Um Namorado de Natal

Um Namorado de Natal B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

Aline_M 15/12/2023

Lovelight??
Ok, eu DEFINITIVAMENTE não esperava por essa!

Friends to lovers é algo que tem que ser escrito com muita atenção para não ficar maçante, assim como namoro de mentirinha. Agora esses dois juntos nesse livro, minha gente? meu coração não aguentou!

Sou perdidamente apaixonada pelo Natal e super me identifiquei com a Stella no quesito ?amor por essa época do ano?. A relação que ela e Luka tem claramente foi baseada em interesse e amor genuíno de ambas as partes e o fato de a autora conseguir demonstrar isso ainda nos primeiros capítulos é perfeito

A cada interação dos dois eu tinha um surto de amores diferente, eles são lindos e literalmente feitos um para o outro! Tudo bem que eu me irritei com a Stella pq ne? tinha que ter esse momento, mas amei demais toda a construção da história, assim como os personagens.

alA.0 16/12/2023

Eu curti muitos os personagens, tanto os principais quanto os secundários (que eu sei que vão ser principais de outros livros). Foram todos muito bem desenvolvidos, cada um com sua personalidade própria.

Gostei bastante do incio da trama, das escolhas que criaram o enredo do livro. Mas, o final meio que deu uma quebrada no meu ritmo. Me perdeu um pouco, não consegui curtir tanto quanto o início e o meio.

Outra coisa que não curti muito foram as descrições. Não sei se foi um problema com a tradução ou se as descrições, em algumas cenas, da autora que não foram boas mesmo. Fiquei confusa em várias cenas, o que me atrapalhou a visualizar perfeitamente o que estava acontecendo.

Gostei bastante do livro, tem seus defeitos mas é uma leitura leve, divertida e tem o gostinho de natal. Ou seja, tudo que eu tava procurando esse mês. Eu recomendo muito pra quem gosta de romances (+18, ok?) e quer um livro com vibe natalina.

Lua 31/12/2023

Obra-prima
Jesus, que perfeição!!!!!

Me forcei a terminar esse livro antes do ano acabar, e desde que li o primeiro capítulo não consegui desgrudar, a cada 10 minutos de folga que tive nesse final de ano eu tava lendo nem que fosse 5 páginas

É perfeito! O casal tem uma puta química, o beckett é muito fofo e a layla é incrível.

Só gostaria de mais um capítulo mostrando como a fazenda ficou depois do concurso, mas tirando isso foi tudo lindo demais

A visão do Luka foi o clímax da história ??

delia.s 17/12/2023

Meu momento Globo de neve
Stella, é dona da fazenda Lovelight que está passando por problemas financeiros. Diante disso, a chance de não perder a fazenda e alavancar as finanças é participando de um concurso de divulgação de uma influenciadora digital. Para tornar tudo isso mais interessante na inscrição Stella conta uma mentirinha, que tem um namorado e é aí que ao ser selecionada, o Luka, seu melhor amigo entra, fingindo ser seu namorado na semana em que a influenciadora irá visitar a fazenda.
Confesso que só a premissa do livro já tinha 100% me convencido de que seria incrível mas, quando conheci o Luka, cheguei a conclusão que um friend to lovers sempre vai entregar tudo. É lindo ver eles construindo algo, o cuidado dele com ela sempre esteve nos detalhes e isso é apaixonante.
O livro é fofo, a parte do Natal é bem abordado e se faz presente no contexto do livro, os personagens secundário são bem abordados e introduzidos, inclusive, terminei esse ansiosa demais pelo livro do Beckett e seu possível romance.
É um romance fofo, de você dar várias sorrisos, ficar com coração quentinho e querer colocar o Luka no potinho de tão fofo e incrível que é esse homem. Tem hot mas nada muito exagerado ou fora de contexto .

Michele Rayane 17/12/2023

"chi si volta, e chi si gira, sempre a casa va finire."
Leitura do clube de dezembro.

A história do livro é muito gostosa porém pouco trabalha. Existem alguns pontos que poderiam ser bem mais desenvolvidos, que acabaram sendo citados na história mas ficou por isso mesmo.

É um romance bem levinho para ler e sentir um pouquinho do clima do natal.

Eu queria ter visto mais das pessoas da cidade pequena.

Espero ver isso nos próximos livros da série.

Stephanie0 29/12/2023

Um livro fofo más, nem tanto....?
Gente não sei se foi só comigo, más foi uma leitura muito instável. Tinha momentos que amava o livro, más tinha momentos que não estava me agradando. Não sei se é por causa da escrita ou porque a história estava demorando a desenvolver.

Neidinhap 22/12/2023

Clima natalino
Um romance clichê com clima de natal para terminar o ano..
Dei algumas risadas lendo essa história..
Gostei....

Renata.Farias 24/12/2023

Amei demais, sério o Luka é extremamente fofo e amizade deles é perfeita. As pessoas ao redor também são incríveis e a ambientação me fez querer estar lá pra ver. Deve ser lindo!

Rita767 24/12/2023

Lido 37
Que livro bomm!! Gostei dmms ter lido ele nessa época do ano. Com certeza fez com que a leitura fosse mais envolvente e apaixonante! ?

bella 25/12/2023

Romance natalino com pouco natal
A história no geral é fofa, mas senti falta de mais elementos natalinos e desenvolvimento. Não sei exatamente se cheguei a me apegar nas personagens ou se, em algum momento, torci por elas de verdade.
Enfim, foi um passa tempo interessante.

Amanda 25/12/2023

3 ??
Livro fofo, mas teve literalmente 2 dias de ?namoro falso? até eles resolverem se pegar, então não acho que deveria ter sido vendido como um livro de fake dating
A protagonista as vezes me irritou também porque foi meio burra, mas ok, foi bom pra passar o tempo

figueiroh 25/12/2023

Romance água com açúcar
Este livro é daqueles que aquecem o coração! Com o clima natalino, o amor entre os personagens principais, a atmosfera acolhedora da cidade pequena e a neve, tudo contribui para uma leitura encantadora que é um verdadeiro alívio para aquela ressaca literária. Ponderei não dar 5 estrelas devido a alguns pontos que pareceram superficiais, mas compreendi que a proposta era uma leitura leve, não tão aprofundada. Contudo, fiquei tão imersa na história que devorei o livro e acabei concordando que merece as 5 estrelas. Se você é fã do clima natalino e adora um romance água com açúcar e clichê, este livro é um verdadeiro deleite.