O experimento do amor verdadeiro

O experimento do amor verdadeiro Christina Lauren

Resenhas - The True Love Experiment

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bia 15/05/2024

Esse é um bom livro pra tirar da ressaca literária, por ser um livro clichê.

O enredo cativa, tira boas risadas e o romance é fofinho. O ponto alto pra mim foram os bastidores e o desenrolar do reality show, que é algo que eu sou completamente viciada.

O livro entrega o que se propõe!

Rafa Medeiros 12/05/2024

Esperava mais?
Apesar da história ser interessante achei que muito do diálogo foi perdido na tradução. O enredo é os conflitos do casal não me agradaram muito. Então 3??

Lillian 11/05/2024

Depois de ler imperfeitos eu achei que a escrita da Christina Lauren não era pra mim, dei uma chance pra esse pq gostei da sinopse q uma pessoa deu no tiktok. No final eu gostei, não achei nada grandioso, mas foi divertido.
A personalidade meio 🤬 #$%!& /fala o que quer da Fizzy é um ponto legal do livro. O Connor ser tão bonzinho e certinho é algo pouco factível, maaaaas romances, né?! é meio que isso aí.
Achei uma execução ok.

Dayane368 06/05/2024

Reality show
Oiii, gente!! Não sou muito boa com as palavras, mas vamos lá.

O Experimento de amor verdadeiro é a continuação do livro a equação perfeita do amor(obs. Eu não li esse livro), mas pode ser lido sozinho sem problemas, a história de Fizzy e Connor.
Connor é um documentarista que foi escalado para fazer um reality show, no qual terá que encontrar a alma gêmea de Fizzy. Algo tão fácil né?? Poderia alguma coisa dá errado? Que nada.

Esse foi um dos livros que sentir mais emoções, fui de risos a choro e raiva. Muitas vezes sentir vontade de puxar na orelha do Connor( ??).

sandsgf 05/05/2024

O Experimento do Amor Verdadeiro
O QUE FOI ESSE LIVRO? Estou completamente apaixonada, foi muito divertido. A Fizzy é uma figura kkkkk eu super seria amiga dela. O Connor é perfeito, não tem o que falar dele, ele é incrível!

Eu amei, foi gostosinho e muito rápido de ler. Queria mais

Aline221 05/05/2024

Gostei muito da Fizzy e de ela ser uma autora de romance, mostrando esse lado das pessoas julgarem esse tipo de literatura. O personagem de Connor também é interessante como par romântico para a personagem e traz um bom balanço com as falas da Fizzy. Os dois tem química desde o começo e isso é bem perceptível. É um ótimo romance, mas ainda prefiro o primeiro livro da série.

Anelim_ 03/05/2024

A leitura que eu não sabia que precisava!!
Comecei esse livro sem expectativa nenhuma porque já fazia mais de mês que eu não lia um livro físico e admito que estava com muita preguiça. E não foi no primeiro nem no segundo dia, mas depois da página 100 eu já estava tão envolvida que fui dormir mais cedo que o normal só para ler mais pela manhã.
Então, o que quero passar nessa resenha é que essa é uma história criativa na medida perfeita, com personagens maduros e responsáveis (o que fez esse livro ser favoritado), e um toque de diversão que só alguém como a Fizzy poderia trazer.
Obviamente achei o Connor um fofo, queria um dele pra mim...
Enfim, amei ler o romance deles e imaginar os outros personagens notando isso junto comigo. Terminei a leitura muito satisfeita e pensando quando a Chistina e a Lauren escreverão outra maravilha.

brazunaa 02/05/2024

Tão indecisa nessa nota
Sempre que eu vejo um livro dessa autora eu vou correndo de expectativas ler. Ela tem uma escrita cativante, apaixonante, você vibra juntinho.

Apesar de eu ter gostado dessa leitura, não sei... Falou pra mim. Não senti aquele tchan que sempre sinto

Em vários momentos eu achei a leitura cansativa e admito que quaseeeee abandonei ali nos 70%. Eu não sei se foi o livro ou se sou eu que não tô no melhor momento da leitura

Em compensação foi ótimo terminar esse livro, pq o final sim é um final digno dessa autora. Gostosinho, cativante, apaixonante. Eu amei esse final e digo que valeu a pena

mariana 01/05/2024

Como o esperado, as cristinas laurens falharam novamente
O roteiro era TÃO original, TÃO simpatizante com o mundo leiturinha romance br, mas falhou TANTO

juro o roteiro me prendeu na hora, muito superior ao primeiro livro (que nem lembro pq dei tantas estrelinhas pra ele). autora de romance, reality show e produções Hollywoodianas são coisas que me pegam bastante. tinha tudo pra ser um livro BOM

mas

se apoiou em dois personagens que simplesmente não tem personalidade. a fizzy só é conhecida por transar muito e o connor é conhecido por ser alto e misterioso? sem sal?
e eles ficam assim no livro INTEIROOOO

as personalidades cagaram tanto o livro que não consegui sentir prazer lendo romance bobinho para me distrair. foi entediante e eu queria arrancar os dois da tela do meu kindle.

enfim nada novo sob o sol com mais uma leitura ruim das cristinas laurens. melhorem monas.

Tati 28/04/2024

Leve e divertido
Esse eu gostei!
Enredo legal e divertido.
Fizzy é uma mulher muito engraçada e animada. E daquelas pessoas que vc gosta de estar perto.
Connor é um príncipe. Um cara família, batalhador, que sabe o que quer.
O casal tem uma química maravilhosa e muito quente em algumas partes e eu tinha certeza que a brincadeira do reality show ia dar certo pros dois!!
Gostei do livro, muitas risadas com essa história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6