Só Amigos

Só Amigos Caroline Fawley

Resenhas - Só Amigos

Drachen Zorn 07/09/2023

Que história! Mal posso esperar para a continuação dessa provocação toda entre Daemon e Cora, e pra rever toda a Elite.

Oli 07/09/2023

Só amigos
Só amigos se passa em um mundo mágico, na academia de magia averly. Seus integrantes só jovens são descendentes de 4 generais que lideraram as batalhas em nome de duas Deusas que se apaixonaram por um Rainha mortal. Seus herdeiros têm poderes de terras (herdeiros de Heelab), fogo (herdeiros de Graork), água (descendentes de Rieka) e ar (descendentes Sierlyn). A Elite vai comandar a Averly, e vai fazer você enlouquecer com eles, desejar ser um deles e se apaixonar com eles. Cora Weylin, Phenelape Verena, Dahlia Asphodel, Eros Knight, Ezra Slater e Daemon Novak, vão fazer você subir nas paredes e ansiedade, vai rir, chorar e surtar com eles.
Estou apaixonada pela história, e uma leitura rápida e nada leve, se você quer ler um romance clássico, esse livro não é para você, mas se você quiser ler um romance com adolescente quebrados e possessivos essa história é perfeita para você.

Fabiana76 23/09/2023

Eu sou suspeita em falar porque leio tudo sobre a elite desde que li a fanfic.
Gostei bastante do universo que foi criado para essa adaptação, também gostei bastante das tramas e acontecimentos novos na história, as cenas novas, que não tinha nas outras versões, o que mais gostei de novo, foi a Lynx e o esporte de corrida de dragões, achei isso incrível. Esse livro tratou sobre assuntos complicados e conturbados, da a impressão que os personagens são bem mais velhos e estão com seus 20 e poucos anos, e não 17...
Eu gosto muito da turminha da elite e de como cada personagem tem uma própria personalidade super construída e diferente e vão se completando numa amizade que virá família, nesse livro mesmo, já é notável o amadurecimento deles, e estou ansiosa para ver isso ainda mais no decorrer dos outros livros.
Um ponto muito triste e o fato de ter muitos erros de ortografia, gramática, e espaços entre palavras, é um livro tão bonito, mas que falhou nisso; porém, mesmo que isso me incomode, não deixei de aproveitar o máximo da leitura.

carnevale 24/09/2023

Só amigos - Livro 1 (UF)
Que livro perfeito. Tudo bem que sou suspeita para falar, mas isso não anula o fato de o livro ser perfeito.

Eu acompanho a Carol desde a época em que ela bebeu e surtou, pensando em fazer a tatuagem da Constelação do Dragão.

Desde então, eu a sigo diretamente, lendo tudo o que ela posta, vendo os stories e tiktok, inclusive sendo influenciada a comprar os livros!

E quando eu vi que ela lançou o próprio livro dela, sendo uma ?adaptação? da fanfic, eu precisei comprar. E comprei!

A fanfic dela já era maravilhosa, e o livro consegue se superar! Os surtos foram muito altos quando eles se beijaram pela primeira vez, quando eu vi a narrativa sendo narrada pelo ponto de visto do Daemon, ele começando a reconhecer que estava obcecado por ela, e essas coisas.

Enfim, o livro eh realmente perfeito e cheio de cenas extras que não estão na fanfic, com diálogos maiores, provocações intensas e surtos inexplicáveis!

Simplesmente leiam!

Lua 25/12/2023

Ok..
Livro para tirar vc da ressaca! Eu achei mal desenvolvido dms, o casal, os personagens, a relacao da fml com os protagonistas tipo???? Meio sla. E outra, cade sobre a magia??? A construcao de mundoo?? Nao vi nada sobre a fantasia do livro, eu esperava bem mais.
O daemon pensava uns ngc e fazia tudo meio sem nexo, em um capitulo ele era o principe encantado da Cora e dava pra ver uma evolução, mas no proximo parecia que ele voltava ao que era no começo, tinha umas atitudes que nao coincidia com a construcao dele.
Eu realmente esperava bem mais..

cami 28/09/2023

A 🤬 #$%!& de uma princesa
QUE LIVRO!!

Esse livro conta a história de Cora e sua vida na escola mágica Averly. Fala sobre seu cotidiano com a Elite e suas novas descobertas com um certo alguém.

?Só amigos? é um livro que vai te deixar obcecada pra saber o que vai vir a cada página, vai querer saber o que é o novo poder e o que a Cora de o Daemon vai ser no final de tudo.

Cora é uma garota que sabe usar do seu sobrenome e fama que tem, embora tenha muitas feridas abertas, com o apoio de Daemon em muitas situações ela vai aceitando as coisas que merece.

Daemon é o típico garoto problema que todas querem, ele é o que menos se abre para a Elite sobre seus problemas (menos para o Ez que é seu melhor amigo).

Daemon e Cora são os que mais amam se desafiar e testar o limite um do outro. Por isso, eles encontram um meio de desafiar um ao outro e descobrir algo a mais nesse afronto.

Os dois descobrem que podem se obcecar um pelo outro, embora muitos obstáculos que vem em se envolver um com o outro, os dois vão passar por cima de tudo e todos para verem aonde isso dá.

EU AMEI CADA LETRA DESSE LIVRO!! A escrita é fluida, leve e super gostosa de acompanhar. A autora escreveu personagens difíceis de entender logo de cara, porém, você acaba tendo um amor e pega as dores deles.

Não vejo a hora de lançar o 2º livro pra ver o que vai dar depois desse epílogo.

QUERO MAISSS!!!

Rayssa 15/01/2024

Aquele bom de carácter duvidoso
QUE LIVRO VICIANTE , cara se você quer voltar no tempo e se sentir em uma fanfic adolescente com magia , possessividade , coisas sem noção também esse livro é para você.
A fantasia apesar de não muito bem abordada porque não é o foco do livro em si é bastante interessante .
A Elite é um grupinho com atitudes bem vergonha alheia e coisinha de adolescente de 13 ou 14 sim mas não chega a ser ruim é meio termo .
O romance é inexistente já que é construído em cima de provocações de tirar o fôlego e dar raiva em alguns momentos.
Ao todo achei uma obra mediada mas que tem o poder de ser viciante em muitos aspectos

@eukapitubooks 10/10/2023

Se ainda existir um espírito adolescente dentro de você?.
Se você sempre ler livros de grupinho de amigos que são sempre certinhos e mocinhos, recomendo ampliar os horizontes e da chance a conhecer a ELITE um grupo de jovens feiticeiros e bruxos, com linhagem pura e descendentes diretos de grandes bruxos. Filhinhos de papai, todos sempre aos seus pés, os mais famosos e cobiçados do colégio. Mas ninguém sabe e o que está por de trás de cada um. Todos eles tem segredos e problemas que so eles sabem. Se defendem de todas as encrencas que participam kkkk
E não, eles não são os mocinhos, problematicos e sempre pegando as confusões para chamar de sua. A ELITE irá mexer muito com você, talvez sim e talvez não, depende de como e se estará com coração rebelde para tal. Se aventure em jogos de corridas de dragões , paixões avassaladoras e muito muito hotzinho que a gente ama. ?

Cassia 10/01/2024

Muita coisa para o livro II
O livro é incrivelmente bom, você se sente dentro dos muros da Averly e se apaixonando pela Elite, principalmente por Cora e Daemon e seu relacionamento tóxico. (Dark né mores).

A parte da amizade, dos romances e tretas são muito bem escritos e elaborados ao decorrer do livro, mas senti muita curiosidade pelos poderes e toda a magia. Espero que isso venha ainda melhor no livro II, que estou ansiosa para ler.

dutrinha0 13/01/2024

Eu estou obcecada com esse livro, preciso urgentemente do segundo. Esse livro é um dark romance na ?escola? e uma fantasia INCRÍVEL, super recomendo e amo! Só leiam ????

Aline221 10/11/2023

Só amigos
Oque falar sobre este livro? Achei a leitura intensa, tem alguns pontos que não gostei da história achei muito repetitiva, achei também que não foi muito aprofundado algumas questões dos personagens, principalmente da protagonista.
Mais me diverti muito com a leitura não acho que seja um livro ruim, talvez seja por ser o primeiro livro seja mais introdução da história.

illyriyin 20/11/2023

A ELITE
FAW SIMPLESMENTE SE SUPEROU!!!

Acompanhei as fanfic's, acompanhei o processo da Faw com a nova história e devo dizer que realmente eu amei.

A elite com uma nova marca.

Daemon e Cora muito mais complexos, igual ela sempre disse, Eros e Dahlia mostrando que são uns amores mesmo que aqui a gente pegue migalha do que pose acontecer (talvez essa cena da fic se repita), Ezra e Penny mostrando que são os mais caóticos mesmo um sendo mais que o outro.

Mais ninguém supera Daemon e Cora nesse livro.

Faw fez o personagem certo para se amar.

Eu amei também os povs, temos muitooo pov do Daemon e eu amo ler sobre a visão do mocinho também.

Estou ansiosa para a Faw descrever mais sobre os poderes de sombras que o Daemon e a Cora tem.

ANSIOSA PARA O LIVRO 2 (ainda mais com os Spoilers do close friends).

Laura 08/01/2024

Só Amigos - Caroline Fawley
Eu não percebi o quanto eu estava com saudade da Elite até terminar de ler esse livro ??. Me apaixonar de novo por esse universo e todas as novidades é muito, muito bom! O livro é perfeito p quem quer ler um dark romance cheio de reviravoltas e com aquele tipo de protagonista q a gente gosta, a mocinha q gosta de provocar fazendo as coisas mais insanas q alguém poderia fazer e o 🤬 #$%!& boy q fica louco com as provocações dela e não consegue ficar tranquilo com isso mesmo tendo todas aos seus pés e sofre pela mocinha q acha q ele só quer uma noite e nada mais ?????. O que falar da Elite né? ??fodas??. Ansiosa demaissss pelo próximo.