14/12/2023

Juro que tentei?
Queria tanto ter gostado mas acho que esse é o livro mais fútil que já li e eu odeio ter que falar mal de livro!
A personagem principal é uma chata, a construção de mundo não tem, a autora tira mil festas da cabeça dela e vira um monte de nada com nada!
O casal demora mil anos pra ficar junto e quando fica vc já tá tão de saco cheio que pouco importa, até os hots perdem a graça!
Só não me arrependo por que foi de graça ?????

giovana 20/08/2023

Ela é a 🤬 #$%!& de uma princesa.
"Eu era a Cora que ninguém via. E ele era o Daemon que só eu tinha."

sou suspeita para falar desse livro pois já devorei todas as fanfic's e adaptações que a fawley fez anteriormente, mas essa se superou em todos os aspectos. quem já tinha lido as histórias do universo fawley sabe como a escrita é fluida e bem desenvolvida, nessa 'nova história' muitos acontecimentos já são conhecidos mas mesmo assim te deixam com frio na barriga. a relação de cora e daemon é puro tesão e fogo no uc kkk bem do jeitinho que a gente gosta. o novo 'plot' da história está incrível, não vejo a hora de ler o próximo e descobrir mais sobre esse poder das trevas. resumidamente é isso. cora e daemon tem um lugarzinho especial em meu coração, assim como a fawley ???
Lettymartini0 29/09/2023minha estante
Eu dei um berro quando li isso

malfoymanor 14/10/2023

CHEGA! Paciência tem limite! 0.5 estrela
Primeiramente: ?a p0rr@ de uma princesa? é a minha bct! Que cafonice!

Não consegui passar de 50% desse livro, mas precisei deixar minha resenha aqui. Esse foi o pior livro que eu já li (sem contar o martírio de ler livros pra escola/vestibular), juntamente com a fanfic da autora (li os 2 primeiros pra saber de onde veio a imerecida fama rs). Primeiro que essa capa parece a mocinha de After com o Jack Frost, e esse nome é tosco e genérico.

A história é claramente baseada em uma fanfic de Harry Potter. O universo de fantasia foi deixado de lado 99,9% do livro, sendo o 0.01% aquele primeiro capítulo (lê-se INFO DUMP), no qual a autora jogou para a gente uma historinha mequetrefe e cafona. Falando em cafona, esse ?Pela Deusa? e ?Princesa? tava me dando um cringe que meu Deus.

A escrita é toda errada, cheio de erro de ortografia e gramática, a estruturação do texto é um c* de modo que fica horrível de ler e a escrita em si é uma porcaria, parece fanfic escrita por uma pré-adolescente. Os personagens são péssimos, insuportáveis, mal desenvolvidos p kct, e a protagonista é uma sonsa. A narrativa é incoerente e MUITO inconsistente e força muita coisa ?pelo enredo?. É vergonhoso o fato de a autora ter se proposto a escrever uma fantasia em uma escola mágica mas sequer mostra algo do universo ou do dia a dia ou escola deles, só fica em s3xo, festa, briga, bla bla bla. Não tem desenvolvimento NENHUM. Fora umas falas esquisitas e tudo é muito mico. Não dá. Você ter 13 anos (o que não recomendo porque o livro é +18) e achar que esse livro merece 5 estrelas eu até entendo, porque você ainda tem muita coisa melhor pra ler pela frente e não é bem em tenra idade que a pessoa desenvolve o mínimo de senso crítico, mas uma pessoa com +18 ler isso e achar minimamente razoável é de certa forma questionável.

Nossa, esqueci de comentar dos recursos P0DRES de escrita que a autora utiliza INÚMERAS vezes, mas não vou dizer quais são para ela não vir no ebook e mudar igual nós descobrimos que ela fez com a antiga adaptação que ela finge que nem aconteceu kkkkkkkkkkk Ah, é, esqueci de comentar! Ela não consegue fazer nada sozinha, então precisa pegar coisas de absolutamente todos os livros que ela gosta. Tipo quando o Draco da fanfic dela virou o General de Voldemort, igualzinho o High Reeve Draco de Manacled. Ou quando o Daemon se chama Daemon e chama a protagonista de ?Diabinha?. O problema não é fazer algo do tipo, mas sim o fato de ela só ter feito PORQUE existiu uma obra na qual ela usou como referência, mas ela não fez referência, ela copiou mesmo. Tem diferença. Não vou falar o quê, para, de novo, a sonsa não vir no livro digital e nas novas tiragens e fingir que nada aconteceu.

A autora é problemática p/ kct e eu digo isso com muita convicção porque #eufuieutava vendo de camarote zilhões de polêmicas dela desde a época em que ela fazia uma fanfic DELA com o Draco (Somos Só Amigos e continuações) e bombou no TikTok. Ela tentou tirar o dela da reta mudando umas coisinhas mas o cerne se mantém CHEIO de rivalidade feminina, machismo, umas representatividades PODRES, etc. Fora o gaslighting que ela fazia nos seguidores dela, se fazendo de SONSA, então a autora é problemática e não recomendo financiar uma palhaça que passa pano para as atrocidades que ela lê justificando com ?passado triste?. A autora não apenas como leitora influencia de forma equivocada os seguidores dela, como também no próprio livro dela aborda questões problemáticas de forma muito rasa, porca, apenas para acrescentar no enredo. Por exemplo, a Coraline é bulímica apenas POR SER, e isso aparece apenas em momentos convenientes para ela. O pai dela é ausente claramente para justificar um ?Daddy Issues? que a autora quer forçar (e ela nem sabe o que é daddy issues de verdade!), sendo que a Cora fica o ano inteiro quase na escola, apenas conta e não mostra o pai dela, a mãe também é outra que é vilã de desenho animado e só é má por ser por causa do enredo. Enfim, podre. Não recomendo.

DE GRAÇA está caro. E ao invés de pagar R$ 60 nessa bomba, recomendo algum da Stephanie Garber ou Six of Crows, duas fantasias que estão na mesma faixa de preço, mas pelo menos o universo é legal e não é uma bomba.
BWRRYJI 15/10/2023minha estante
KKKKKKKKLKKKKKK vc descreveu tudinhoooooo oq eu tô sentindo lendo esse livro

KKKKK JURO

Saori Malfoy 17/10/2023minha estante
Só li verdades. Eu nem me dei trabalho de pegar o livro no exploda seu kindle porque eu conhecia a fanfic e já era ruim. E o pior que às vezes a autora passa na minha fyp do tik tok e dá pra ver que ela já tem umas atitudes meio infantis, nem consigo ver os vídeos dela, tanto que eu sempre clico em "não interessada". Pelo menos agora vendo as resenhas, passo longe do livro e ainda mais do tik tok dela.

Giovanna 22/10/2023

Pior livro publicado esse ano
Eu pensei em desistir da leitura diversas vezes, mas acabei insistindo nela (se eu soubesse não insistia kkkkk)

Vou falar o primeiro ponto que não gostei: o sistema de magia é falho, a gente não sabe nada sobre ele, é totalmente incoerente, como assim são duas deusas e depois aparece uma humana que muita gente se apaixona mas no final quem está apaixonada são as deusas?? Muito confuso e nem um pouco explorado, deixa muito a desejar!

Segundo: as aulas, esses alunos passam praticamente o ano todo em festas, a gente sabe que tem aulas, mas elas são apenas citadas, seria muito mais interessante se fosse explorado como funcionam essas aulas e as dinâmicas usadas nelas (já que a gente sabe que era uma fanfic de Harry Potter e naquele universo tem varinhas, e nesse não tem), e outra, que tipo de escola de magia só deixa os alunos usarem a magia nos últimos dois anos?? Sendo que os reitores dizem que são alunos com magias totalmente descontroladas?

Terceiro: O romance é totalmente aleatório, eles se apaixonam de uma hora para outra, não tem história, não tem envolvimento, é do nada e muito chato, o protagonista é totalmente tóxico "mas o livro é um dark pipipi popopo", não tem nada de dark nesse livro, só um casal totalmente chato e com atitudes horríveis.

Quarto: a sexualização de menores de idade é gigantesca, as mulheres sempre estão sendo taxadas como vadias, piranhas e putas por qualquer coisa que fazem, a protagonista vive dizendo que vai ser chamada de 🤬 #$%!& por fazer isso e aquilo, e a própria chama qualquer mulher de 🤬 #$%!& só por encostar no "macho dela", totalmente nojento.

Quinto: A infantilização da personagem feminina, tem momentos em que ela age como uma menina de 12 anos ou menos, e em momentos mais íntimos (se é que me entendem) o par romântico dela descreve ela como delicada, mãos minúsculas, frágil, exatamente como se estivesse descrevendo uma criança, totalmente nojento!

Sexto: As problemáticas que temos no livro e na autora, ela já foi acusada de homofóbia e racismo na primeira escrita do livro e quando foi alertada sobre isso fingiu que nunca fez isso e por baixo dos panos tentou disfarçar, mas não tem como não ver como neste livro tem isso, por mais que ela queria "mostrar" que literalmente todos no livro são bi e que temos um integrante da elite negro é descrito de uma forma totalmente genérica apenas para tentar encobrir o quão horrível são as atitudes dela!

E para finalizar, está obra por mais que seja uma reescrita de uma fanfic tem muitos plágios tanto de Harry Potter como de outras obras, e a escrita é podre também.

Não recomendo para ninguém, o livro é podre, incoerente e problemático!!!
malfoymanor 22/10/2023minha estante
você foi muito guerreira por ter ido até o fim amg

Giovanna 22/10/2023minha estante
Juro amg, foi torturante ler esse livro inteiro

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
A infantilização da prota... ??

Luana Lima 15/10/2023

Isso não é um dark romance, não se enganem!
Comecei o livros pois a proposta da autora era ser um dark romance e ser inspirado em Harry Potter me interessou. Porém só houve decepção, o livro tá mais para uma fanfic muito mal escrita e sem conteúdo. Os personagens só ficam conversando futilidades, vivendo em festas e discutindo. Eles tem 17 anos, mas possuem falas de pré adolescentes de 13 anos, e eu posso dizer isso com propriedade pois sou professora e meus alunos pequenos falam as mesmas atrocidades que eles. De dark esse livro não tem nada, colocar um personagem que se diz revoltado e adora dizer que gosta de brigar, não é construir um dark romance, falta muito para chegar lá.
Não queria vir aqui criticar o livro, porém me senti na obrigação de alertar outras pessoas, para que não não peguem o livro, como eu, achando que isso é um dark romance.

Mariabookss0 12/10/2023

Monótono
A leitura é rápida e fácil mas nem de longe faz o livro ser realmente bom. A única palavra que consigo pensar é: monótono. Ele é chato e da tédio.

Vi algumas resenhas e decidi dar uma chance (e também pq peguei de graça no explodaKindle), a escrita da autora não desceu pra mim, tem sim uma evolução (eu li a primeira versãodo watpad) de escrita mas nada surpreendente, personagens infantilizados e chatos, situações ridículas que não fazem sentido e só ladeira a baixo.

Sem contar que não tem nada NADA de novo se entrar no watpad vc acha dezenas de histórias como essa, pra mim foi só mais uma tentativa de dark romance que voi ladeira abaixo. (Sem contar que nossa querida winter pegou escancaradamente inspiração no Damon de devil's night.)

Não sei se vou ler os próximos mas enfim.

Violet ~ 18/10/2023

Posterguei muito para escrever essa resenha.
Acho que nunca dei uma nota tão baixa em um livro antes. Vou tentar ser bem direta nos pontos que desgostei.

- A fantasia é falha. Literalmente, não tem aulas, o dia a dia, funcionamento da escola, explicação, nada. A fantasia é explicada no primeiro capítulo e é extremamente confuso porque não tem desenvolvimento.
Eu entendo que o livro vem de uma fanfic e que na fanfic não era necessária essa explicação, mas nessa obra é pra ser um universo novo, LOGO deveria ser explicado.

- O casal principal se apaixona POR ABSOLUTAMENTE NADA. Zero química, forçado, eles não tem UM PINGO de desenvolvimento o que é bem estranho já que o livro gira ao redor deles. O sentimento deles é literalmente despertado pelo profundo NADA.

- Nada nesse livro tem coerência. A impressão que dá, é que as coisas acontecem porque da na telha da autora. ?Quero por esse elemento, pronto, coloquei.? Mas não tem um desenvolvimento, um contexto, não tem coerência mesmo. Tudo pode ser escrito, desde que tenha desenvolvimento.

- Prometeu um grupo apocalíptico, mas entregou um grupinho do ginasial. Sério, gente, tanta festa para o ápice do apocalipse ser verdade ou desafio? Não entregaram nada, achei muito fraquinhos para serem considerados O CAOS DA ESCOLA. Ninguém mexe com a elite, mas a elite é brincadeira de criança.

- Esse livro ta BEM LONGE DE SER UM DARK. Não é porque um livro aborda problematicas e tabus, e que os personagens tem um passado triste, que ele é um dark, certo? Certo. E diga-se de passagem, achei tão superficial a maneira que as problematicas e os tabus foram abordados que era melhor não ter. Conteúdos sensíveis PRECISAM ser abordados com mais tato.

- A linha entre referência e cópia é bem tênue. ?Diabinha? me pegou e não foi bom, alguns outros diálogos também bem? complicados.

- A estrutura do texto é bem amadora. Fora os inúmeros erros de português. Fiquei me perguntando se a editora não tem um beta reader, alguém que revise, opine, porque não achei nada profissional.

- Os personagens tem a profundidade de um pires. Todos tem problemas com os pais, mas o que são? Não sei dizer ao certo. É tão rasa qualquer tipo de explicação que só faz parecer que eles são mimados e reclamando sempre de problemas fúteis.

- A autora não parece se decidir: ou eles são deslocados ou famosos e populares. Ou eles são a escória ou são os donos da escola. Os dois não dá.

- Alguns erros de continuidade da história: o pai do menino inventou o whisky e depois o avô?! Ue?

- Os personagens tem 16, 17 anos só por conta das cenas de sexo - que não são nada demais, diga-se de passagem - porque eles tem atitudes tão infantis e imaturas que chega a dar dó. Não condiz com a idade deles.

- A leitura é arrastada. A escrita não ajuda e nada de interessante acontece. A gente tem que lidar com muitas promessas que eles vão fazer acontecer e você se apega nisso, mas nada demais acontece. O livro é só festa e essas são bem fracas. O livro é muito repetitivo, achei massante.

- MUITA REPETIÇÃO DE PALAVRA E PALAVRÕES O TEMPO INTEIRO. Nossa. Que irritante. Acho que o palavrão tem o momento certo para aparecer até para ter um impacto. MAS É O TEMPO TODO. Fica muito repetitivo, parece até que deixa os personagens ainda mais forçados.

- Os seis principais: fracos, não me apeguei e não torci por nenhum. O romance dos amigos dela surgindo do grande nada também. Ela é contra a dar qualquer tipo de desenvolvimento.

- A ambientação do castelo é bem ruim. Quase não explica como é o castelo e quando tem, é bem pobre de detalhes. Por outro lado, a autora descreve tanto as roupas das meninas nas inúmeras festas, que me faz questionar o porquê? Porque???? Tanto faz a roupa dela, isso não é importante. Não é da minha conta e sinceramente, se a roupa não for NECESSÁRIA para a cena, eu não vou fazer a menor questão de lembrar, sério mesmo.

- Os diálogos são bem fracos.

- A Cora é chata, bem pick me girl mesmo e o Daemon ta ali pra ser gostoso e revoltado. Ele tem a personalidade de uma ameba. Não tem um momento que esse garoto não é ?frio?, é cansativo.

- Tem bastante falas e passagens bem complicadas, ainda mais para um livro que influencia adolescentes. (Porque sim, apesar de ser +18, é bem clara a faixa etária do verdadeiro público que sustenta esse livro.)

Visto que vai ter um segundo livro, um apelo para a editora e para a autora: gastem menos com firula e brinde, e gastem para contratar alguém que revise, ajude a guiar essa história e beta reader. Tem muitos erros amadores. MUITOS. Que poderiam simplesmente ter sido cortados com processos simples de revisão e etc.

Por fim, não acho que mereça a fama que tem. Tem fanfics/livros muito mais elaborados que não possuem metade do reconhecimento.
A meu ver, falta muito para sequer ser considerado um livro ruim. Não recomendo não.

analuuu 03/04/2024

Bem mais ou menos
O começo desse livro foi perfeito, realmente fiquei sem entender o motivo dele ser tão odiado. Mas lá pros 70% do livro ele começou a ficar chato e beeem cheio coisas esquisitas. Sei que é um Dark Romance, mas nunca tinha lido um que tem uma cena que é claramente um caso de abuso.
Gostei dos personagens em geral, achei a Penny e o Ez uns queridos. O casal principal mais ou menos, mesmo tendo uma química muito boa achei bem ridículo as ações dele com a Cora.
O segundo livro lança amanhã, mas não acho que eu vá ler ele (no futuro talvez).

Suanne.Camile 17/12/2023

Só amigos
Oh mano kkkk eu tinha expectativas com esse livro tá? E foi tudo por água abaixo kkkkk

Bom, a princípio (literalmente o primeiro capítulo) eu senti que a história tinha potencial, mas no decorrer dos outros capítulos...me irritava toda vez que o Daemon era descrito como possessivo ? tipo, ok. Já tava sabendo nos 5 capítulos seguidos que você falou isso dele ? tava forçando a barra já pra fincar o personagem como um louco ciumento.

Achei a história bem rasa, não teve uma verdadeira explicação pra muitas coisas que envolviam os personagens (traumas, amizades, essas coisas). O foco foi total em festas e no final, grande parte, nos hots dos personagens. Ah sei lá, fiquei decepcionada, mas peguei o livro de graça, então ok kkkk

Ps: isso é realmente um darkromance? Pq foi panfletado assim né.
dudias 17/12/2023minha estante
eu esperava muito mais desse livro, senti que a autora deu uma forçada em várias situações

Suanne.Camile 17/12/2023minha estante
Nossa, sim! Eu vi um grande potencial na história, mas infelizmente não aconteceu kkk

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Tipo o negócio dos mocinhos da Ali Hazelwood serem altos kkkkk

Fireheart.l 04/02/2024

Sei lá, acho que não podia esperar muito de uma pessoa que já se envolveu em tantas polêmicas nas bookredes.

O livro é muito bom, se não fosse os detalhes.

Primeiro, tudo bem que é um dark romance, mas isso não é desculpa pra escrever coisas nojentas! Eu leio cora Reilly, rina kent e tenho den of vipers favoritado, mas esse livro é tóxico

Ela é uma adulta e decidiu escrever uma cena hot entre duas pessoas de 17 anos. Ela poderia muito bem ter feito os personagens com 18 anos, não iria mudar nada na história. Mas ela preferiu escrever um >dark romance< entre menores de idade. Pior, que se relacionavam sexualmente com pessoas maiores de idade como se fosse a coisa mais normal do mundo. Se o livro é +18 então os protagonistas também precisam ser!!!!

O casal é toxico, mas não é um toxico legal de dark romance. O Daemon, um dia antes de levar a cora pra paris, resolveu que ele precisava transar com uma guria que fez bullying com a cora só pq ele estava ?reprimido sexualmente?. Estava muitos dias sem transar e precisava liberar a tensão com qualquer uma, mesmo a Cora tendo dito que não era pra ele beijar ninguem se ele quisesse manter o deles. Mas transar não é beijar, né?

Juro, até umas 200 páginas eu tinha certeza que ia ser favoritado, mas começaram a rolar umas coisas muito podres que eu até pensei em abandonar
Tenara 15/02/2024minha estante
Nossa exatamente!
Eu não sabia das polêmicas, mas tava gostando bastante até ele ter o primeiro sex* com a Lauren descrito (e no caso na vez que eles não transaram).
Eu me decepcionei tanto a partir daí, da forma que ele agiu
Nossa que ódio kkkkkk
Eu ia dar umas 3,5 porque tava me divertindo e não é meu tipo de leitura
Após esse relato aí, no dia que ela ganha o tornei, minha nota desceu pra 2,5. Depois de Paris. 1.
Quase chorei de ódio kkkkkk tava gostando tanto e queria uma história pra ler depois de guerra da papoula.
QUE RAIVA SÓ QUERIA LER UM BOY LEGAL E UM LIVRO COM PERSONAGENS MAIORES DE IDADE E SEM PROBLEMÁTICAS E SEM TANTA FUTILIDADE

Fireheart.l 17/02/2024minha estante
Amg vai nos meus favoritos que lá só tem livro que me prendeu do início ao fim e todos com personagens maiores de idade kkkkkkkk
Eu tava na mesma que tu, mas eu tava quase certa de que o livro ia ser favorito

Tenara 17/02/2024minha estante
Amei, irei ver tudinho. Obrigada

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Concordo muito na questão da maioridade e fiquei curiosa sobre as polêmicas da autora, pode me contar sobre?

BooksNaty 18/11/2023

NÃO PERCAM SEU TEMPO LENDO ISSO!
Não recomendo esse livro nem pro meu pior inimigo, estou decepcionada com a Fawley, a escrita é boa mas o contexto não, tinha tudo pra dar certo mas deu tudo errado.

Luiza2289 10/12/2023

3 / 10
Para as pessoas que vão ler esse livro,
Eu de forma singela indico não ler!
E simplesmente muito ruim, o tema principal que tem tudo pra dar certo, some no decorrer da narrativa
O romance e ruim tem muito "mimimi"
As únicas coisas que são relativamente boas são os hots
E no final me deu uma grande ressaca literária
Clareana4 14/12/2023minha estante
quando eu cheguei nos hots eu já tava tão de saco cheio que nem liguei kkkkk

Cami 01/10/2023

Queria muito ter gostado, mas não rolou..
Confesso que o primeiro capítulo me deixou bastante intrigada. A autora fez uma baita introdução, contando coisas como a história das Deusas, como a magia foi espalhada pelo mundo, etc.

A parte realmente interessante acabou aí.

Nos capítulos seguintes tivemos ZERO desenvolvimento da fantasia. Qualquer assunto minimamente interessante e importante foi tratado de forma superficial, nenhum foco nas aulas ou em como eles iriam decidir quais turmas avançadas iriam querer pegar no ano seguinte (algo que parecia de grande importância), ou seja, uma história rasa, com personagens sem noção e intrigas bestas.

O conteúdo do livro são as FESTAS. Eu perdi as contas de quantas aconteceram.. e acabava tudo na mesmice. A Elite sendo a bambambam (e se quiserem saber, um grupinho muito superestimado), as pessoas morrendo de beber e fazendo safadeza..

A Cora é uma chata, fútil, que é popular sabe-se lá porque, fica toda hora se autointitulando "🤬 #$%!& " e o livro força demais para tornar ela interessante e desejada por todos. O Daemon eu até gostei em alguns momentos, mas em outros ele acabou perdendo o brilho.

A única parte boa foram alguns dos hots (teve um que eu odiei), mas isso não é o suficiente pra segurar uma boa história.

PS: a revisão do livro deixou muito a desejar, pq em quase todo capítulo é possível ver erros de português, concordância, palavras faltando, etc.