O experimento do amor verdadeiro

O experimento do amor verdadeiro Christina Lauren

Resenhas - The True Love Experiment

deborah 25/04/2024

Eu gostei do livro a premissa é diferente e eu gosto do casa, mas algo não clicou pra mim e teve partes cansativas que eram só os mesmo pensamentos e descrições várias vezes. Mas no geral foi um bom livro com partes divertidas, mas foi um bom não senti aquela sensação de ?uau! Como esse livro é incrível?

giuliaturino 22/04/2024

TOP LIVROS FAVORITOS!!!
Não esperava amar o tanto que eu amei, me empolguei, dei risada e me apaixonei pelos personagens e o enredo! É um livro leve, sem momentos de drama, mas não deixa de trazer assuntos legais a tona. E como fã de reality show, em diversos momentos me senti fazendo parte daquele mundo que o livro descreveu com precisão. Um romance que me deixou sorrindo feito boba ao acabar, e triste pq acabou kkk

Fabiola Hessel 19/04/2024

Uma autora e seu reality
Quem leu a Equação perfeita do amor conheceu e se encantou pela Fitz, ainda mais se você for, assim como eu uma amante de romances, de comédias românticas e de livros/filmes que te deixam com o coração quentinho.

Agora imagine que a Fitz é convidada para ter seu reality show e os participantes se encaixam em categorias de mocinhos: "Mr. Darcy", "bad boy", "nerd gostoso", etc? Parece uma delícia né? E é

Imagine uma escritora de romance que nunca amou, mas é viciada em relacionamentos superficiais e que tá levando essa história de reality como uma grande brincadeira. E em paralelo temos um produtor de documentários, divorciado, sério e que tem ressalvas a ter um novo relacionamento, mas tem que produzir um reality besta para não perder o emprego.

A primeira interação deles não é das melhores, ela fica com uma impressão totalmente ruim dele e ele acha que ela ê uma força da natureza, fascinante, mas imprevisível. Melhor colocar essa relação na prateleira de "colegas de trabalho" e pronto, já que ninguém quem um relacionamento né?

Mas como nem sempre podemos confiar nas primeiras impressões, eles aos poucos vão descobrindo o que por trás das mascaras sociais, o que eles tem em comum e no que são diferentes, eles se tornam "amigos", com imã atração sexual estratosférica.

O ponto forte de livro é a construção do relacionamento, as camadas que vão sendo adicionadas, como eles vão se apaixonando aos poucos e por atitudes, com conversas sinceras e vulneráveis.

A narrativa é envolvente, os personagens são ótimos, os coadjuvantes são divertidos e eu gostei demais de como as autoras exploraram o preconceito contra quem lê ou escreve romance romântico.

O que me incomoda um pouco nesse livro é que o ritmo diminui um pouco do meio para o fim, porque fica meio óbvia a solução, mas tem uma enrolada para se desenvolver.

Um livro leve e divertido, fácil de ler e que deixa a gente envolvido e torcendo para os personagens .

Meachou 18/04/2024

Que livro maravilhoso...
Eu amei de mais cada detalhe, o amor deles e palpavel, voce consegue sentir.

GalanthyniusHellen 16/04/2024

Perfeição existe sim!
Que livro maravilhoso! A química entre os personagens é tão forte, intensa, real, a forma como eles se ligam instanteamente, como a amizade flui entre eles e como o amor que sentem um pelo outro vai muito além da atração física, eles seria capazes de se amar só como amigos se isso fosse o necessário pra que o Connor ficasse com a Stevie, é uma leitura gostosa, quente ?, fluida demais, é divertida, o contexto do reality show da um tchan maior pra história, a forma como eles se apaixonam por detrás das câmeras, a dor física que senti lendo eles tendo que se separar por causa das regras do programa, mas maior ainda foi a minha surpresa e o meu surto ao ver o Connor se tornar O HERÓI final da Fizzy, ele mostrando a ela e ao público como ele a amava intensamente, como eles não foram capazes de ver que TODOS menos eles viram de cara o amor nascer entre eles, como foi instantâneo, real, forte, é um livro lindo, criativo, engraçado, muito real, intenso e apaixonante!

Mila 15/04/2024

Bem águinha com açúcar
Vale para passar o tempo, mas não é uma leitura que te deixa ansiosa para voltar no livro! A idéia foi original, os personagens principais são interessantes, mas é um livro bem rasinho.

Ve.Ballestero 15/04/2024

Amo o amor
Um daqueles livros pra deixar o coração quentinho!
Ela é uma autora de romances (daqueles que têm cenas muy calientes...) e ele um produtor de TV divorciado. Os dois passam por momentos complicados em suas carreiras, mas o destino faz com que um programa televisionado de namoro, que tem como base um aplicativo que dá maches de acordo com dados genéticos, coloque um na vida do outro de forma espontânea e marcante.
Digno de risadas, lágrimas e reflexões densas sobre si mesmo e o amor, esse livro já conquistou meu coração. Estou ansiosa para ler mais obras da autora.
A mensagem que ele deixa nos faz pensar sobre o que seria o amor verdadeiro e como as nova tecnologias podem (ou não) nos ajudar a encontrá-los.

Para mais resenhas siga: @veronica_ballesterolit no Instagram

Fernanda.Lemos 12/04/2024

Fizzy Chen está perdida. É verdade que ela tem uma carreira incrível como autora de romances, mas, quando a convidam para discursar em uma formatura, ela percebe que não tem vivido o que retrata nos livros. A realidade é que Fizzy nunca sequer se apaixonou. Agora, o otimismo que ela sempre incentivou em suas leitoras parece apenas uma mentira.
Connor Prince ama o que faz como documentarista, mas não sabe como vai cumprir a missão dada pelo chefe: criar um reality show de namoro. Seu caminho cruza o de Fizzy no momento ideal: ele está desesperado para encontrar uma protagonista para o novo programa, e quem seria melhor para isso que a rainha do romance?
Porém, quando a produção de O Experimento do Amor Verdadeiro começa, Connor passa a se perguntar se pode haver um par perfeito para ele também ? enquanto Fizzy percebe que o final feliz do qual ela já tinha desistido pode estar se escondendo bem ali, atrás das cameras.

Camila2071 11/04/2024

Bem legalzinho
Ele é a quietude da minha tempestade, a sombra da minha luz solar intensa, o Styles do meu Harry.?

ameliethans 08/04/2024

MARAVILHOSO!
Fazia tempo que eu não lia um livro que não fosse nacional que fosse tão bom assim, socorro! EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE LIVRO! Tanto que PRECISEI favoritar.

Começando pelo fato de que eu amo reality shows e eu gostaria que existisse mais livros com este plot, pois é difícil de encontrar, esse é apenas o terceiro que leio com essa temática e é o segundo que eu favorito. Um reality show de namoro que a protagonista dele se apaixona pelo produtor do reality e não pelos participantes = me ganhou.

Fizzy é uma personagem super cativante e pra frentex, digamos assim. Ela não tem filtro e diz tudo o que pensa e eu AMO isso nela, e acho que essa foi uma das características que fez o Connor se encantar por ela. Já o Connor por sua vez é um homem mais fechado, porém não tanto assim, sem contar que ele é um pai incrível. A relação que Fizzy e Connor criam é linda, a química deles transborda e engole a gente durante a leitura, incrível como torcemos para eles desde a primeira interação. Como as conversas e rolês que eles têm para se conhecer melhor, e quando o desejo deles explode fica inevitável que se separem. Adoro como ambos mesmo querendo muito um ao outro, têm a cabeça no lugar e conseguem pensar racionalmente, o que essa relação pode trazer de desvantagem, principalmente ao Connor. O final é lindo demais e eu esperei por aquilo, porém não da maneira que foi e eu AMEI. E tirem as crianças da sala, porque pode não parecer, mas esse livro é MUITO hot. Não há muitas cenas, mas quando têm, são super explícitas e eu nem posso negar que gosto, né? hHAHAHAHAHAHHA

O livro além de ter um romance incrível, traz reflexões muito boas. Amo os quotes dele, a forma como a Fizzy se sente em vários momentos. E a ideia dela de trazer mocinhos literários ao reality foi muito boa e com certeza prenderia minha atenção caso o reality fosse real.

Os personagens secundários são bons demais. Fiquei com vontade de ler o livro da melhor amiga da Fizzy, adorei a Stevie, crianças em livros sempre me cativam e eu fiquei surpresa com a relação de amizade que o Connor tem com a ex dele, são amigos acima de tudo e isso é ótimo para a Stevie.

Leitura super fluída e envolvente, livro favoritado e recomendo de olhos fechados, ainda mais pra quem ama romance e reality shows como eu.

Raquel.Glitz 07/04/2024

Chato
A história tem potencial, o mocinho é ótimo e a mocinha super desbocada e engraçada. O livro fica chato na enrolação em que o casal pode ou não ficar junto. O programa que deveria ser o auge do livro, Não tem todo esse destaque. Achei chato.

Jéssica Barreto 06/04/2024

1000 estrelas
Com certeza, livro favoritado. Não consegui soltar até finalizar a leitura. Ver o amor de Felicity e Connor surgir, se enraizar e florescer foi maravilhoso, tudo com um reality show de namoro como cenário. Amei demais!

Sthefany.Ambrosio 04/04/2024

Tirem as crianças da sala ?
Eu AMEI a história, muito bem contada, as autoras arrasam demais, é simplesmente impossível parar de ler

Connor é muito maravilhoso, fofo, gentil, que homem meu deus! E o final é coisa mais linda que ja vi, me deixou com um quentinho no coração

Minha única ressalva sobre esse livro é que os hots sao beeeeem hots, bem mesmo! Mas mesmo assim a leitura foi incrível demais!!