Era Uma Vez Uma Impostora

Era Uma Vez Uma Impostora Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Uma Impostora

Jeh.Carvalho 19/06/2023

Cativante
A história de um relação que já existe, ela não é iniciada do zero.

O casal tem química.

E o final é fofo!

srtarcheron 26/12/2023

Que livro!
Não canso de elogiar a escrita da Lorraine Heath! O casal totalmente envolvente como sempre,a mocinha virou uma das minhas favoritas,o duque q pensei q não fosse gostar me ganhou totalmente no final e o plot twist prometeu e entregou! Amei demais,a série segue muito boa,melhor que a ?Sedutores de Havisham?. Ansiosa pelo livro do Marcus agora!

Bia 26/05/2023

Sem largar do começo ao fim
Lorraine Heath sempre me encanta e surpreende, a Penelope é uma mocinha forte, valente com um passado cheio de infortunios, que desde o primeiro momento se apaixona pelo Duque, só que da parte dele o amor teve que crescer de pouco em pouco, ele tenta se mostrar muito durão e tem grandes segredos
Eu adorei que ele respeita desde o começo as opiniões dela e não trata ela como uma donzela indefesa, trata de igual para igual desde que ele contratou ela, eles trabalhando juntos trabalham em sintonia.
O crescimento do relacionamento deles parece real, os medos e desentendimentos batem com as personalidades deles e agem da maneira que se espera que eles fossem agir, é um casal fofo, que eu não queria largar o livro do começo ao fim.

Andrieli Barboza 03/01/2024

Achei esse livro mais envolvente que o 1° da série, adorei conhecer mais sobre o Duque Kingsland, e saber o porque dele ser tão sério e fechado. A história é bem escrita, o livro é fluído, um clichê gostoso de ler em uma tarde chuvosa. É perfeito? Não, mas entrega o que promete: um romance de época quente e envolvente. Leiam

Jaqueline.Xavier 19/03/2023

Simplesmente encantador
Sempre me delicio com as histórias da Lorraine, me traz um conforto saber que irei gostar do início ao fim, uma trama ao mesmo tempo leve e romântica, mas que nunca deixa de tratar de temas relevantes daquela época e trazer protagonistas empoderadas, que não se deixaram abater por uma sociedade machista e os belos parceiros encontraram. Amei como sempre.

Claudia164 18/06/2023

Era uma vez uma impostora
Que livro!
Já comecei a me emocionar a ponto de chorar nas primeiras páginas.
Amei essa estória
Não conseguia parar de ler.
Fiquei muito encantada com os personagens.
A principio queria matar o duque, por ele não conseguir reconhecer o quanto a sua assistente o amava.
No entanto com o passar do tempo fiquei torcendo para que ele começasse a ver a joia que ele tinha ao seu lado.
Gostaria muitissimo de ter um livro contando a história de lorde Lawrence. Ele merece ter sua estória contada também.

Thaira.Corpes 16/07/2023

Amo a autora, adora que ela sempre aborda temas muito diferentes. Foi uma leitura muito agradável porém não superou o primeiro dessa série.

Nerd.RomAntica 29/04/2023

Clichê que funciona, pra mim
Eu já notei que autoras que são favoritas podem ter estilos de histórias que eu não goste.

Eu sou a louca dos duques. Gosto dessa pegada alta sociedade que a Lorraine não é muito fã. Ela é mais do submundo, bairros pobres, etc.

Apesar disso, alguns dos meus duques preferidos foram escritos por ela.

O forte desse livro são os protagonistas e como eles funcionam para mim. São um casal arrogante, organizados e trabalhadores. Com um passado pesado pra ter história.

A mocinha é assistente do duque e ele está procurando uma esposa adequada.
Ela vai ajudar a escolher e claro que ele se distrai escolhendo ela.

Só não ganhou 5 estrelas porque eu achei a atitude do duque insensível com relação a esse assunto e o final, com intenção de grande gesto foi bem sem noção nessa insensibilidade.

Mas amei mesmo assim.

Andressa1411 15/04/2023

Ah, que preciosidade de livro a Lorraine nos entregou. Pettypeace e Kingsland. Penelope e Hugh. Que casal. Cheio de segredos, quem poderia imaginar?
Depois de ler o primeiro livro da série, quem não queria ler sobre o duque de Kingsland, o homem frio que procurou uma noiva por anúncio de jornal.
E descobrimos nesse livro as camadas por baixo da superfície dura de King, e descobrimos uma personagem incrível, simplesmente encantadora, uma princesinha, apaixonante, chamada Penelope, a assistente do duque. E claro, a mulher por quem ele se rendirá. E a mulher que é simplesmente apaixonada pelo duque, por vê-lo como ninguém mais vê.
Os dois tem segredos, e estes tem grande impacto na trama, principalmente os dela, por isso o título do livro. E por um momento o protagonista tem um momento de machismo e insensibilidade, mas logo recobra o bom senso e vai atrás da nossa deusa.
Estou louca pelo livro do Marcus, e mais ainda por uma série dos Enxadristas. Por favor, Lorraine, faça acontecer!

Elaine 31/12/2023

Hugh e Penelope
Esse livro conta a história do duque, que foi rejeitado no livro anterior. Eu gostei mais desse livro do que do primeiro. A história começa com o duque procurando por uma esposa, mas ele delega essa tarefa para a sua secretária. Ao longo da história, ele começa a vê-la de forma diferente.

gabs trewlove 26/03/2023

A escrita da lorraine é muito boa. é um grande erro ela não ter bastante sucesso no mundinho romance de época, ela sempre inova em seus livros e nunca fica algo repetido.

o plot foi ?UAU UAU? nunca que ia pensar naquilo.... e o final? tenho que admitir que chorei um pouquinho, muito bonito

obs: trewlovee vcs sempre serão famosos amo vcs GRANDIOSOS!

Claire 18/04/2023

Esperava mais ...
Adoro os livros da Lorraine, contudo esse não está entre os que me deixaram com coração quentinho.

Começa que não faz sentido o romance em si, de uma hora pra outra o mocinho começa a gostar dela? Foi muito sem lógica, o que me fez desligar durante toda a leitura, pois parecia irreal as partes aonde ele demonstrava gostar dela.

Contudo, a Lorraine consegue sempre supreender e trazer uma perspectiva pessoal muito bem trabalhada, o que nessa continua ótima , o segredo realmente foi inovador e o segredo no meio da história, caramba , foi inesperado.

Meu adentro fica sendo - saudades dos livros dela ambientados no EUA antigo, queria muito que ela retornasse , eles consegue ser perfeito.

Rosângela 06/07/2023

Bonzinho
Leitura leve, li e depois descobri que tinha um livro anterior, mas não afetou tanto a leitura.
Comparado aos outros livros da autora, achei esse previsíve.
Livro bom para sair de alguma ressaca literária.

Manu 24/07/2023

Eu sou simplesmente apaixonada pela escrita dessa autora.. é incrível como ela consegue sempre me envolver na história!
King e Penelope são muito bonitinhos juntos.. aquele casal que você torce para que fiquem juntos logo e que assumam de uma vez o que sentem..
Adorei tudo nesse livro e agora espero (além do livro do Marcus) um livro com o Lawrence e tb com os Enxadristas logo!!

Sil71* 24/07/2023

Eu não chamaria ela de impostora...
Um romance de época em que os personagens principais não são apenas da realeza, gosto bastante desta série da Lorraine Heath.
Hugh e Penelope são patrão e secretária e convivem juntos há muitos anos, ela sempre o admirou secretamente e ele vagarosamente desperta para ela, acho que dá pra classificar esse livro como slow burn.
Penelope é trabalhadora, inteligente e não fica sentada esperando o príncipe encantado e é justamente isso que desperta a atenção do poderoso e sério Hugh.
Além do romance ele traz alguns costumes dos não nobres da época. Bem Legal!