Era Uma Vez Uma Impostora

Era Uma Vez Uma Impostora Lorraine Heath




Resenhas - Era Uma Vez Uma Impostora


130 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Dora 24/05/2024

Será que o duque vai ajoelhar?
Segundo livro da trilogia e o nível segue alto.
Penelope é secretária e braço direito do duque de Kingsland há 8 anos e ele confia tanto nela que pede que ela selecione entre muitas candidatas quem será sua duquesa. O problema é que ela está apaixonada por ele há anos. Será que King não vai perceber que Penelope é a mulher perfeita para ele?
Mais uma vez Lorraine Heath construiu seus personagens maravilhosamente. A história também traz algumas surpresas, mas é impossível não torcer por esse casal tão errado e tão certinho.
comentários(0)comente



@Umpouquinhodemim 23/05/2024

Era uma vez?
Neste livro a escritora nos apresenta uma história envolvente de amor improvável e autodescoberta no cenário aristocrático inglês. O arrogante duque de Kingsland, determinado a restaurar seu ducado, decide encontrar uma esposa de maneira prática e moderna: através de um anúncio no jornal. Ele delega a tarefa de selecionar as candidatas à sua mais leal funcionária, Penelope Pettypeace, uma assistente dedicada, eficiente e prática.

Penelope é uma mulher cujo coração sonhador contrasta com sua aparência profissional. Ela sabe que a busca do duque por uma duquesa significa que seu tempo ao lado dele está contado, mas está resoluta em fazer seu trabalho com a mesma perfeição de sempre. No entanto, à medida que a seleção avança, a linha entre seus papéis de assistente e duque começa a se borrar.

Conforme Kingsland e Penelope trabalham juntos para encontrar sua futura esposa, sentimentos começam a emergir e segredos são revelados, complicando a relação profissional que sempre tiveram. Kingsland enfrenta um dilema crescente quando percebe que a mulher que ele realmente deseja ao seu lado é a única que pode ameaçar seu legado com sua presença.

A trama é recheada de momentos emocionantes e tensos, onde a dinâmica entre os personagens principais evolui de maneira cativante. Penelope, com seu coração sonhador e dedicação inabalável, se destaca como uma heroína forte e inspiradora. Kingsland, por sua vez, é um personagem cuja arrogância inicial esconde um homem capaz de grande paixão e vulnerabilidade.

É uma leitura encantadora para quem aprecia um romance época, com uma boa dose de drama e desenvolvimento de personagens. A química entre Kingsland e Penelope é palpável, e o enredo nos leva a torcer por um final feliz que parece cada vez mais inevitável, apesar dos obstáculos.

Com uma escrita envolvente e um ritmo que mantém o leitor preso do início ao fim, é uma bela história sobre a busca do amor verdadeiro, o enfrentamento dos próprios medos e a descoberta de que, às vezes, o que realmente importa está mais próximo do que se imagina.
comentários(0)comente



Mary512 17/05/2024

Virou favorito
Acho que virei fã da escrita da Lorraine. Em Era Uma Vez Uma Impostora, conhecemos a história de King e Penn, que são perfeitos um para o outro. Mas até que ambos cheguem a esta conclusão nós passamos por uma montanha russa de emoções com sofrimentos, risadas, e também alguns momentos de raiva (principalmente do King).

A construção da história dos dois é incrível pois aqui, Lorraine nos trás os personagens traumatizados com segredos que nos surpreendem e com uma química de milhões, uma mocinha muito á frente de seu tempo e um final lindo e emocionante.

"Você é minha força, minha rocha. (...) É inconcebível que eu tenha demorado tanto para perceber a profundidade dos meus sentimentos por você. Sempre achei que não tinha coração, mas você provou que eu estava errado? porque, quando descobri que você havia partido, que eu a magoara tanto que você tinha ido embora, meu coração se quebrou, se estilhaçou em mil pedaços, cada um com seu nome gravado nele. Você me tem, de coração e alma. Vou dedicar o resto da minha vida a garantir que você nunca tenha motivos para duvidar da profundidade do meu amor."
comentários(0)comente



Natiseli 08/05/2024

Que livro bom! Assim como o 3 da série, Era uma vez uma impostora prende nossa atenção desde as primeiras páginas. A relação entre a Penny e o King é fruto da convivência e da admiração mútua, já que eles trabalham juntos há 8 anos antes de começar este livro e já nas primeiras páginas podemos perceber que ambos já são apaixonados um pelo outro, mesmo que não admitam (principalmente o King).
A trama de mistério envolvendo o passado da Penelope é muito bacana (fiquei mega curiosa com uma informação que aparece ao final do epílogo em relação às gerações futuras), mas o plot da história do passado do King é totalmente inesperado!!!!!
É muito bom ver, ainda que indiretamente, um pouco da vida dos irmãos Stanwick e nos deixa ainda mais empolgadas para ler o restante da série (comecei pelo 3, agora li o 2 e vida que segue kkkkk).
Super recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Duda 07/05/2024

Amei, amei muito. Penélope e Hugh são um casal tão apaixonante, você pode perceber o amor neles antes deles mesmo. Que livro apaixonante.
comentários(0)comente



Danielle 05/05/2024

Almas gêmeas
Que lindo esse livro. Me apaixonei pela história dos dois, e como duas pessoas num tempo tão cheio de regras e condutas poderiam ser tão iguais.
kalli2 05/05/2024minha estante
nossa, tô muito afim de ler esse aaaa




Patty Costa 01/05/2024

Meu Deus, que livro! Impactada é pouco com essa leitura maravilhosa da Diva Lorraine Heath! Eu já sabia que esse mulher escreve muito bem, mas cada leitura ela se supera e não seria diferente com a história de Hugh, nosso amado Duque de Kingsland, e nossa queria assistente Penelope Pettypeace! Esses dois me renderam uma agonia sem fim com seus segredos, mas me arrebataram em maior quantidade com seu amor um pelo outro! Que história linda de superação do passado com forte esperança de um futuro mais bonito e reconfortante um com o outro! Ameiiii!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Regina.ina 23/04/2024

Uma surpresa
Eu estava curiosa para ler a história do Duque, porque com a protagonista do primeiro livro ele era tão sério que queria vê-lo apaixonado, mas lendo esse descobri que ele só era assim por nunca ter tido realmente a vontade de casar com ela, era apenas uma obrigação.

Essa história é muito mais interessante do que a do primeiro livro. Diferentemente do primeiro casal, esse claramente se gostava desde o início do livro. Eles só não sabiam, e foi ótimo acompanhar o relacionamento dos dois.

Um casal muito fofo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



chase 07/04/2024

Bom
Gostei do enredo e dos personagens!!!
AMO DUQUES
Não entendi as pessoas dizendo que ela na fez nada dms sem levar em consideração a época em que se passa o livro kkkk até mostrar o tornozelo era motivo de escândalo na porta dos outros!!!!
comentários(0)comente



AlinaCecilia 31/03/2024

...uma impostora, e um impostor também
Penelope Pettypeace é a eficiência e determinação em pessoa, e é a assistente de Hugo Brinsley-Norton, nono duque de Kingsland, um homem determinado e não desvia do que planeja. e os dois são muito sincronizados em pensamento, interesses e inteligência.
Ele passa a responsabilidade de encontrar sua noiva ideal para Pettypeace, que como toda tarefa ela não mede esforço para realizar. Nessa busca os dois vão desvendar segredos que podem abalar o que eles tem.
Preparem-se para surpresas inesperadas.
comentários(0)comente



DeboraKamilla95 23/03/2024

Você espera algo extraordinário e recebe algo ainda melhor
Quando eu li, imaginei que seria só mais um romance perfeito, mas não. Vai muito além. A escritora tem coragem pra quebrar tabus, para falar de coisas que a sociedade como um todo finge não ver.
O final, sem palavras, eu chorei como uma criança.
Não é apenas lindo, é necessário.
comentários(0)comente



Carla1012 22/03/2024

Amei
"Uma vida com amor é? mesmo que o amor não dure, mesmo que seja por pouco tempo? descobrir a alegria de se doar, de ansiar para que o dia comece porque aquela pessoa fará parte dele. É poder compartilhar o que se pensa sem ser julgado. Ser capaz de discordar, sabendo que a pessoa ouvirá seu argumento e não terá menos consideração por você por causa disso. É sentir que você é melhor do que era antes de essa pessoa entrar na sua vida. E é chorar quando ela não está mais com você."
Como já esperado, mais um livro da Lorraine em que me emocionou, personagens com histórias e superações, um amor verdadeiro, cenas em que era impossível não dar uma boa risada. O livro anterior: " era uma vez um renegado" apresentou o duque, e de primeira gostei dele, fiquei ansiosa esperando ter um livro contando sobre sua história, e ainda bem que de fato tinha.
comentários(0)comente



Foletto 18/03/2024

?Onde se ganha o pão?
Não se come a carne?.

Porém se comer, minha filha ?

Eu adorei esse livro, de verdade. Os personagens são muito cativantes. Eu tinha odiado ele no outro livro e aqui cai de amores, ele é muito querido. E ela, coitada, nem achei o segredo tão ruim, embora pra um romance de época a autora descreva muitos sentimentos onipresentes a todas as mulheres! Recomendo!
comentários(0)comente



130 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |