O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

mariagabim 04/03/2024

O segundo é melhor!
Eu li os livros na ordem errada (essa resenha é do primeiro livro). Enfim, fiz uma bagunça.
Mas posso afirmar com certeza que o segundo é muito melhor.
Mas achei ótimo tbm, bem construído e nem desconfiei do Andy. Parabéns para a autora, livros bem fáceis de ler e que predem bastante.

Laura 06/05/2024

Com certeza esse livro superou o primeiro, "A empregada". Achei esse menos previsível e com mais reviravoltas. Vale a pena ler.

Gi Santos 18/05/2024

Embora a história tenha se mantido fiel aos personagens, o nível de suspense tenha continuado bom e o plot tenha permanecido inesperado, essa história não me pegou tanto quanto a do primeiro livro.

viborgesss 25/04/2024

Não é melhor que o primeiro livro
Foi uma obra que começou de forma um tanto hesitante, com uma narrativa que não flui tão naturalmente no início. No entanto, à medida que a trama se desenvolve e nos aproximamos da metade do livro, a história começa a ganhar um ritmo cativante e intrigante. A partir desse ponto, torna-se difícil resistir à tentação de virar cada página e descobrir mais sobre os mistérios que cercam os personagens.

Embora esse livro seja muito bom, é difícil não compará-lo com sua predecessora, "A Empregada". Enquanto ambos compartilham elementos semelhantes, como tramas envolventes e personagens complexos, "A Empregada" se destaca pela sua narrativa mais envolvente e pela profundidade emocional dos personagens. No entanto, isso não diminui o valor de "O Segredo da Empregada", que ainda é uma leitura emocionante e cativante por si só.

Gabriel 26/02/2024

"Alexa, tocar Vigilant Shit"
Você mexeu com a pessoa errada.

Eu tô amandoooo os livros da autora porque eles são muito divertidos e gostosos de serem lidos. Ainda que essa sequência não tenha sido 100% necessária, esse é mais um livro que te deixa entretido, tentando desvendar a teia de mistérios e segredos envolvendo esses personagens que são, em quase sua totalidade, detestáveis.

A história não é tão mirabolante quanto o do primeiro e ela demorou mais a acontecer, mas é uma narrativa que flui muito bem e você se pega devorando os capítulos pra saber o que vai rolar. Apesar do plot ser menos impactante (e algumas coisas você já consegue adivinhar), o livro funciona muito bem principalmente por conta de Millie, essa protagonista tão singular.

Irei ler o outro livro - já virou uma trilogia? - e com certeza quero ler as outras histórias da autora, a mulher sabe fazer uma história de vingança como ninguém.

turquenay 17/02/2024

Não sei
O Livro é bom, mas não sei o que acontece que eu descubro o plot toda vez no meio das histórias dela. Apesar de ser um baita livro, eu preciso me esforçar para terminar pois já imagino como deve ser o final... que coisa, não? kkk

Mas vale a pena a leitura!!!
max 17/02/2024minha estante
li e gostei do outro mas não sei se quero ler este kkkk

zxsaturno 17/02/2024minha estante
Nossa, achei esse uma droga KKKKKKKKKKKKKK

-natalia 17/01/2024

Gostei bastante do livro, assim como do primeiro! Acho que o nível se manteve o mesmo entre os dois. Eu imaginei partes do plot, mas foi muito bem escrito e a leitura super me prendeu mesmo assim, além de ter me surpreendido no final.

Estou super animada pelo lançamento de mais um livro de A Empregada em breve!

Jojo 09/03/2024

PER-FEI-TOOOOOOOOOO
Frieda sabe EXATAMENTE como cativar o leitor. Eu não consegui parar de ler até saber o final da história. Mille tá ainda mais esperta nesse livro. É uma leitura tão tão tão ligeira. Que livro BOMMMMMMMMMM. Incrível !!!!!

luaa 07/04/2024

MUITO BOM!
eu AMO a escrita dessa mulher, ela me deixa curiosa desde a primeira pagina e a cada pagina nova, quero saber mais da história. os capítulos sao bem curtos oq eu AMO, pq a leitura rende DEMAIS (na minha opinião)
ENFIM tudo PERFEITO mas obvio neh NADA SE COMPARA COM O PRIMEIRO LIVRO!
vale muito a pena ler a saga de "empregada"
amo amo amo??

didicastro 15/01/2024

Achei que o segundo livro tem bem mais plots que o primeiro, o que torna o livro mais interessante do início ao fim. No começo você cria mil teorias e suspeita de várias pessoas, pra no final se surpreender.

ananuneszz 08/01/2024

Livro foda
Mds e pensar que a frase "subestimei uma pessoa extremamente perigosa e agora vou pagar por isso" É SOBRE A MILLIE me pega muito amei recomendo

Nataly.Castilho 15/03/2024

Perfeito
Mais um livro surpreendente dessa autora. Ela sempre nos surpreende com uma reviravolta incrível, amei.

Paula Lemos 15/03/2024

Eu adorei as mil reviravoltas da história e adoro como a autora constrói o suspense. MASSSS, o começo é meio arrastado e a narrativa toda em si é bem repetitiva, como se ela quisesse ?encher linguiça?.