Um Namorado de Natal

Um Namorado de Natal B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

Beatriz407 06/06/2024

Essa química ?
O livro merece 5 estrelas só pela química do casal!

Realmente eu não dava nada pelo livro e me entregou tudo e mais um pouco.

Sempre gostei de filme de natal mas esse livro me pegou de jeito, amo friends to lovers e amei a forma como foi leve entre eles.

Amei os personagens secundários e sinceramente mal acabei e já tô com saudades ?

caroline.Andreia 04/06/2024

Escrita confusa sem aprofundamento mas tem Natal
Achei a escrita terrivelmente difícil. No início não conseguia entender que parte era narração, que parte era diálogo, que parte era pensamento. Tudo muuuito confuso mesmo, não sei se foi a tradução, mas não deu muito certo e isso atrapalhou toda a leitura.

O livro não aprofunda nenhuma relação, até a do casal achei muito rasa, mal se fala sobre o trabalho dele e tudo gira em torno da protagonista.

O “vilão” é bem sem sentido, sem contexto e colocado ali no meio sem explicação.
O romance é gostosinho, tem bastante clima natalino mesmo.

Não é nem bom nem ruim, um livro de natal (e é só isso mesmo!).

geovana752 28/05/2024

Pior que já esqueci...
Preciso fazer a resenha desse para poder contar nas minhas leituras de 2024, porém eu nem lembro mais do livro KKKKKKKK

só lembro que gostei muito! foi uma delícia ver as interações do casal e o quanto eles cuidavam um do outro, amo um friends to lovers ?

anacarol.luz 25/05/2024

Novelinha
O livro é clichê, mas a história é boa e a escrita da autora também! Gostei muito da ambientação, que aborda o Natal em uma fazenda, achei criativo!

i2warner 22/05/2024

Bem tranquilo e natalino
?Eu me pergunto se eles podem ouvir todas as coisas que não estou dizendo. Que não me lembro do que ele estava vestindo, mas lembro que ele cheirava a laranja fresca e manjericão. Que eu mal conseguia respirar direito durante todo o tempo em que ficamos sentados na pequena padaria, comendo queijo grelhado. Que eu gosto dele desde sempre, e que o amo todo esse tempo.?

Foi um livrinho bem rápido e divertido de ler, com um clima bem gostoso de natal e cidade pequena e fazenda. Gostei de praticamente tudo, mas não consegui sentir tanta conexão com o casal principal como gostaria? Não sei se por minha culpa ou culpa da escrita. ????? Mas é isso, valeu a pena ler!

Gabi Otavio 20/05/2024

3/5 um romance superficial
Achei o livro bem mais ou menos.
Todas as partes que eram sobre o luto e de como ela se sentiu ao perder a mãe, me pegou bastante e eu consegui sentir oque a personagem estava querendo passar, mas o restante da historia achei bem cansativa, tive que abandonar e retomei após 1 mês. Não tem nenhum assunto pesado mas poderia ter explorado mais alguns assuntos, achei chatinho mas depois que dei um tempo e retomei já senti que foi um pouco mais fluido e consegui me envolver um pouco mais.
Nem mesmo o romance foi bem aprofundado e ficou alguns pontos soltos.

Leticia08 03/05/2024

3,5????
Sabe quando você passa dias querendo ler un livro e aí quando pega ele na mão sente que ainda não era a hora? Pois é, foi isso que eu senti quando comecei este aqui.
Agora me pergunto se realmente deveria ter esperado mais ou se foi a hora certa de lê-lo.
Não é que eu não tenha gostado, eu só achei forçado, achei que eles começaram a ficar juntos de uma forma muito estranha e senti que o negócio da influencer podia ter tido mais cenas, afinal ela precisava muito do dinheiro.
Enfim, não sei nem o que falar, também não sei se recomendo a leitura, se fosse um inimigos que se apaixonam talvez teria se encaixado melhor, mesmo sendo batido.
Teria ajudado também no final do livro, aquela briga sem pé nem cabeça.
Bem é isso, leia se for pra ser algo leve.

Mayara.Ladeira 30/04/2024

Um Namorado de Natal
Stella comprou uma fazenda por razões sentimentais: ela teve várias experiências e alegrias com a mãe quando iam nesse local, contudo não estava nos planos dela ter tantos problemas com fornecedores, cultivos etc, complicando a situação financeira da fazenda e fazendo com que ela usasse seu fundo de emergência.

Sua única alternativa para salvar e manter a fazenda, é convencer uma influencer a ir até a fazenda e fazer divulgações nas redes sociais dela, mas só tem um porém, na sua inscrição para que a influencer conhecesse a fazenda ela disse que administra a mesma com o namorado, mesmo sendo solteira. Agora ela tem que pedir ajuda do melhor amigo para ajudar a manter essa história. Será que vai funcionar?

Ralibô 26/04/2024

Definitivamente um romamce de natal
O livro parecia promissor, mas foi avançando e acabou se tornando um pouco repetitivo.
Mas lendo conseguia facilmente visualizar aqueles filmes de romance de natal clichê. Acho que iria funcionar muito bem.
Tudo é muito fantasioso e muito certinho, mas o que mais me irritou é que Luka é mais feminino que a própria Stella. Se eu não tivesse certeza que o diálogo era dele, facilmente se passaria por Stella. Faltou mais personalidade a ele.

Aqui como nos filmes clichês o casal tem que mentir para todos que estão juntos.

Gabriela.Forest 21/04/2024

Romance perfeito pro fim de ano
"Todos os meus sorrisos e olhares e abraços e toques são seus. Meu coração também."

Stella tem uma fazenda de Natal, ponto turístico para a época do ano, e decide se inscrever em um concurso para que sua fazenda ganhe notoriedade e consiga levar em frente seu sonho e da mãe.
Para salvar a fazenda e dar conta das dívidas, Stella acaba escrevendo para o concurso falando sobre as maravilhas da fazenda e sobre ser administrada por ela e o namorado, o problema é que ela não tem namorado.
Luka, seu melhor amigo, acaba concordando em ser seu namorado de mentira até o concurso terminar. O que Stella não esperava é que seus sentimentos de muitos e muitos anos por Luka ganhem força e fiquem desenfreados, e o que era de mentira não se torna tão mentira assim.

O livro é muito fofo, o casal é aquele típico casal de livros de romance, todo o entorno, o cenário, é perfeito. Leitura bem gostosinha, nada surpreendente, mas um bom livro para ler rápido e aquecer o coração.

MiaMelo 21/04/2024

Cheirinho de natal!
Que gostosa essa leitura, muito bom o climinha de natal, o amor entre o casal que fica nítido desde o começo, amo esses romances fofos de "Friends to Lovers" e "Namoro de Mentira".
Recomendo, leitura rápida e fluída e você se pega rindo e chorando de emoção muitas vezes, muito bom!
Esperando ansiosamente os próximos livros da série.

Assuntos Literários 20/04/2024

Gostinho de filme natalino
Um namorado de natal é o meu primeiro livro com a escrita de B. K Borison e confesso que fiquei surpreendida o quanto o livro é aconchegante de ler. Um livro que nos mantém de coração quentinho e que nos dá o gostinho de natal, mesmo não estando na época .

Apesar de Luka aparecer na vida de Stella de uma forma espontânea, justamente na hora em que ela mais precisava, podemos ver o medo de confessar o que sente pelo melhor amigo , por medo de um dia tudo acabar e perder a amizade que construíram ao longo de 10 anos.

Um friends to lovers, muito fofo e com gosto de chocolate quente, tem uma escrita que nos faz ter uma leitura fluida e gostosa, personagens e enredo totalmente construídos nos proporcionando saborear a história como se fosse um filme de Natal.

Linne 16/04/2024

Foi o livro levinho que eu precisava no final do ano. Um clichezão friends to lovers natalino. A Estella me estressou um pouquinho se fazendo de besta em relação ao Luka, mas faz parte. É linda amizade deles e a cidade fofoqueira é hilária. Amei os amigos da protagonista e me interessei em ler a história deles. Recomendo a leitura.