O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Janann 01/09/2023

Ual ?
Me surpreendeu, não acertei nada das minhas teorias, bem, virei fã dessa autora, escrita simples, objetiva e que te prende do início ao fim! Sensacional

Little.Mouse 06/01/2024

Feita de idiota = amei
Muito bom mesmo. Fui feita de otaria até o final é adorei isso.
Eu já esperava uma reviravolta , mas não essas que ocorreram !! Eu amei muito. Recomendo demais.
Talvez até melhor que o primeiro...
E completamente fluido , devorei o audiobook kkkkkk

PS: MILLIE RAINHA DIVA ME PISA PFVR

Aggretsuko0 05/01/2024

DE NOVO FUI FEITA DE OTARIA!!
Incrível que essa autora escreve de um jeito que eu JAMAIS IMAGINEI o que realmente tinha acontecido. Assim, depois de ler o primeiro eu comecei a ter um senso do que poderia acontecer e desconfiei da pessoa certa, mas o porquê e como eu JAMAIS imaginava!!!

É de uma criatividade sensacional. Gostei bastante do primeiro mesmo com seus defeitos, mas esse aqui, procurei defeitos e não encontrei! tudo é coerente e bem escrito, por isso achei que pode ser até melhor que o primeiro, se não tivesse lido o primeiro acho que esse seria meu favorito por ter perdido o elemento surpresa eu fiquei mais louca no outro, esse eu já esperava a genialidade.

O engraçado é eu xingando a Millie o livro inteiro chamando ela de burra, otária etc e no final gritando DIVA GENIAL!! Leiam e entendam!!!
Mavi16 05/01/2024minha estante
Cara lê " nunca minta " da msm autora... Tô obcecada

Aggretsuko0 05/01/2024minha estante
Opaaaaaaa vou vou ler sim!!??

Leticia Dourado 09/01/2024

Fórmula repetida? Check!

Se o primeiro livro foi um show de absurdos esse não poderia ser diferente, e apesar de ter cogitado seriamente não ler essa continuação, fiquei curiosa pra saber como a autora iria continuar com essa farofada da Millie?

O resultado não poderia ser diferente: uma pataquada sem sentido algum, mas que te tira boas risadas.

3 estrelas pelo entretenimento, pois se fosse avaliar a qualidade duvidosa? bomba

Laurinha 31/03/2024

É bom, segue a mesma premissa do primeiro, mas ainda sim prende e é interessante de ler, mas o primeiro é melhor.

Isabela Fernanda 09/04/2024

Não espie por trás da porta.
A sequência não decepcionou em nada. Assim como o primeiro, eu devorei.

Entregou suspense, intriga, gente doida, e conseguiu me enganar, mais uma vez, mesmo que eu tenha desconfiado um pouco da verdade por trás de tudo.

Enfim, recomendo muito. Com certeza os dois livros estão entre as melhores leituras do ano até agora.

Thiago 15/01/2024

5°/2024
Quando eu comecei eu não achava que gostaria como o primeiro, mas conforme foi acontecendo e coisas foram reveladas eu fiquei CHOCAAAAADO e a millie é uma queenn... Eu espero que tenha mais livros dessa série.

Eu amei mais o primeiro, mas gostei desse TMB.

Malu Sanches 12/02/2024

Amei esse livro
Achei que a autora não ia conseguir me surpreender tanto quanto no primeiro livro, mas estava errada. Amei a reviravolta e o final do livro.

Luana 26/10/2023

Muito bom!
No início ele é meio parado, até fica aquela sensação que que a história vai ser ruim, mas amigo, quando o negócio começa a desenvolver, os acontecimentos surgem, o caos surgi , pronto, não conseguimos largar até saber o desfecho e do porque aquela criatura fez a M.... que fez.
Mas ainda bem deu tudo certo com a Millei. ;) super recomendo!

Lays Christine 29/02/2024

EM CHOQUE
Acho que superou minhas expectativas!!! Que história louca, é tanto plot que não dá nem tempo de superar! Tão bom quanto o primeiro! Leitura fácil, capítulos curtos, e prende de um jeito absurdo.

Amanda3913 31/01/2024

Leitura rápida e fluida, com capítulos curtos (amo). Mas a história se tornou repetitiva, e algumas coisas muito convenientes para a protagonista. Não deixa de ser legal, mas prefiro o primeiro.

Mitzie 17/02/2024

Um bom desfecho
Não estava tão empolgada quanto quando li o primeiro, mas foi igualmente interessante acompanhar a história de Millie.

Beatrizfc 31/01/2024

Em vez disso, ela tomou uma decisão muito ruim. Subestimou uma pessoa extremamente perigosa.
Eu.
E acabou pagando muito caro.

Meu Deus, Freida Mcfadden obrigada por isso, essa continuação conseguiu ser ainda melhor que o primeiro livro.
Amo a millie simplesmente uma heroína, que história bem escrita eu amei o plot assim como no primeiro livro não esperaria nunca esse final.

victoryx 16/03/2024minha estante
Meu deus eu nem sabia que ia ter um terceiro

Chris 21/03/2024minha estante
Concordo demais com sua resenha hahaha. Só discordo da parte que fala sobre Enzo. Cara... Gostei tanto deles dois namorando hehehe. E um adeno, sobre a millie ser perigosa, acho que a autora sempre quis mostrar em ser perigosa de forma inteligente. Em "ação" digamos que ela realmente não consegue ser tão perigosa assim. Mas sim, entendo sua frustração sobre o livro e compartilho de pensamentos semelhantes rs

Nicoli.Presa 22/03/2024minha estante
Concordo em partes com você. Eu também prefiro o primeiro livro, acho que e a autora teve grandes sacadas nele, também não acho que faz sentido o Enzo com a Mille, até porque no final do primeiro livro vemos ele se declarando pra Nina ele parecia gostar bastante dela, as partes com a Mille e o Brock também não são grande coisa, na verdade eu preferiria que ele não fosse namorado dela. Mas apesar de ser um livro com a mesma fórmula do primeiro, eu gostei, gostei de a Wendy ser a malvada no fim e gostei da Millie mexendo os pauzinhos por fora, por mais que a gente não saiba muito sobre a mary eu entendi que ela foi adiante nesse final sangrento por influência da Mille e por estar tomada pela raiva da arrecém descoberta traição.

Daniela.Ferraz 29/03/2024minha estante
Concordo com tudo!

carolis 23/05/2024minha estante
Sua resenha foi perfeita e descreveu muito muito bem o sentimento de ler esse livro. E a Freida fez a gente cair demais num esquema de pirâmide kkkkk quero ler o próximo só pra descobrir qual vai ser a dela

domingos 25/03/2024

Arrepiante
Mais um livro completamente viciante que não conseguimos parar de ler, as revelações dos livros desta autora são sempre completamente inesperados para mim, acho que até começo a suspeitar de coisas completamente fora de contexto para tentar imaginar em que direção ela pode levar a história, ela consegue deixar-me totalmente perturbada e ansiosa por terminar.