Um Namorado de Natal

Um Namorado de Natal B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

Larissa Bispo 26/12/2023

Que livro SOFRÍVEL de ruim. Tudo bem que eu odeio friends to lovers, mas alguns livros com essa narrativa são muito bem executados, porém esse aqui levou a narrativa a um nível incomparável de ruim.
A personagem principal é zero cativante, o relacionamento amoroso é mal desenvolvido, com 30% do livro eu já não aguentava mais a história, tive que me obrigar a terminar literalmente.
A nota só não é menor porque a editora teve gastos financeiros para publicação disso, mas não vale a leitura.
Elis.Maria 29/12/2023minha estante
mds sim!

Núbia 26/12/2023

Um namorado de Natal
Gostei, é bem fofo, inclusive se a autora baseou a história em uma cidade real, adoraria ir visitar, o que mais me incomodou foram as cenas de pegacao, achei meio corridas, não entendia muito bem

Renata_ Pandora 07/12/2023

Eu li tantas críticas sobre esse livro que pensei que era um livro ruim, então comecei a ler sem expectativas e fui surpreendida , porque gostei bastante, é bem fofo!!!
Só tem uma coisa que não gostei, dá muita fome, eles falam muito de comida ?

Ecocrente 26/12/2023

História boa, mas o desenvolvimento do casal nem tanto
O livro é bom, a história vale a pena acompanhar, é divertido e bem leve. A escrita da autora é bem detalhada, mas sem dificultar a leitura.

Só o romance do casal principal que deixou um pouco a desejar. Acho que daria pra ter desenvolvido de uma forma melhor, mas acabou que se resumiu majoritariamente a sexo e desejo.

A história geral foi excelente, mas o desenvolvimento do casal poderia ter sido melhor

Gabi Otavio 20/05/2024

3/5 um romance superficial
Achei o livro bem mais ou menos.
Todas as partes que eram sobre o luto e de como ela se sentiu ao perder a mãe, me pegou bastante e eu consegui sentir oque a personagem estava querendo passar, mas o restante da historia achei bem cansativa, tive que abandonar e retomei após 1 mês. Não tem nenhum assunto pesado mas poderia ter explorado mais alguns assuntos, achei chatinho mas depois que dei um tempo e retomei já senti que foi um pouco mais fluido e consegui me envolver um pouco mais.
Nem mesmo o romance foi bem aprofundado e ficou alguns pontos soltos.

carolina 03/01/2024

Primeiro do ano e FAVORITADO!!!
Que surpresa boa foi esse livro!

Antes de ler acabei lendo algumas resenhas do skoob que falavam que o livro não era tão bom assim, mas que bom que decidi tirar minhas próprias conclusões porque eu simplesmente AMEI.

Livro super levinho e gostoso de ler, fui lendo sem nem sentir o tempo passar. Personagens ótimos e o casal principal maravilhoso, fiquei apaixonadinha demais por eles.

Esse é pra quem procura algo sem tantas dificuldades, mais pra relaxar e aquecer o coração

Amei muito

Riva 07/02/2024

História Fofinha!
A história é bem fofa e me deixou com vontade de ser a proprietária da fazenda!
Ambos protagonistas tiveram os seus traumas e ambos passaram a se apoiar um no outro.

O Luka? em que universo ele vive?!
Maravilhoso neto, sobrinho e filho.
Amigo com o qual se pode contar.
Um gentleman!

Carolfreitasnf 05/12/2023

Um Namorado de Natal
Expectativas foram criadas e não foram correspondidas!

O livro tem uma sinopse maravilhosa, os personagens são interessantes, o Natal como pano de fundo da história, uma fazenda de árvores de Natal e amigos que se amam é a receita do sucesso.

Mas infelizmente não funcionou, o livro é extremamente arrastado, a gente lê, lê, lê e o livro não avança. Entenda, não é a história que não avança, é o livro.

A sensação é que você já leu 300 páginas, mas na verdade só leu 30. A história nem é ruim, apesar de não ser excelente, mas essa lentidão na escrita da autora atrapalha muito. A gente cansa de ler porque o livro simplesmente parece não avançar.

Talvez o problema tenha sido minha expectativa muito alta, afinal esse era o livro de Natal que eu estava mais ansiosa e animada para ler. Mas, independente do que tenha sido, a verdade é que, pra mim, esse livro não funcionou 100%.

Uma coisa que me incomodou um pouquinho, a autora levanta algumas possibilidades na história e finaliza o livro sem resolvê-las, a história de Becket e da Layla por exemplo, o que aconteceu com os respectivos relacionamentos/interesses românticos deles?

Não é um livro ruim e não me arrependo de ter lido, mas infelizmente não funcionou muito bem pra mim.
Jess 05/12/2023minha estante
Não sei se vou continuar ???

Carolfreitasnf 05/12/2023minha estante
Sinta-se livre para abandonar! ?

eterna 06/12/2023minha estante
exatamente o que eu senti lendo esse livro, não ia para frente e quando ia era no memento errado, tipo aquele momento antes do acordo, quando ele começava a avançar mais no toque era tão bom, pq tinha aquela expectativa sabe, depois disso ficou muito parado

Lana.Graves 05/12/2023

Apaixonante
Esse livro era tudo que eu tava precisando, uma leitura leve, fluída, com personagens fofos e divertidos. Luka e Stella me deixaram de coração quentinho. E, sim, quando se fala de friends to lovers meu coração já derrete, sou apaixonada e esse livro me deixou assim. E ainda tem a temática do Natal, que eu AMO.

i2warner 22/05/2024

Bem tranquilo e natalino
?Eu me pergunto se eles podem ouvir todas as coisas que não estou dizendo. Que não me lembro do que ele estava vestindo, mas lembro que ele cheirava a laranja fresca e manjericão. Que eu mal conseguia respirar direito durante todo o tempo em que ficamos sentados na pequena padaria, comendo queijo grelhado. Que eu gosto dele desde sempre, e que o amo todo esse tempo.?

Foi um livrinho bem rápido e divertido de ler, com um clima bem gostoso de natal e cidade pequena e fazenda. Gostei de praticamente tudo, mas não consegui sentir tanta conexão com o casal principal como gostaria? Não sei se por minha culpa ou culpa da escrita. ????? Mas é isso, valeu a pena ler!

Karoool 07/01/2024

Era pra ter sido minha leitura de natal, mas achei meio entediante e parei. Não me prendeu muito, achei meio chato, leitura arrastada e bastante previsível.

Ana 09/01/2024

UM NAMORADO DE NATAL ?
Acho que fui com muita expectativa nesse, por isso me decepcionei.

Comecei ele tem um tempo e no mesmo dia já vi que seria bem chatinho, sabe. O livro tem capítulos grandes, no meio deles parece que a autora vai para outro rumo da história, ela literalmente viaja, o que faz os capítulos serem maçantes.

Larissa Tabosa 31/12/2023

Não gosto de friends to lovers, ainda mais se a mocinha é chata e burra. Não gostei muito dela. Luka achei um fofo, mas a protagonista, Credo, nem do nome dela consigo lembrar, só lembro do Lalá mesmo.

Tirando a protagonista o resto eu amei: cidade pequena e gente fofoqueira (que só funciona em livros mesmo, na vida real é um saco), mocinho que se apaixona primeiro... Enfim, só não gostei dela mesmo e do plot de amigos que se apaixonam, chatão.

wikibibs 17/12/2023

Um romance fake dating menos fake que já vi na vida hahahah eles claramente estão negando os sentimentos um pelo outro desde a primeira página, desde aquela ligação. É bem óbvio e só eles não viam????
Obrigada Stella por ter pedido a Luka que fosse seu namorado ?falso? por um natal.
É um livro cheio de magia de fim de ano, bem comédia romântica estadunidense que eu amo já que já conheço todos os clichês possíveis e nada pode me surpreender kkkkkkk
Achei que faltou um desfecho específico, mas por se tratar de uma série, imagino que venha aí ?
É um romancezinho para entrar no clima de natal e curtir de coração quentinho, com árvores de natal e talvez um chocolate geladinho já que estamos no brasil.