O experimento do amor verdadeiro

O experimento do amor verdadeiro Christina Lauren

Resenhas - The True Love Experiment

Romances 25/12/2023

Amor verdadeiro não, obsessão
Gente, venhamos e convenhamos, que mocinho ruim. Connor simplesmente não gostava de Fizzy, ela precisava constantemente se humilhar para mostrar alguma afeição por ela e mesmo nessa vezes ele rejeitava ela. Em momento algum ele se importou com os sentimentos dela (talvez, só no casamento do irmão dela, mas só nesse momento mesmo), empurrando rejeição em cima de rejeição. E no fim só ficou com ela quando se mostrou que ia ser conveniente pra ele. Agora falando sobre Fizzy, uma mulher muito forte que estava claramente machucada por um relacionamento passado, mas que passou por cima de tudo para se declarar VÁRIAS vezes pra ele e ser continuamente rejeita, ela merecia alguém que valorizasse ela. Infelizmente a autora deixou ela completamente obcecada pelo o mocinho. Então na minha opinião isso não é amor, é obsessão.
vicksm 21/02/2024minha estante
Acho meio triste você projetar decepções amorosas em um livro de ROMANCE? Fica bem claro vaaaarias vezes que ele prioriza estar próximo a filha e certo está ele porque antes de ser apaixonado pela Fizzy, ele é pai. Várias vezes ele demonstra o quanto ama o jeitinho dela, o quanto gosta dela em si mesmo com os problemas. Ele mesmo diz que não queria ter que fazer assim, que queria estar com ela MAS NÃO PODE. A Fizzy não era obcecada pelo Connor, era apaixonada, foi o primeiro amor de verdade da vida dela, ela vivenciando tudo aquilo que ela sempre escreveu sobre e nunca viveu. Cruzes, deixa o povo se amar. E certo está o Connor de colocar a prioridade de estar presente na vida da filha acima de estar com a Fizzy, é um pai presente.

vicksm 21/02/2024minha estante
Acho que cada um tem a sua visão diante de um livro, e eu respeito a sua. Só comentei pq estava como comentário principal na pág do livro e acho injusto esse comentário estar ali

Isabela Zanotto 26/02/2024minha estante
Concordo ctg, é insuportável ver ela se humilhando o tempo todo e ele sendo distante, parece que não se importa com ela

vanessa.pivotto 10/03/2024

Leve e divertido
Gosto muito das histórias dessas autoras. Elas escrevem de uma forma que prende e desta vez não foi diferente. Embora seja um livro grande, não cansei (li em 2 dias), a protagonista é super divertida (autoestima muito boa a dela kkkkk) e o mocinho é um FOFO!
Inicialmente torci o nariz achando que focaria no reality show, mas não é assim. O foco são os bastidores! A química entre o casal é de milhões ?
Maria Eduarda 11/03/2024minha estante
Fiquei curiosaa!

vanessa.pivotto 11/03/2024minha estante
Um ótimo entretenimento, pra quem gosta de romance então, prato cheio ?

Dany 01/01/2024

Amei demais!
Que história maravilhosa!

Christina e Lauren escreveram algo lindo para nós, amantes de romances! Me senti representada por cada cena linda e clichê.

Cada nuance mais densa de Connor, facilmente suavizada pela excentricidade de Fizzy. Que match perfeito desses dois!

Muito bom rever Jessy, River e Juno aqui.

Termino a leitura extremamente extasiada, com meu coração extremamente quentinho e querendo mais de Cizzy! ?
Cami 04/01/2024minha estante
A palavra é essa ?representada? a Fizzy representa muito nos leitoras de romance

ana; 30/12/2023

Perfeito
Ahh, que delícia de livro! Fluído, divertido, apaixonante e muito bem escrito. Consegui me imaginar assistindo um reality show desse formato e adorei, foi super interessante a descrição de tudo. Pra mim, superou o primeiro livro. O casal tem uma química enorme e combinam tão bem. Poderia ter lido mais 400 páginas facilmente.

manudefariadias 31/12/2023

Ah! Que delícia de leitura!
(...) Mas é difícil ficar bravo quando você vê duas pessoas se apaixonando bem na sua frente? (...)

Acho que este quote descreve bem o sentimento do livro todo.
Você vê eles se apaixonando e as interações entre eles, o charme dos amigos, Juno e Stevie que são sensacionais.

Que delícia está última leitura do ano! ??

Isa 02/01/2024

Começando com o pé direito
Primeiro livro do ano, com a capa já no estilo de fogos, e com a escrita das Christina Lauren, n tinha como dar errado.

O livro é muito divertido, amei os personagens, e consegui me conectar melhor com a história em relação aos últimos que li delas. A premissa foi diferente de tudo q eu tenho visto, e isso contribuiu muito pro livro ser divertido, mesmo que tivesse uma coisa ou outra previsível.

Alem disso, gostei demais da conexão com o outro livro. Confesso que n lembrava 100% dos outros personagens, mas aos poucos tudo se encaixou e deu uma sensação de familiaridade que foi ótima, então recomendo ler na ordem. Também não gosto muito qnd livro de romance envolve filhos, mas tanto nesse quanto no outro foi super natural, n tinha como não amar todos eles.

Os personagens são super coerentes com a idade deles e com toda a situação, o que eu achei incrível, pq em alguns livros uma simples falta de comunicação ou maturidade estraga tudo.
Enfim, adorei, fiquei com sorrisinho no rosto lendo e super recomendo!

Greyce 03/01/2024

Leve e divertido! Aquela boa história de quentinho no coração...
Primeira leitura do ano e favorito com sucesso! ?

eugilvanarocha 09/01/2024

Uma história envolvente
?A grande questão é colocar as histórias felizes acima das histórias dolorosas."

Fizzy Chen, uma bem-sucedida autora de romances, descobre que sua própria vida amorosa está longe de ser um conto de fadas.

Apesar de suas histórias encantadoras, ela nunca experimentou o verdadeiro amor. E talvez por isso esteja vivendo um bloqueio de escrita, que está deixando ela preocupada.

Por outro lado, Connor Prince, um documentarista, enfrenta o desafio de criar um reality show de namoro. Para manter seu emprego e poder continuar perto da sua filha.

O destino os une quando ele busca Fizzy para ser a protagonista do programa, "O Experimento do Amor Verdadeiro". E o impensável acontece, ela se vê atraída pelo produtor do reality que tem o objetivo encontrar o par ideal.

À medida que a produção avança, Connor se questiona sobre sua própria busca pelo amor, enquanto Fizzy começa a vislumbrar um final feliz que ela mesma havia desconsiderado.

Uma história envolvente que explora o equilíbrio entre a ficção romântica e a realidade, mergulhando os leitores em uma busca cativante por amor e autodescoberta. Uma leitura gostosa, e ir acompanhando o desenvolvimento desse amor que no início era proibido, mas que se tornou irresistível para eles, me conquistou a cada página.

Bebele 10/01/2024

Amei!
Eu amo todo os livros deles, comédia romântica perfeita e instigante.

Apaixonada pelos personagens.

Anna 12/01/2024

Meu favorito da Cristina lauren até então com certeza, muito gostosinho de ler, a fizzy é simplesmente incrível e acho muito legal elas terem demonstrado o relacionamento do Connor e da Nat de forma tão fofa e amigável (coisa q e meio raro)

Lucy 15/01/2024

Aquele romance clichêzinho que a gente tanto gosta...
Leitura fluída, personagens carismáticos, história leve e divertida. É um romancezinho clichê que te prende do começo ao fim. Gostei!

Isa 16/01/2024

Uma obra prima
Eu amo tanto essas autoras e esse livro foi uma supresa maravilhosa, ele é engraçado, coloca a pauta que livros de romances são desvalorizados, tem putaria, tem um britânico gostoso, FAVORITADO.

mariabotan 23/01/2024

?O que está acontecendo é que eu estou entrando na disputa.?
Fizzy é autora, mas está tendo problemas para escrever seu novo livro. Além disso, parece que não sente mais quando o assunto é homens e sexo, então ela sabe que precisa mudar isso. Quando Connor surge e diz que quer fazer de Fizzy a candidata à namoro de seu programa, ela não consegue recusar. Até porque a química entre ela e o diretor ? Connor ? é imensa.

Esse livro é meio que spin off do livro da Jess e do River. Encontrei ele por acaso e resolvi ler. As autoras, como sempre, escreveram maravilhosamente bem e elas sabem fazer com que o leitor não queira parar de ler o livro!

Gostei muito da história da Fizzy e do Connor. A Fizzy é uma mulher livre e divertida, enquanto o Connor é mais fechado e retraído. Mas os dois juntos combina demais. A química entre eles é enorme e não dá nem pra disfarçar praticamente (por mais que eles tentem).

Ainda assim, achei que faltou alguma coisinha nessa história. Também fiquei um pouco irritada pelo modo que a Fizzy insistia tanto em ficar com o Connor. Tipo???? Minha filha, se valorize!!!!! E super entendo os motivos do Connor para não abandonar totalmente a direção do programa e ficar com a Fizzy, mas esperava um pouco mais de esforço. E ok, a cena final foi uma graça.

Enfim, o livro é gostoso de se ler. Dei umas boas risadas com a Fizzy e o jeito dela.

Quel 24/01/2024

É uma ótima comédia romântica, a personagem principal é engraçada, cativante, segura de si, o par romântico dela é educado, protetor, alto, um ótimo pai.
A história tem todos os elementos para uma comédia romântica que te prende, te cativa, a autora soube construir muito bem essa história, gostei muito!
A única coisa que pegou um pouco foi eu ter descoberto o final, de acordo com a narrativa, antes de terminar, não foi ruim eu gostei, mas foi previsível.