Era Uma Vez Uma Impostora

Era Uma Vez Uma Impostora Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Uma Impostora

Mary512 17/05/2024

Virou favorito
Acho que virei fã da escrita da Lorraine. Em Era Uma Vez Uma Impostora, conhecemos a história de King e Penn, que são perfeitos um para o outro. Mas até que ambos cheguem a esta conclusão nós passamos por uma montanha russa de emoções com sofrimentos, risadas, e também alguns momentos de raiva (principalmente do King).

A construção da história dos dois é incrível pois aqui, Lorraine nos trás os personagens traumatizados com segredos que nos surpreendem e com uma química de milhões, uma mocinha muito á frente de seu tempo e um final lindo e emocionante.

"Você é minha força, minha rocha. (...) É inconcebível que eu tenha demorado tanto para perceber a profundidade dos meus sentimentos por você. Sempre achei que não tinha coração, mas você provou que eu estava errado? porque, quando descobri que você havia partido, que eu a magoara tanto que você tinha ido embora, meu coração se quebrou, se estilhaçou em mil pedaços, cada um com seu nome gravado nele. Você me tem, de coração e alma. Vou dedicar o resto da minha vida a garantir que você nunca tenha motivos para duvidar da profundidade do meu amor."

Sasah 04/12/2023

Já era óbvio, todo o sentimento que estava envolvendo os dois protagonistas, já era muito óbvio.

Mas, gosto muito como sempre a autora coloca uma forma de luta e resistência das mulheres contra o forte machismo da época!

srtarcheron 26/12/2023

Que livro!
Não canso de elogiar a escrita da Lorraine Heath! O casal totalmente envolvente como sempre,a mocinha virou uma das minhas favoritas,o duque q pensei q não fosse gostar me ganhou totalmente no final e o plot twist prometeu e entregou! Amei demais,a série segue muito boa,melhor que a ?Sedutores de Havisham?. Ansiosa pelo livro do Marcus agora!

Carla1012 22/03/2024

Amei
"Uma vida com amor é? mesmo que o amor não dure, mesmo que seja por pouco tempo? descobrir a alegria de se doar, de ansiar para que o dia comece porque aquela pessoa fará parte dele. É poder compartilhar o que se pensa sem ser julgado. Ser capaz de discordar, sabendo que a pessoa ouvirá seu argumento e não terá menos consideração por você por causa disso. É sentir que você é melhor do que era antes de essa pessoa entrar na sua vida. E é chorar quando ela não está mais com você."
Como já esperado, mais um livro da Lorraine em que me emocionou, personagens com histórias e superações, um amor verdadeiro, cenas em que era impossível não dar uma boa risada. O livro anterior: " era uma vez um renegado" apresentou o duque, e de primeira gostei dele, fiquei ansiosa esperando ter um livro contando sobre sua história, e ainda bem que de fato tinha.

Elaine 31/12/2023

Hugh e Penelope
Esse livro conta a história do duque, que foi rejeitado no livro anterior. Eu gostei mais desse livro do que do primeiro. A história começa com o duque procurando por uma esposa, mas ele delega essa tarefa para a sua secretária. Ao longo da história, ele começa a vê-la de forma diferente.

Andrieli Barboza 03/01/2024

Achei esse livro mais envolvente que o 1° da série, adorei conhecer mais sobre o Duque Kingsland, e saber o porque dele ser tão sério e fechado. A história é bem escrita, o livro é fluído, um clichê gostoso de ler em uma tarde chuvosa. É perfeito? Não, mas entrega o que promete: um romance de época quente e envolvente. Leiam

lay101 05/02/2024

Gostei da escrita da autora mas o livro achei meio zzzzzzzzz, sabe??

o drama envolvendo a personagem principal acho que poderia ter sido lidado de outra forma e fala sério, depois de 8 anos ele foi reparar nela? ok que ele teve alguns pontos que levou a isso, mas me deixou com um pouco de sono kkkk

Fabi 10/01/2024

Os duques sempre arrasam!
Que delícia de leitura! Nada como um romance de época com um duque maravilhoso, daqueles que resolvem tudo! Hugh, o Duque de Kingsland precisa se casar para ter herdeiros. Para isso, ele conta com a ajuda de sua eficaz secretária Penelope Pettypeace na escolha de sua esposa. A admiração que ele sente por Penelope se torna uma forte atração que ele não consegue controlar.
Penelope se apaixonou pelo duque desde a primeira vez que o viu. Ela o compreende como ninguém e está sempre um passo à frente qto a suprir suas necessidades.
O envolvimento dos dois acontece naturalmente. Mas segredos do passado podem atrapalhar essa relação. Eu AMEI essa história ??

Alícia 22/01/2024

Um coração a conquistar...
Penélope estava entre a mais difícil das situações que seu coração podia enfrentar... Estava selecionando uma noiva para o homem a qual amava.

Como secretária do duque de Kingsland, depois de passar por isso meses atrás, a provação se repetia, afinal, a última noiva o deixou para viver ao lado de outro homem.

Mas lá estava ela, firme em seu propósito, tinha que achar a mulher perfeita... Ou perto disso, para viver o resto de sua vida como a duquesa de Kingsland, a mulher ao qual viveria próxima do coração impermeável do duque.

E em contrapartida, Penélope teria que ter cuidado para que esse mesmo coração de gelo, não queimasse o seu a muito fervido pela paixão...

"Não tenha medo do preço que você pode ter que pagar para conseguir o que realmente quer." - Era Uma Vez Uma Impostora

**Estou com suspeitas para falar que esse livro era o que realmente estava procurando... Um foco maravilhoso que mesmo com mistérios a sondar no passado, consegue entregar com perfeição todo o cenário voltado especialmente ao casal, e somente a eles. Ocorre cenas com personagens secundários, cenários diversos, uma exploração de acontecimentos passados e futuros que desenvolvem uma estruturação esplêndida para a história se incendiar em criatividade, isso tudo sem cansar o leitor, e motiva-lo ainda mais a desvendar todo livro, todo o casal e todo o universo que o cercam. Fazia tempo que não pegava um livro da Lorraine tão bem estruturado a ponto de instigar e enfeitiçar o leitor. Com uma escrita romântica à poeta em meio a tantos sentimentos lindos expressados em palavras precisas, é notável o talento da autora, e agora ele se encontra ao lado do meu outro favorito desse universo Heath "Amor de um duque". Saio apaixonada por esse casal e seu amor, por Hung e pela incrível Penélope, pela história magnífica a qual não consegui desgrudar nenhum momento, que venha os próximos...**

~ Amor, romance, paixão... Mistérios, e uma pitada de emoção.

J_paixxao 07/04/2023

Amor entre chefe e subordinado rola?
Hugh Brinsley-Norton, o duque de Kingsland, após ser abandonado pela sua “noiva” que ele enrolou para oficializar, necessita recuperar o tempo perdido e se casar quanto antes. Entre tanto o mesmo não tem paciência para a corte, por esse motivo decide colocar um anúncio, para que todas as damas encaminhe uma carta, relatando de suas qualidades e o porquê deve ser escolhida para se tornar uma Duquesa.

Um homem frio, que só considera ganhar dinheiro, e cuidar de sua família, não quer amor e nem uma esposa para amar, o objetivo é só gerar um herdeiro. Porém, ao decorrer da historia ele percebe que sua secretaria tem um pedaço do seu coração, se torna o amor de sua vida.

Penelope Pettypeace secretaria e braço direito do Duque, mas que possui um passado triste que não pode ser revelado, mas as circunstâncias acabam deixando a linha entre assistente e duque cada vez mais tênue.

Bem achei a revelação dela fraca pelo tamanho do suspense em que foi realizado no livre, a historia do Duque é muito mais pesada do que a dela, mas são um casal fofo. A evolução de ambos é legal o Duque tirou o rancor que sentido no 1.º livro da trilogia, foi perdoado, mas senti falta de serem mais objetivos, os dois são muito racionais que sei lá ficou a desejar.

Jackv 02/06/2023

Gostei
Acho a autora a melhor de romances de época , gostei muito tanto da história qt das personagens. Muito bom

Dondoca Literária 23/06/2023

Romance Escandaloso ?
#DondocaResenha.

Olá, Maravilindas!

Sextou por aqui com a resenha do segundo livro da duologia ?Era Uma Vez Um Ducado?, Spin off da Série Irmão Trewlove. Espero que Gostem!

?Hugh Brinsley Norton - nono Duque de Kingsland, segue em busca de uma duquesa, mas sendo um nobre muito ocupado, essa missão fica a cargo de sua competentíssima assistente, Penelope Pettypeace.

?Penelope, é assistente de Kingsland a 8 anos. Competente, ela sabe tudo que precisa para conduzir os negócios do Duque. Entretanto, não esperava fazer uma minuciosa seleção para escolher a nova Duquesa de Kingsland, já que, ao longo dos anos, aprendera a amar Hugh, e toda atmosfera que fez dele um nobre respeitado.

Entretanto, a medida que o grande baile se aproxima para que futura Duquesa seja anunciada, os sentimentos de Penelope são fervorosamente correspondidos por Hugh, e mesmo sabendo que esse relacionamento teria um fim, eles se rendem a paixão.

Contudo, junto a essa paixão, um segredo passado de Hugh volta para a assombra-lo, mas nada se compara chantagem que pode acabar para sempre com a reputação de Penelope.

E agora, será que anos de dedicação e confiança serão suficientes para sustentar esse amor recém descoberto, mesmo com um possível escândalo jamais visto por toda sociedade londrina?

?Com uma escrita que dispensa apresentações, somos apresentados a um enredo repleto de lealdade, reconhecimento e respeito ao sexo feminino.

Claro que temos um o surgimento de um romance arrebatador, o Duque é charmoso e extremante viril, e Penelope, uma assistente eficiente e com um ar de mistério, foi a combinação perfeita.

Mas, o destaque do enredo, na minha humilde opinião, é a forma como Hugh tratou Penelope, sempre em pé de igualdade, o oposto do esperado para os padrões da época.

Contudo, como já era esperado, nossos protagonistas guardam segredos escandalosos, e com uma pitada de drama, vamos desvendando cada um deles, e quando você pensa que o pior já passou, a autora joga uma bomba no seu colo.

Enfim, mais um encerramento perfeito, digno da autora e já me vejo órfã sem previsão de algum lançamento!

Att.Alda!

Melocy0 01/07/2023

Início bom
Meio e final mediano.
Acontece que li esse livro a um tempinho atrás e sinceramente, não é muito marcante.
Quer dizer, esse livro tem uma escrita maravilhosa, um desenvolvimento de romance maravilhoso, mas a estória é tão capenga.
Não digo que o livro é ruim, não, na verdade é muito bom, só não é muito memorável para mim.

Luana Soares 09/01/2024

Casal inesquecível!!
Um duque que precisa casar!
Uma assistente que esconde um segredo e sua paixão pelo seu chefe!
Um baile onde será escolhida a nova duquesa.
Segredos revelados e um amor que é capaz de fazer até um duque virar cadelinha da mocinha!!
Tudo isso temos nesse livro incrível!!
Amei tudo, passei o livro inteiro tentando adivinhar o segredo e me surpreendeu muito, confesso que não passou pela minha cabeça que era aquilo!!!
Super recomendo, só não dei 5? por que achei que demorou um pouco pra algumas coisas acontecerem, mas isso não tirou o brilho da estória em momento algum.
Super valeu a pena!!

Nayra 14/01/2024

Ai ai...
Que livro maravilhoso! Apaixonada por esses personagens. Lorraine deveria escrever um para cada membro do Clube dos enxadristas. ??