O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Mireille 06/01/2024

Fui ler o 2° livro da autora cheia de expectativa, imaginando que não seria tão bom quanto o primeiro e mais uma vez fui conquistada! A autora conseguiu novamente me prender, houve uma situação que consegui prever mais o restante do plot twist foi surpreendente! Vale a pena lê-la novamente

maria. 21/05/2024

Segundo livro de ?A empregada?
Diferente do 1 livro da duologia esse é mais recheado de suspenso. Nessa sequencia temos um tom mais sombrio, coisa que eu nao senti no primeiro livro.

Essa historia me surpreendeu, um tom mais sombrio e serio, o que me agradou.

O livro é bom, escrita dinâmica, mais seriedade do que no primeiro, um plot twist bem executado, so nao gostei do final.

O final foi corrido, passou rapido, somente por esse motivo, queria que tivesse se arrastado um pouquinho mais, pra ter mais desenvolvimento.

Anna2426 17/11/2023

Muito bom, amei que o Enzo fez parte desta história, certeza que vou sentir saudade deste mundinho ?
Keytson0 17/11/2023minha estante
Opa, onde tu achou pra venda?

Anna2426 18/11/2023minha estante
Na vrdd não encontrei ainda, não tem traduzido, ouvi o audiobook no YouTube

Keytson0 18/11/2023minha estante
Ah... Vi aqui que vai lançar dia 05/01

Quacs 14/02/2024

Uma leitura rápida, envolvente e com as reviravoltas certas.
como é bom encontrar leituras assim. obrigada, Freida.

domingos 25/03/2024

Arrepiante
Mais um livro completamente viciante que não conseguimos parar de ler, as revelações dos livros desta autora são sempre completamente inesperados para mim, acho que até começo a suspeitar de coisas completamente fora de contexto para tentar imaginar em que direção ela pode levar a história, ela consegue deixar-me totalmente perturbada e ansiosa por terminar.

Bruno236 10/05/2024

Asmei
Vamos lá, que livro sensacional! O começo é um pouco chato porque ficamos com a ideia de que ele vai seguir a mesma linha que o primeiro, mas sem ao menos perceber, vêm os plots que mudam tudo. Amei as reviravoltas desse livro e os plots atrás de plots, haha.

AdrielleSantos 16/05/2024

Mais uma vez a autora me prendeu na leitura. Mas dessa vez o plot não me deixou passada, não foi tão surpreendente.
Isabelle333 16/05/2024minha estante
Acho que no final acabou caminhando para algo parecido com o primeiro livro. Perdeu um pouco o encanto.

Jean 30/03/2024

Em O Segredo da Empregada acompanhamos novamente nossa protagonista Wilhelmina ?Millie? Calloway se metendo em confusão. Anos após ter saído da casa de Nina e de ter ?acidentalmente? matado seu chefe abusador, Millie tenta levar uma vida normal, está cursando Serviço Social na faculdade e trabalhando como empregada e babá. Por mais que as coisas sejam difíceis, ela está segurando as pontas e tentando se manter fora de encrenca.
Porém, isso não dura muito tempo e após perder seu emprego ela acaba sendo contratada pelos Garricks para limpar seu apartamento luxuoso em Manhattan, além de cozinhar e fazer outras tarefas da casa.
Já no primeiro dia Millie percebe que algo está errado na casa dos Garricks. Wendy, a esposa do homem milionário que a contratou, nunca sai do quarto, e Millie escuta constantemente barulhos estranhos vindo do aposento.
Os Garricks tem um segredo e Millie não vai descansar até desvendá-lo.
Se você está esperando qualquer coisa meramente semelhante ao primeiro livro, faça um bom chá, escolha um lugar confortável pra sentar e prepare-se para a maior surpresa literária que vocês vão ter esse ano.
Maria1691 30/03/2024minha estante
Li o primeiro, "se preparem para a maior surpresa literária que vocês vão ter esse ano " fiquei curiosíssima pro segundo kkkk

Jean 30/03/2024minha estante
O segundo gostei tanto quanto do primeiro é bem bom

Nath Lucena 28/03/2024

O segredo da empregada chega a ser tão bom quanto o primeiro livro. É independente do primeiro livro (mas aconselho a seguir a ordem). Enfim, a história prende demais; lhe faz ter sede de curiosidade e vingança kkkk. Millie não decepciona, Freida também não. Indico a leitura.
Gabyz.z 28/03/2024minha estante
Achei pior que o primeiro. Não acho que seja um livro que possa ser lido sem o primeiro

Alexandre 10/03/2024

Sim, "O Segredo da Empregada" certamente se destaca como um queridinho entre os leitores. É uma leitura excelente, na minha opinião. Pessoalmente, achei ainda mais envolvente do que o primeiro livro. Surpreendentemente, mesmo após o primeiro livro ter entregue uma trama cheia de reviravoltas, o segundo traz ainda mais, porque mantêm o leitor cativado até o último momento. Recomendo começar com o primeiro livro e depois seguir para este, pois isso proporcionará uma compreensão mais significativa da história.

Gislaine 12/03/2024

Gostei muito da leitura, apesar que o primeiro ainda continua sendo meu favorito.
Recomendo muito esse livro para quem gosta de um bom suspense.
Kanuelle? 12/03/2024minha estante
O segundo não chega aos pés do primeiro

Lucas990 28/02/2024

Acho que absolutamente ninguém, além da conta bancária da autora, pediu por essa continuação. Mas já que tá aí, li.
A escrita da autora é inquestionavelmente viciante, uma queridona que sabe prender a atenção do leitor como ninguém, o que é louvável em tempos de imediatismos e redes sociais. Mas o que me pega nesse segundo volume foi algo que ignorei no primeiro mas agora paciência tem limite: as coincidências que ajudam a protagonista ao decorrer e ao final da história são muito forçadas, não tem outra palavra, é pura forçação.
No entanto, como eu disse, a história segue tão viciante quanto a anterior.
Precisava de uma continuação? Não! Se eu gostei? Sim! Se eu indico a leitura? Sim!

Michele 14/03/2024

Peguei esse livro já sem grandes expectativas, pois o primeiro não foi muito surpreendente, mas é inegável como a autora tem uma escrita fluída, tanto que inicei e finalizei no mesmo dia.
Devo dizer que a millie me irritou muito, com cada capítulo falando que deveria contar para o namorado maravilhoso (que ela tratava super mau e com desleixo manipulando volta e meia )sobre o seu passado...
Além do mais depois de um tempo eu já percebi que algo estava estranho, e não comprei a ideia tão fácil como ela...
Achei esse final de certa forma mais coerente que o anterior ( bem fantasioso é claro) mas mais crivel....
E é isso, e um livro super previsível em vários aspectos mas que cumpre em propor entretenimento

Caroline.Factum 16/02/2024

Mais ou menos
Se for pensar friamente nada da trama é possível, só sendo um livro mesmo. Cheia de furos na obra, além dos inúmeros erros de tradução. Difícil entender como transformam isso em bestseller. Já li livros maravilhosos que não são nem populares, o que é compreensivel, agora transformar em bestsellet um livro que não traz nada de novo e um sem números de erros de Português isso mostra o nível de leitura do brasileiro

nat_ 23/01/2024

E acabou pagando muito caro...
Que livro genial!
Inicialmente eu achei q ele seria menos viciante que o primeiro, mas isso não é verdade, apesar de ele ter muito menos terror psicológico e suspense, ainda é extremamente fluido e misterioso. Millie evoluiu bastante nesse tempo que passou, e da pra perceber que se fosse um tempo atrás as decisões dela teriam sido diferentes, Enzo voltou e é de fato o meu favorito, mas ainda quero descobrir o que são as histórias que ele contou pela metade. Pra mim o plot twist desse livro é muito maior que o primeiro, porque é bem mais surpreendente, e o ódio repentino pela "vítima" é algo inexplicável, personagens que parecem tão secundários a ponto de acharmos que não tem importância se mostram importantíssimos, mas claro, sempre com interferência da Millie, uma ótima protagonista.
angel 23/01/2024minha estante
apaixonada por esse livro, o plot twist surreal e eu jurando que era super previsível

nat_ 23/01/2024minha estante
achei que pela nota menor que o primeiro livro, fosse mais previsível que ele. Tava enganada.

Luiza 23/01/2024minha estante
Já tava tão conformada com sequências q n fazem jus ao primeiro livro q imaginei q esse tbm seria mil vezes inferior ao primeiro, me surpreendi bastante vendo q se tornou até mais favorito que o primeiro. Muito bom, plot twist atrás de plot twist