O experimento do amor verdadeiro

O experimento do amor verdadeiro Christina Lauren

Resenhas - The True Love Experiment

featGabriela 08/06/2024

Ai ai como é bom um cliche
Era só esse o meu comentário, mesmo. Escrita ótima, só não ganhou 5 estrelas porque era tão previsível o final que fiquei com a sensação de que a construção de tensão e de expectativa deu uma saturada.

Bruna Duarte 07/06/2024

Livro o experimento do amor verdadeiro!
Fizzy se encontra em um momento que ela não se reconhece, não consegue escrever e não está se sentindo atraída por nenhum cara, o que para ela é uma grande novidade.
De repente ela recebe um convite de Connor Price um produtor executivo, para protagonizar um reality de namoro; oito caras vão disputar o coração de Fizzy. O que se torna uma grande oportunidade para uma autora de romances explorar histórias, se livrando do bloqueio criativo, e quem sabe conhecer o amor verdadeiro!
Um livro leve, divertido, com cenas quentes bem descritas e com protagonistas maduros.
Nunca tinha lido romances com reality de pano de fundo, mas tenho que dizer que esse livro me fez ficar encantada.

Thay Silva 07/06/2024

Reclamei, mas terminei apaixonada pelo livro, kkk.
Eu confesso que não comecei o livro com grandes expectativas. Os capítulos iniciais longos me desanimaram um pouco, mas minha colega de trabalho, me convenceu a continuar lendo e dar uma chance. E verdade seja dita, mudei completamente de opinião quando comecei a amar a interação de Connor e Fizzy, torci muito por esse casal. Me perguntei como a autora iria resolver a situação que impedia eles de ficarem juntos e o final? não poderia ter ficado mais perfeito.

Lay 06/06/2024

Fizzy e Connor
As expectativas já começaram em alta nessa leitura.
Fizzy com certeza rouba a cena em muitos momentos no primeiro livro, muitas vezes me fazendo perguntar " essa doida falou isso mesmo? Não é possível!" rs
E aqui vamos ver um momento de conflito na vida dessa autora e então conhecer Connor, o produtor super bonitão que vai te cativando com o jeito dele. (covardia das autoras colocar um mocinho pai de menina e com uma ótima relação com a ex né, golpe baixo!!)
O livro é divertido, melhor escrito que o primeiro e que te prende igualmente.
Eu vivia alternando entre ter vergonha alheia de Fizzy e amar essa mulher, pq vou te contar ela rouba a cena!! Se declara mesmo sem medo da recíproca, mesmo quando surge o conflito entre eles ela sabe contornar da melhor forma; sinceramente eu amei essa mocinha!
Connor é incrível tb! Mas em dois pontos fiquei com um pouquinho de raiva... E eu não quis compreende-lo não, mas o final, o FINAL meus amigos, quis pular aqui pelos doisss
O final bem digno de final de reality e de um livro, com um gostinho de quero maaaais.

Ps: o que eu senti falta tanto no primeiro quanto nesse, é eles abordarem mais sobre a cultura e etnia dos personagens. River Peña claramente tem descedencia latina? E a Fizzy só deixou claro bem no final sobre os pais terem vindo de Hong Kong, mas poderia abordar tantas coisas.. Até mesmo racismo; sem ser pesado, mas ao menos dando uma maior importância.

boni.gabis 01/06/2024

O experimento do amor verdadeiro
Aquele romance rápido e gostosinho que a gente gosta ??
Fizzy está perdida e tentando se encontrar no mundo da escrita, mas principalmente no âmbito do amor em sua vida.
Connor pensa que sua família já está completa, ele é sua filha fazem um par completo, mas seu coração não sente o mesmo após conhecer sua nova ?colega? de trabalho.
Eu acho incrível a forma como a autora conseguiu retratar os sentimentos de ambos, a cada reviravolta dava para compreender ambos os lados, a química dos dois ficou palpável desde o primeiro encontro. A sensação do errado também faz com que o envolvimento na história seja maravilhoso.
Adorei ambas as personalidades, e os personagens secundários deram um toque a mais.

al.cassiano 31/05/2024

Gostei do livro mas um pouco cansativo no meio tava enrolando de mais e foi me dando preguiça, mas no geral ok

Lu R. 31/05/2024

Gostei. A forma que é retratado as leitoras e escritoras de romance foi maravilhoso. A parte do reality eu amei demais! Super assistiria um programa assim, achei genial.
Não curti muito algumas cenas da Fizzy. Mas o livro é gostoso de ler.

Jamily.Gervasio 29/05/2024

Adoro a categoria ?livros para te tirar da ressaca?, e apesar de que não estava na ressaca quando li esse livro acho que ele entra facilmente nessa categoria.

Essa obra é deliciosa, um clichê bem feito, personagens interessantes e carismáticos, enredo bom, escrita envolvente e o principal, casal com uma ótima química. Tudo que um clichê precisa, ele entrega,

Aninha 29/05/2024

Apenas o meu livro favorito desse ano! Caraca como é bom ler um romance. Tinha me esquecido dessa sensação. Eu tô apaixonada pelo Connor s2 mas também tô muito apaixonada pela Fizzy, amei os personagens, tudo tão leve e maravilhoso. Eu amei!!!!!!

Yrisviiana 28/05/2024

Terminei essa leitura. E apesar de ter gostado mais dessa história do que o primeiro livro "A equação perfeita do amor",acho que se tivesse 100 páginas a menos a história teria me engajado bem mais.

Senti falta de falar mais sobre o reality em si mas o senso de humor da Fizzy fez eu pegar um carinho ainda maior por ela e o Connor é um fofo. O livro com dois pontos de vista faz uma diferença enorme, pois assim, consegui ver o que se passava pela cabeça dos dois personagens principais.

Gabicorso 28/05/2024

De novo as autoras estragaram o livro com um final tenebroso.
Pelo menos até chegar no final o livro foi muito bom!

Eu adoro uma protagonista decidida, que não faz joguinhos, e aqui temos uma, não posso dizer o mesmo do protagonista masculino, que só me irritou.

amndxz 26/05/2024

Esse foi um livro com um enredo super legal e diferente. Demorei um pouquinho pra engatar na leitura (mais ou menos uns 12%) mas eu acabei esse livro em um dia!!
Os dois personagens são incríveis, sexy e divertidos, a leitura é super fluida e engraçada.
O final foi de aquecer o coração e não tinha como ser diferente, eu amei em níveis inimagináveis. Fiquei querendo ver um edit desses dois ? (o que me leva a crer que uma adaptação desse livro pro cinema seria TUDO)
Houve um mini plot no final do livro que eu fiquei sem reação, mas foi construído de forma que não atrapalhasse meus sentimentos pelo casal.
O único problema é que o hot promete muito e não entrega nada.
Super recomendo, amei demais esse casaaaaall!!!!!

lana!¡ 26/05/2024

Livros de romance são terapia
Já tem meses que não faço resenha nenhuma mas tomei coragem de voltar por causa desse livro já que eu amei muito ele. eu gosto muito desse negócio dos personagens se apaixonarem quando estão fazendo um reality juntos, o protagonismo e o produtor do programa, isso sempre fica bom e me agrada, não é a primeira história que leio que é nessa base o "A Estratégia do Charme" do Cochrun Alison também é e seguindo a mesma linha eu também gostei bastante, enfim. A história do Connor e da Fizzy (Felicity) aqui me conquistou demais, como ambos são adultos as implicações e medos foram todos maduros, não desmerecendo romances adolescentes mas com protagonistas com mais de 30 anos o brilho já é outro sabe... a questão dos sentimentos, como eles se apaixonaram naturalmente mesmo com a obrigação toda de ambos no livro me emocionou em muitos momentos, todos os personagens são legais e a história foi fofissíma! muito bom eu já recomendo bastante, principalmente se você assim como eu, é ablublublé das ideias por romances.

Thai­s 26/05/2024

Esperança
Difícil colocar em palavras tudo o que eu senti ao ler o livro!

Impecável do início ao fim!

Eu, como uma mulher de 35 anos, sinto falta de ler livros onde a protagonista é mais velha e principalmente solteira. Me senti representada em muitos momentos, nas falar e pensamentos da Fizzy.
As vezes parece que tudo está perdido, que não temos mais tempo para o amor, para sermos amadas, mas esse livro me trouxe esperança!
Nunca é tarde demais para encontrar o amor, para ser valorizada e encontrar alguém que nos entenda e nos ame pelo o que nos somos!

Com certeza vai ser um dos meu favoritos do ano, chorei emocionada ao final, sonhando que um dia, assim como Fizzy, mesmo que seja tarde, eu também vou encontrar meu final feliz!

Sara_s 25/05/2024

Ler tem sido um processo não tem fluído de forma natural, mas esse livro não foi um processo, foi interessante, foi cativante e foi confortável ler ele. Ele foi real, uma história de uma mulher que estava traumatizada devido a acontecimentos de merd4 que ela vivenciou e que não acreditava mas no amor verdadeiro e assim tendo um bloqueio na escrita, é um romance com medos reais, as gravações foram muito engraçadas, o toque de comédia perfeito! Maravilhoso este livro, li o primeiro por realmente me falaram sobre este, quando terminei a leitura anterior pensei "maravilhoso, o outro não vai suprir as expectativas e ele excedeu todas elas. A história de Fizzy e Connor foi contada de forma real e cativante, temos medos, temos ciúmes, somos irracionais as vezes, acredito que isso seja ser humano. E o plot não esperava, deu um pane no meu sistema, porque não criou um suspense, jogou a bomba lá e pronto. Amei, precisava dessa leitura. Acredito que tenho o primeiro favorito do ano.