O experimento do amor verdadeiro

O experimento do amor verdadeiro Christina Lauren

Resenhas - The True Love Experiment

Isa 04/03/2024

Eu amo os livros da Lauren, são clichê e ao mesmo tempo com uma reviravoltazinha gostosa de ler, sabe? O final pelo menos pra mim já era esperado mas mesmo assim q delicinha de livro, eu amei.

literallu 01/03/2024

Então
Teve um ponto ou outro que me incomodou, mas no geral e leitura é bem agradável e divertida, um prato cheio pra quem ama reality shows de namoro.

Jess 27/02/2024

Delicinha de livro
Olha eu de volta nas resenhas (qdo um livro me ganha, eu apareço por aqui)
Não dei nada nesse livro, apesar de gostar demais das autoras, mas QUE LIVRINHO GOSTOSO DO CARAMBA!

?Ahhh, a Fitzy é chata?
?Aff, o Connor é distante?

Então vc meu o livro errado, meu bem! Tá bem claro ali que ela é o máximo e ele tava pensando não só nele, mas em toda a equipe do programa, na filha, e, principalmente, na Fitzy? por isso, sem críticas, obg kkkkk
(Brinks, pq cada um tem seu gosto, né mesmo?)

Mas é isto! Não digo q é incrivelmente perfeito, mas p eu ler em menos de 24h(quem me conhece sabe q leio rápido, ainda mais qdo amo o livro), é pq chega pertinho disso

Obg, CL! ?

Giovanna1242 26/02/2024

Enrolei um pouco pra ler esse porque os comentários todos falavam super bem e eu fiquei com receio de chegar com muita expectativa e detestar, mas foi uma ótima surpresa!!
Os personagens foram super bem construídos e desenvolvidos.
Adorei a forma como a profissão da Fizzy (escritora de romances) foi retratada e todas as críticas existentes sobre o senso comum de não ser um gênero sério ou ?literatura de verdade?.
Outro ponto forte foi o plot de reality show já que eu adoro esses realities de namoro, então me diverti bastante!
O único motivo pelo qual não dei cinco estrelas é que achei que depois de um tempo os problemas do casal ficaram meio repetitivos e as autoras deram uma enroladinha até tudo se resolver.

Nikki 25/02/2024

Não aceito críticas
"Ai pq cada um tem seu gosto". Não tem Não. Esse livro é perfeito e eu não aceito que discordem. Li uma resenha chamando a Fizzy de chata??? ELA NÃO É CHATA NÃO FALA DA MINHA DIVA!!!!

ESTOU OBCECADA!!! 200% FÃ CLUBE CHRISTINA LAUREN!!!!! MINHAS DIVAS!!!

Juro, o plot desse livro consegue ser ainda melhor que o da Jess e do River, que por sinal é um dos meus romances favoritos. Eu amei a construção de personagens e o final é impecável. O único defeito desse livro é a capa HORROROSAAAA MANA FICA DIREITAAAAAA

Lindo divo maravilhoso nota 15 amei

valkyries 24/02/2024

Houve algumas partes em que eu senti que havia me perdido um pouco e a até a metade da historia não sabia se estava adorando de fato ou apenas lendo (spoiler que eu acabei adorando).
é uma leitura bem gostosinha, divertida e leve, e sim, acabei adorando o final e o caminho que fizzy e o connor percorreram pra chegar la. mas não nego que senti sim que faltou alguma coisa, entre o começo e a metade.

vicksm 21/02/2024

Um dos melhores que eu já li.
Fui procurando ouro, achei diamante
Romance gostosinho, achei a trama bem legal, a Fizzy é simplesmente minha nova musa inspiração
O final eu não esperava até 75% do livro, dps a autora deu um spoiler e eu já entendi oq ia acontecer
Mas sério, eu fui com a expectativa de ser ok e foi muuuito melhor do que eu imaginava! Ameeeei!

Camila 16/02/2024

Mais um pouquinho de saliva?
Sou suspeita para falar dos livros delas! Eu amo!! E com esse não foi diferente, um livro divertido, cheio de tensão sexual, romance e muitas risadas! E sem contar que tive um gostinho a mais da Jenny, Juno e River! Amei que a Fizzy ganhou sua própria história e foi incrível!!!

Mariliz.Vargas 14/02/2024

Delícia de livro
Por mais que desde o início a gente meio que já saiba como vai terminar, descobrir como eles vão chegar até lá é um passeio delicioso. Os personagens são maravilhosos, o tema é genial e a gente quase entra no livro pra viver aquele amor todo. Um livro para ser desfrutado e degustado sem pressa nem julgamento. Simplesmente sente em sua poltrona e sinta a energia.

Tay 14/02/2024

?Fizzy Chen está perdida. É verdade que ela tem uma carreira incrível como autora de romances, mas, quando a convidam para discursar em uma formatura, ela percebe que não tem vivido o que retrata nos livros. A realidade é que Fizzy nunca sequer se apaixonou. Agora, o otimismo que ela sempre incentivou em suas leitoras parece apenas uma mentira.
Connor Prince ama o que faz como documentarista, mas não sabe como vai cumprir a missão dada pelo chefe: criar um reality show de namoro. Seu caminho cruza o de Fizzy no momento ideal: ele está desesperado para encontrar uma protagonista para o novo programa, e quem seria melhor para isso que a rainha do romance?
Porém, quando a produção de O Experimento do Amor Verdadeiro começa, Connor passa a se perguntar se pode haver um par perfeito para ele também ? enquanto Fizzy percebe que o final feliz do qual ela já tinha desistido pode estar se escondendo bem ali, atrás das câmeras.?

Yara 07/02/2024

?Esse texto não é uma resenha, é um desabafo. Ano passado favoritei Imperfeitos e fiquei um bom tempo buscando um livro que me fizesse sentir como ele fez. Encontrei as mesmas sensações em O Rascunho do Amor e Snowed In, mas achei que seria certo encontrar ao ler mais um livros das autoras.

?Antes de continuar preciso dizer que sou fã de Christina Lauren. Já li outros livros delas que me envolveram do começo ao fim. Acho justo dizer também que pra mim não existem livros ruins, existem livros que não funcionaram comigo mas que podem funcionar com você. Dito isso, que experiência péssima.

?Já comecei achando o nome ruim e pra mim ficou pior ainda depois que descobri o motivo. Mas, como não se julga um livro pela capa, fiquei no conteúdo. Que decepção.

?Eu até entendi a proposta de criar uma personagem desconstruída e diferente dos moldes comuns, mas o que era pra ser uma mulher empoderada se transformou em uma personagem chata e sem noção que se acha o último biscoito do pacote. A forma feminina do tio do pavê.

?E aí, valia a pena continuar? Cheguei em 42% na força do ódio e simplesmente dava mais. Era uma leitura em conjunto com o @eucontodepois e, depois de anos lendo juntos, chegamos a um padrão onde se eu gosto ele detesta e vice-versa. É muito raro encontrar uma leitura que desagrade os dois e nesse caso aconteceu.

?Perdi o interesse. Toda vez que abria o kindle me sentia torturada. Por fim entendi que estava perdendo tempo lendo um livro que não funciona pra mim quando poderia estar lendo livros incríveis.

?Não me senti culpada nem chateada por não terminar. Pelo contrário, me senti livre. Tipo quando a gente descalça o sapato ao chegar em casa. Finalmente meus pés literários não estavam mais espremidos por um sapato um número menor que decidi usar mesmo não servindo em mim.

?Fiquei me perguntando, o que eu faço agora? Finjo que nada aconteceu? Forço a leitura pra gerar um conteúdo que não vou gostar? Xingo muito no Twitter? No fim, resolvi vir aqui falar pra vocês que ainda se prendem em livro ruim o quão libertador é poder andar descalça pela minha casa sentindo o geladinho de histórias verdadeiramente boas. Eu estou sóbria. Juro.

Isa Rossi 06/02/2024

Logo eu que não gostava de livros de romance
Depois de Austen, me rendi aos livros românticos. Esse tem tudo o que um cliche precisa, inimigos no começo, personagens que tem aquela implicância e ao mesmo tempo aquele fogo, beijo, romance, intrigas, e o problema que parece fácil de solucionar pra quem tá de fora, mas é bem aí que reside o charme desse livro: você sabe o que esperar e ainda assim ele te prende em cada página. Li despretensiosamente, sem esperar nada, e ele me entregou tudo p que eu nem sabia que precisava, leveza, discussões sobre o porque menosprezamos aquilo que parece fácil, uma mulher livre, independente e segura de si. Li em dois dias e agora quero ler tudo o que saiu da cabeça dessas duas pessoinhas que escrevem como uma.

Nely.Rezende 01/02/2024

Apaixonante, fofo e uma delícia de leitura!
Desde o primeiro livro, A equação perfeita do amor, foi impossível não se apaixonar pela Fizzy, e torcer para que ela tivesse um livro todinho só para ela, e como as autoras explicam nas notas do livro, isto só aconteceu por conta de pedidos insistentes de todas nós e valeu a pena demais, que livro delicioso!

A idéia de um reality com a Fizzy foi incrível e o relacionamento que ela constroi com o Connor é maravilhoso. Amei entender o comportamento muitas vezes doidinho da Fizzy e a descoberta da capacidade de amar, e o que falar do Connor? um mocinho golden, super fofo, amigo, parceiro e apaixonado desde o início, isto sem falar no pai maravilhoso da Stevie.
A presença da Jess, do River e da Juno é um presente para os fãs do primeiro livro que "mataram um pouquinho da nossa saudade". Definitivamente perfeito. Amei demais!!