Só Amigos

Só Amigos Caroline Fawley

Resenhas - Só Amigos

Gisela.Colombo 04/09/2023

Então?
Uma mistura de Harry Potter com Gossip Girl e protagonistas irritantes.
A escrita da autora é viciante, mas perdi a paciência vezes demais com a tal Elite. Isso não quer dizer que não esteja esperando a continuação?

ranizwq_ 10/10/2023

Eu quero maissss, eu preciso de mais, não pode acabar assim.
que leitura incrível, sério eu amei muito.

Loló 04/11/2023

Clichê ruim
Terminei hoje e sinceramente foi um pouco decepcionante e repetitivo os acontecimentos, tem tanto foco na fantasia, não se é por que é o que 1 vol mas para mim, um grande fã de fantasia e magia deixou a desejar, além de que não acontece muita coisa, tem certos elementos que não são a minha vibe, para ter uma ideia os 6 personagens que fazem parte do núcleo principal eu só gostei de 3 e nenhum deles é do casal protagonista, bom acho que vale a leitura, só não funcionou para mim.

lara(taylor's version) 05/11/2023

Pra mim o livro acabou meio sem sentido. No início eu tava achando muito bacana e tals, mas o ciúme possessivo do Daemon fez o livro ficar meio sei lá. N é ruim, mas também n é a oitava maravilha do mundo. Não sei nem o que esperar do segundo.
Falando dos hots, eu já tô acostumada, eu já li fanfic desse tipo, então é normal. Beijos

Armangni 12/10/2023

Particularmente, eu gostei MTT do romance e da história, mas assim, é o clássico de uma fanfic KKKKKKK mas nem por isso deixa de bom. Só queria que tivesse aprofundado um pouco mais da história na magia deles e tal.

Sara 22/02/2024

Eu me lembro de que quando eu li a fanfic eu tinha gostado muito então quando comecei a ler esse livro eu já tinha uma ideia formada na minha cabeça. Mas quando eu comecei a ler realmente vomitei a me questionar pois eu confesso que teve partes que achei que foi muito bobo e eu jurava não tinha isso. Pode ser que isso seja porque eu já li faz muito tpo então minha mensalidade mudou ou realmente são momentos bobos. Apesar disso gostei muito do livro e recomendo vocês lerem.

Sarah Aquino 14/10/2023

ELES DOIS SÃO MARAVILHOSOS
Gente, que livro incrível! Ele consegue prender sua atenção do início ao fim. O universo em que se passa é maravilhoso, e eu simplesmente amei-o! Agora, vamos falar do romance. Os dois personagens principais são amigos desde a infância e SEMPRE tinham apostas e implicâncias entre eles. Porém, depois de adolescentes, começa a surgir um sentimento entre eles! Também começam a reparar um no outro. Inclusive, ele se apaixona primeiro! Trata-a como uma princesa e faz de tudo por ela. No entanto, ela é boba e não percebe (te amo, Cora). Cada vez mais, eles sentem mais desejo um pelo outro. O beijo, realmente, só acontece lá pelo meio do livro (AMO). Eles começam a se provocar ainda mais e fazerem apostas depois disso! Começam a sentir um ciúme absurdo um do outro, e aí é que tudo acontece. Enfim, este se tornou um dos meus livros favoritos! Os dois são maravilhosos.

Dannny 13/10/2023

Que coisa boa!!
De fanfic a livro! MDS a Fawley conseguiu deixar o que era bom melhor ainda. Os povs ser dos dois e não só dá Cora é muito melhor. O epílogo só me deu mais vontade ainda de ler o próximo, porém a Fawley ainda está escrevendo. Acho que vou ter que reler a fanfic para que minha ansiedade pare um pouquinho.

Duda 08/11/2023

Um dos piores do ano, ainda bem que peguei de graça porque pagar pra ler uma fanfic mal desenvolvida do wattpad (sem ofensas, o app tem fanfics muito boas que poderiam facilmente virar best-sellers algum dia, mas nao se pode negar que tem muito livro ruim tb) é de foder.

Paloma450 07/02/2024

Me decepcionei
Eu li a fanfic a uns 4 anos atrás, e eu fiquei apaixonada. Reli ela pelo menos 5 vezes depois disso. Quando fiquei sabendo que viraria livro, me empolguei e criei muita expectativa. Porém, pelo fato de que a fanfic era de Harry Potter, a autora teve que criar um novo universo. O livro se perde muito entre os gêneros de romance e fantasia, e força muito ao tentar ser um dark romance, o que eu acho que não é. Outra coisa forçada são os traumas das personagens; a autora parece que precisa reafirmar toda hora que eles são ?quebrados?, o que não deixa o livro fluir naturalmente e as personagens serem exploradas com calma. Eu gosto do romance entre eles, gosto como eles não sabem lidar com o sentimento de estar apaixonado por alguém, mas é só. Esperava muito mais e recebi muito menos. Espero que o segundo livro não seja assim.

tatah 10/10/2023

A Porr@ de uma princesa
Bom foi uma leitura bem tranquila, leve, com um universo muito bom. Ver a fragilidade de cada pessoa, e a forma como ninguém sabe direito da vida de seu ninguém, que a pessoa constrói a própria imagem ou reputação e muitos acreditam apenas naquela versão.
O jeito como cada um tem seus dilemas, a Cora tendo a mãe que ela tem e o pai que não a da tanto carinho. O Daemon com o pai sendo frio, porém tendo a mãe super calorosa que acolhe ele.
Gostei muito dos personagens, o fogo e química deles putttssss, incríveis
Não vou mentir que eu queria q tivesse sido abordado um pouco mais sobre a magia das trevas, acho q foi pouquíssimo falado, somente nas explosões que a Cora tinha e ainda assim era bem por cima
Ao todo foi uma leitura bem de boa, em alguns momentos me pegou numa ressaca literária, mais finalmente consegui terminar

@-Lay 21/09/2023

Só amigos - Fawley
"Niguem dizia nao para Daemon Novak. Mas eu disse, mais de uma vez. Ninguém conseguia fazer expressar mais do que o mínimo interesse. E eu tinha feito ele ficar obcecado.
Era como se durante todos esses anos, a gente tivesse visto uma versão contida dele, Como assim só agora ele tivesse sendo desafiado e incentivado e mostrar quem ele é de verdade.
E eu me sentia da mesma forma."

Amo uma provocação, o livro fluiu super pra mim, e já aguardo ansiosamente pelo próximo.

Malú 18/02/2024

É um livro gostosinho de ler mas eu esperava mais desenvolvimento, tanto do casal quanto do universo pois no início fala sobre um universo imenso e tals mas não descobrimos muito sobre mas irei ler os próximos para saber se teremos ou não o desenvolvimento do universo.

Thata lendo 27/09/2023

Que tristeza eu fiquei lendo esse livro.
Começo dizendo que fiquei triste por não gostar. Depois preciso muito dizer que a ideia é a história em si é muito boa porém mal executado. O livro é um dark romance leve, é um New adult que acontece em uma escola mágica com referência a HP, até aí tudo joia, mas a experiência do livro foi totalmente estragada pra mim em alguns pontos:

Primeiro e mais importante: Erro de português, e revisão muito mal feita (ou não feita). Encontra-se durante TODOS os capítulos e estraga a legibilidade da história.

Segundo: Inconsistência no enredo, trocas de nome dos personagens, erros como no início um dos personagens é descrito como o herdeiro do whisky que o pai criou, depois virou criação do avô e ele nem sabia que era ??? aí depois volta a ser do pai como se o trecho do avô nunca existiu.

Lembrando que li em e-book e gostaria muito de ter favoritado a história, mas esses detalhes estragaram minha experiência.