Um experimento de amor em Nova York

Um experimento de amor em Nova York Elena Armas

Resenhas - Um experimento de amor em Nova York

Marina 09/05/2023

E um bom livro mais com uma história muito arrastada e tudo meio sem graça eles demoram muito para ficar juntos a autora quis trabalhar vários enredos em vez de focar só em um, eles morando na mesma casa.

Esse crush que ela tem nele antes de se conhecerem e bem bobo e como eles tem uma conexão bem forçada sendo que acabaram de se conhecer e as reações dela quando vê ele sem camisa são pura vergonha alheia.

O livro melhora muito e da uma gás quando eles finalmente ficam juntos pena que é só por algumas páginas no final, e romance tranquilo sem muitas surpresas mais que poderia ter sido muito mais
Déb 21/05/2023minha estante
N achei a historia tão boa quanto uma farça de amor na espanha,é otimo pra sair da ressaca literaria,tem cenas MUITO fofas q vc fica se perguntando se vai ter isso algum dia,no geral o livro é bom,mais n perfeito,tem muita coisa q poderia ter sido trabalhada tipo o irmão dela e aql envolvimento,mais fora isso achei um cliche classico, e bem gostosinho de ler,e super simples a leitura

mayara208 29/05/2023minha estante
parei na parte que ele está no banheiro pensando nela prestes a bater uma e ela chega, me da muita vergonha e eu não consigo sair dessa parte

Valéria 18/06/2023minha estante
Concordo plenamente

Fernandapino 11/08/2023minha estante
Fato

Mariana113 03/04/2023

Livro digno de uma comédia romântica dos anos 2000
? Meu Deus, esse livro me deixou totalmente sem ar. Eu não me lembro de sorrir tanto, chorar tanto ou sentir meu peito tão apertado com uma história " faço das palavras de Lina as minhas. Me apaixonei por esse livro me apaixonei por Lucas me apaixonei por Rosie e tudo que envolve essa história, acho que eu precisava disso desse clichê bobo e brega, e acho que posso estar me precipitando mas? esse livro da uma surra em uma farsa de amor na Espanha ( lina e aaron vocês ainda tem todo meu coração ) não sei explicar no primeiro livro eu sinto que teve alguns momentos onde sim foi um pouco problematico passo pano total, mas nesse? foi tudo tão leve tão certo tão bonito, Lucas é encantador cada frase em espanhol que saia dele eu surtava, e o carinho que desde do começo ele teve com Rosie me deixou caindo de amores por ele, e a Rosie é corajosa, incrível e o carinho que ela tbm teve com Lucas foi lindo me acabei quando ela trouxe o Taco de surpresa foi uma atitude tão genuína de amor? enfim me senti vendo um filme de comédia romântica dos anos 2000 eles fazendo pizza juntos a cena do banheiro o Lucas cozinhando para ela nossa foi tanta coisa boa, acho que minha única reclamação foi ter demorando praticamente o livro todo para um beijinho acontecer mas quando finalmente aconteceu pqp a chuva caindo neles no terraço acho que fez merecer a demora. Então nada mais justo que dar 5 estrelas e favoritar esse livro que me deixou literalmente o dia todo deitada no chão lendo e não querendo largar até acabar. Parabéns Elena Armas você conseguiu se superar e eu falei que iria me m4t4r na sua frente se fosse ruim pois paguei 65 reais nesss livro na livraria até pq nem lançou? mas felizmente não vou precisar tomar essa atitude kkkkk eu amei com todo meu coração. Cronut ??
Gigi 17/04/2023minha estante
Amg, me tira uma dúvida. Precisa ler o livro da Espanha para poder ler esse?

Mariana113 17/04/2023minha estante
Precisa não. Não atrapalha mas aparece alguns personagens dele mas nada demais

Kelly Bertazini 21/04/2023minha estante
Concordo totalmente, por mais que eu tenha amado uma farsa de amor na Espanha, tive a mesma sensação de que aquele livro ficou no chinelo perto desse. Mas ainda amo mesmo assim, Lina e Aaron sempre vão ter meu coração, só que agora vão precisar dividir com o Lucas e a Rosie hahaha.

Mavi 25/04/2023minha estante
Nossa sim!! Eu achei a o Lucas e a rosie com mais profundidade do que a Lina e o aaron!!!

Clara715 27/04/2023minha estante
Classificação indicativa?

Mariana113 27/04/2023minha estante
Eu diria 16 Anos pq tem cena de sexo

beatriz 02/02/2024

"Esse tempo todo li você como se fosse meu livro favorito"
Eu gostei desse livro, mas esperava beeeem mais. O fato de ter pontos de vista tanto dele quando dela é algo que eu AMO em livros de romance, e aqui não foi diferente. Como eu sempre digo, é bom demais poder ter acesso aos sentimentos dos dois. Porém achei que não ficou tão equilibrado essa divisão de capítulos: tinha mais povs dela do que dele. Por isso senti que a história focou mais nos problemas da Rosie e os do Lucas não foram devidamente aprofundados ao longo do livro. Achei que o final foi muito corrido e não foi como eu imaginava ou queria que fosse. Sim, eles ficam juntos (óbvio), mas a forma como eles ficam juntos não foi algo inovador, mas sim brega. Faltou um pouquinho de criatividade da parte da autora. Sem contar que tinha umas cenas bem vergonha alheia. Além do fato de eu ter me decepcionado um pouco com a participação da Lina e do Aaron no livro, achei que seria mais legal e que eles teriam uma presença mais ativa no livro. Acabou que a Lina tava bem chatinha e o Aaron (amor da minha vida) quase não falou nada.

Mas por outro lado, Rosie e Lucas são um casal bem fofo. Gostei de ver a evolução da amizade deles se transformando em amor. Achei legal enredo de eles fingindo serem um casal e saindo pra vários encontros pra que a Rosie tivesse inspiração para o livro dela. Surtei com a menção a música Dancing Queen (uma das minhas músicas preferidas) e por ela fazer parte da trilha sonora da Rosie e do Lucas (a melhor cena é eles dançando na sala ao som dessa música - AMO). A frase que o pai da Rosie fala pra ela é sem dúvidas a melhor frase do livro todo:
"Lembre-se de escolher um garoto que vá plantar um jardim para você em vez de só comprar as rosas, Feijãozinho." E o fato do Lucas fazer exatamente isso que o pai dela disse pra ela, AAAAA (morri de amores com a cena do terraço).

ENFIM. É um bom livro, tem seus prós e contras, só que PRA MIM não chega a ser um livro inesquecível. Mas é bom pra quem gosta de um friends to lovers e quer ler algo mais leve ou sair de uma ressaca. É um livro que cumpre o que promete: que é entregar um romance fofinho com aquele clichê que todo mundo gosta (eles tendo que morar juntos)
Luisa555 02/02/2024minha estante
acabei de começar ele e já estou amando!

Beatriz.Sodre 09/03/2024

Que lenga lenga
Tentei curar minha ressaca literária com esse livro e fui parar ainda mais no fundo do poço. Que história desnecessariamente longa! Também achei umas partes muito bregas, o que foi aquela cena do dulce de leche? Infelizmente, fiquei com ranço e não recomendo a leitura.
duda981 09/03/2024minha estante
te entendo viu, tô quase há vinte dias lendo esse

jamilyblackthorn 09/03/2024minha estante
chocadaa

Sarinha silva 09/03/2024minha estante
Chocada eu amei esse eu devorei tudo

Sarinha silva 09/03/2024minha estante
Cada um com sua opinião mais doeu meu peito

line.y9 09/03/2024minha estante
Simm enfim alguém que me entende, que livro ruim mds

wgabs1 09/03/2024minha estante
Simmm,eu até abandonei

Fernandes!! 09/03/2024minha estante
Amg, eu vi mt gente falando bem desse e tals, ent fui tentar e pqp não tô saindo das primeiras páginas, não consigo ir pra frente. E vejo q se eu força mais eu vou cair d cabeça numa ressaca profunda e só saio na base da força do ódio

Sarinha silva 09/03/2024minha estante
Esse livro me tiro da ressaca achei os personagens carismáticos fui ler Amor e sorte e odiei

Beatriz.Sodre 09/03/2024minha estante
Eu amo livros assim, gente, mas esse não rolou! ? Demorei uns 10 dias pra terminar e só não abandonei pq meu TOC não deixa. Alguém me ajuda a parar de insistir em histórias chatas!!!!!!

i'm just a girl 09/03/2024minha estante
ai amg é uma comédia romântica clichê e breguinha mesmo, ta sendo chata

Saul nunes 09/03/2024minha estante
Gente, eu acabei de abaixar o app, como eu faço pra conseguir ler?? Não tô conseguindo aqui

Beatriz.Sodre 09/03/2024minha estante
Uai, mas eu não gostei e outras pessoas também não. Acontece!

i'm just a girl 09/03/2024minha estante
que pena que vc não gostou, achei eles tão gracinha ?

georgia.aliperti 09/03/2024minha estante
Eita como minha amiga tá famosa e cheia de likes aqui

Sarinha silva 09/03/2024minha estante
Acho que livros assim é mais para quem gosta de clichê mesmo

Beatriz.Sodre 09/03/2024minha estante
Eu gosto bastante, miga, mas esse especificamente não me cativou. ?

Morgan@ 09/03/2024minha estante
Leia Verity, o segredo da empregada vai te tira dela

Gigi 27/04/2023

Um pacote completo de rom-com dos anos 2000
Este livro possui o pacote completo de um rom-com dos anos 2000: Conflitos dramáticos, personagens envolventes, gestos grandiosos, narrativa envolvente, e clichês tão ruins que chegam a ser bons. Durante a leitura, só conseguia pensar em como a Kate Hudson ficaria orgulhosa.

A conexão e a química entre os protagonistas é simplesmente surreal de bom e conseguimos perceber isso logo no primeiro diálogo entre os dois. São poucas pessoas que possuem a capacidade de criar interações intensas e de desenvolver os sentimentos dos personagens de maneira tão satisfatória como Elena Armas fez.

Fazia tempo que um livro não me prendia de tal maneira que tudo o que conseguia pensar era nele. Contava as horas do meu turno acabar só para poder ler mais um capítulo. A escrita da autora é tão fluida ao ponto de você ler cinco capítulos e nem vê o tempo passar de tão gostosa que está a leitura.

Sabe aquela sensação de quentinho no coração? Na minha opinião, uma boa comédia romântica é aquela que proporciona essa sensação ao leitor. E foi exatamente o que senti ao terminar este livro. Como se estivesse recebendo o abraço de um amigo que não via há meses.

Elena Armas conseguiu entregar uma história digna de sessão da tarde. Todo mundo deveria ter a chance de acompanhar e se emocionar com a jornada inesquecível de Lucas e Rosie. Tenho certeza que ao final da leitura, você também sentirá aquele quentinho no coração.

Bem, só tenho a agradecer à autora por ter escrito o livro que agora se tornou um dos meus favoritos.

Cronut, Elena.

lana!¡ 14/06/2023

Experimento do amor
Apesar de achar que o livro poderia ter tido um tchan a mais eu gostei bastante da Rosie e do Lucas, eles foram muito bom de ler sério nenhuma reclamação em relação à isso. amei demais também os mimos e as aparições da Lina e do Aaron durante a história, a Lina como sempre vai ser especial e o Aaron mais cachorrinho do que era antes impossível, só gostei mais deles

Amei as referências pop também que teve e principalmente a citação que teve de Mamma Mia com Dancing Queen (eu sei que a música originalmente é do ABBA ok) e o melhor: pela música ter virado a trilha sonora da Rosie e do Lucas, impossível algo dar errado com Mamma Mia né mesmo?

YOU CAN DANCEEEEEE YOU CAN JIVEEEEE HAVE THE TIME OF YOUR LIFEEEEE OOOOOH SEE THAT GIRLLL WATCH THE SCENE DIGGING THE DANCING QUEEEEN.

Bia 04/04/2024

Eu li esse livro em exatamente 24 horas e honestamente não me arrependo nem um pouquinho

o TANTO que eu me vi na pele da rosie em vários momentos, o tanto que eu me identifiquei com situações, diálogos e vivências meu deus não vou descartar tão cedo a possibilidade da autora ter colocado câmeras na minha casa pra escrever tudo aquilo

amei amei amei e se eu não viver um romance no mínimo parecido com esse muito em breve é bem capaz de eu explodir

Vênus_Alice 26/05/2023

Um experimento de amor em Nova York
Beeem clássico de romance, tem os seus momentos clichês, mas não deixa de ser muito viciante e surpreender.
Eu adorei que mesmo que já conhecíamos a maioria dos personagens, eu não senti uma história "mais do mesmo", queria muito ir lendo sem parar, porque puts, o Lucas é sensacional e em certos momentos deixa o Aaron rebaixado.
A Rosie é muito boa, gostei de estar no ponto de vista dela, é divertido e caótico.
Fiquei incomodanda por a Lina estar mais chata no livro, mas depois compensa.

Deise 16/05/2023

Poderia falar vários motivos por acha esse livro ruim. Além de ser raso (até pra um clichê), os persongens não tem nenhum desenvolvimento legal, história monótona, quase não acontece nada, personagens muito bléh etc. Não chega nem aos pés do: uma farsa de amor na Espanha. Mas vocês não estão preparados para essa conversa. 1,5 estrelas!
Kimberly F. 16/05/2023minha estante
Eu já não gostei do farsa de amor na Espanha, imagina desse então. E tá na minha lista. ?

Rayssa. S. R 06/02/2024

Q homem....
Meu Deus que comédia romântica mais cômica e envolv3nte!
  Confesso que não me senti muito atraída pela história no começo, mas foi só ver o desespero da Rosie ligando para a polícia por que alguém estava "tentando invadir" o apartamento da melhor amiga, que soube q ia amar a história. E Dito e feito, além de precisar de um principe bêb4d0, um morcegão e um m4fiios0 agora também preciso de um Espanhol Masterchef!
  O livro em si é muito fofo, e acho que seu maior intuito é proporcional ao leitor uma experiência de aquecer o coração e nos fazer dar Boas risadas!
  Em muitos momentos senti que a realidade da vida de autora estava sendo retratado no livro, o que só fez com que eu criasse um carinho a mais com a trama!!
   Indico para qualquer um que só queira um coração quentinho e/ou aprender a confiar em quem ama.

E pelo AMOR DE TODOS OS LEITORES Editora Arqueiro traga esse novo livro da  Elena para o Brasil :D

Wendy 23/04/2023

"Estoy a tus pies. A tus pies, hermosa."
Mais um clichê super fofo da autora Elena Armas, confesso que eu amo.
Um experimento de amor em Nova York, foi uma leitura suave, com algumas camadas, mas no geral leve e com uma pitada de diversão.

Amei a Rosie e o Lucas, achei a química deles maravilhosa, num enredo gostoso de acompanhar, confesso que no lugar dela teria aceitado a proposta na hora, afinal não é todo dia que um Lucas se oferece para ser um "experimento de amor" para um romance que ela está escrevendo, e que até então, ela se encontra sem a mínima inspiração.

Teve drama? Sim!
A autora, assim como no outro livro, nos "presenteia" com esse plot, tentei entender o lado do Lucas e o porquê de tanta resistência ao inevitável, já a Rosie, amei como o quão corajosa ela foi, ela simplesmente não teve medo de revelar seus sentimentos.

Lina e Aaron (Uma farsa de amor na Espanha) fazem aparições no livro e a gente mata um pouquinho a saudades deles.

Eu amei esse livro, mas com algumas ressalvas, acredito que a autora poderia ter desenrolado mais o romance deles, até porque o Lucas é aquele mocinho incrível e que te conquista logo de cara, assim como a Rosie com sua personalidade adorável, esse casal nos transporta para uma leitura fluída, com muita química, com personagens cativantes, um plot super clichê, e um final que a gente torce muito pela felicidade deles.

"Mas porque somos mais. Porque somos tudo. E podemos fazer isso, seja aqui ou na Espanha."

????????????
Jessica 14/05/2023minha estante
Confesso que não gostei mt do primeiro, esse é melhor ?

Wendy 15/05/2023minha estante
Esse achei a história melhor e os personagens principais bem mais desenvolvidos. São bem fofos kkkkk
Se joga!

Beatriz 19/01/2024

"Eu queria fazer a coisa certa com ela. Queria que ela tivesse tudo o que merecia. Porque ela merecia tudo, por mais que esse tudo não fosse eu."

O último romântico.
Beckvirginio 19/01/2024minha estante
eles??

Maria19169 19/01/2024minha estante
Lucas divo

Mariana 05/07/2023

Esse livro é de uma leitura tão leve que me ajudou a sair da ressaca literária. Não é um dos melhores livros que eu já li, porém é um livro legal, por mais que seja bem previsível. Eu super indicaria pra alguém que precisa de uma leitura tranquila e despojada

Nubz 01/11/2023

Não esperava nada e AMEI! Super divertidinho, personagens legais, história que prende e aparece lina e aaron (

itslecca 28/01/2024

Lucas, bem vindo ao meu arsenal de crushs literários.
Eu amei o Lucas, ponto.

Achei muito forçado a atração e interesse que a Rosie tinha por ele antes de se conhecerem. Eu sei que as pessoas se interessam por outras nas redes antes de se conhecerem e etc, mas a ponto de ter um ataque por ver ele sem camisa é demais.

Não consegui entender de onde veio o interesse do Lucas nela também, mas sinceramente senti que pelo lado dele era bem mais genuíno.

Achei o livro um pouco enrolado, mas não tanto pela parte do relacionamento deles, mas pelas outras histórias que a autora tentou envolver... Que no final não deu em nada.

Esperava mais do mistério do Lucas. Esperava uma confusão tremenda por parte do pai da Rosie por ela ter mentido, esperei um ataque da Lina por descobrir a história, mas no final foi todo aquele clichê de "todos amamos a Rosie e perdoamos tudo que ela faz".

Achei um pouco forçada toda a reação dela quando o Lucas vai para Espanha, mulher que chá é esse que você tomou para ficar depressiva desse jeito? Kkk

Mas no mais, se não fosse o Lucas, a história seria bem sem graça. Ele deu o tchan e deixou tudo perfeito. Amei.