Um experimento de amor em Nova York

Um experimento de amor em Nova York Elena Armas

Resenhas - Um experimento de amor em Nova York

itslecca 28/01/2024

Lucas, bem vindo ao meu arsenal de crushs literários.
Eu amei o Lucas, ponto.

Achei muito forçado a atração e interesse que a Rosie tinha por ele antes de se conhecerem. Eu sei que as pessoas se interessam por outras nas redes antes de se conhecerem e etc, mas a ponto de ter um ataque por ver ele sem camisa é demais.

Não consegui entender de onde veio o interesse do Lucas nela também, mas sinceramente senti que pelo lado dele era bem mais genuíno.

Achei o livro um pouco enrolado, mas não tanto pela parte do relacionamento deles, mas pelas outras histórias que a autora tentou envolver... Que no final não deu em nada.

Esperava mais do mistério do Lucas. Esperava uma confusão tremenda por parte do pai da Rosie por ela ter mentido, esperei um ataque da Lina por descobrir a história, mas no final foi todo aquele clichê de "todos amamos a Rosie e perdoamos tudo que ela faz".

Achei um pouco forçada toda a reação dela quando o Lucas vai para Espanha, mulher que chá é esse que você tomou para ficar depressiva desse jeito? Kkk

Mas no mais, se não fosse o Lucas, a história seria bem sem graça. Ele deu o tchan e deixou tudo perfeito. Amei.

camila1326 18/07/2023

Ai como eu estou solteira...
Comecei não esperando quase nada e finalizei suspirando, querendo um boyzinho para chamar de meu nesse friozinho?

Um Experimento de Amor em NY segue após Uma Farsa de Amor na Espanha, a promessa de amor clichê que deixará qualquer leitora deslumbrada com a ideia de jurar amor eterno a mais um dos milhares de personagens que tanto nos apaixonamos. Sou suspeita para falar, simplesmente cada mísero capítulo desse livro que seguiu tanto a proposta da sinopse quanto o enredo fizeram jus ao título. Fico boba quando vejo resenhas que dizem esperar mais de coisas que nitidamente não serão o foco, pelo menos não escrito pela Elena Armas.

Lucas e Rosie foram uma linda surpresa, momentos cômicos transbordaram durante a narrativa e fofos quando os experimentos funcionavam tão bem ao ponto de abalar suas estruturas. Adorei matar a saudade da Lina e Aaron, meus eternos namoradinhos que agora estão casadinhos longe de mim? triste, mas abrir meu coração novamente a essa escritora e surfista foi incrível. Não ligaria de ter um extrazinho viu, uma ceninha do Lucas como chef seria tudo em minha carreira como leitora.

Valeu super a pena, recomendo demais a quem está a procura de um romance tranquilo, clichê e totalmente livre daquelas pinimbas que fazem as pessoas pensar muito. Até me vejo relendo muito em breve? ?

elizandra 28/12/2023

Fechem os portões da coitadolândia
Fiquei muito triste pq gostei muito do início do livro mas da metade pro fim ficou difícil aturar a relação do casal principal
anameirellis 28/12/2023minha estante
odiei esse

Soso 28/12/2023minha estante
Eu tenho vontade de lê-lo, mas tem cara de ser um livro bem previsível e do enredo arrastado. E todos que eu vejo falando, são a grande maioria falando mal

gunsformonkeys 07/01/2024minha estante
finalmente alguém q achou o msm q eu, pelo visto aq no skoob geral amou

Soso 07/01/2024minha estante
Pois 70% das avaliações q li dele, foram de pessoas que não gostaram kkkkkkkkkkkkk.

hellensousa7 27/09/2023

História extremamente arrastada e sem graça, entediante.
gostei em alguns momentos mas em geral foi isso, quase não termino de ler
??
Sophi 27/09/2023minha estante
achei q mesma coisa do outro livro dela, uma farsa de amor na espanha

Cunha.Lívia 25/08/2023

Essa história conta sobre rosie, melhor amg de Catarina (personagem principal de uma farça de amor na espanha), que se apaixona por Lucas o primo da Catarina que segundo a mesma é um babaca, porém ele amadureceu, e quando os dois, Lucas e rosie, são obrigados a morar juntos por um tempo.... se apaixonam incondicionalmente um pelo outro. O melhor clichê q eu já li.
Recomendo que leiam Uma farça de amor na espanha e se forem ler leiam antes de ler um experimento de amor em nova york
Clara 25/08/2023minha estante
MELHOR LIVRO DE ROMANCE JÁ ESCRITO

Cleo.Bianche 25/08/2023minha estante
Eu adorei Farsa e quero ler este também

Ana Tereza 25/08/2023minha estante
Jura ?! Estou no início e quase desisti?

Maria17596 11/01/2024

Um experimento de amor em Nova York
Não sei muito meus sentimentos sobre esse livro, não consigo gostar muito da Rosie e nem do Lucas. Talvez seja porque eu amei muito os personagens de uma farsa de amor na Espanha, e acabei achando esses dois meio sem sal.
Os comentários da autora sobre bunda durinha, rosnados e vontade de uivar me deixaram meio assim, tipo não podia ser alguma coisa mais humana? Não que bundas durinhas são sejam, mas mesmo assim, um elogio meio estranho de se fazer.
O final era óbvio, na verdade tudo foi meio óbvio, mas não foi chato só prefiro o da Espanha mesmo.
sunny.girl 11/01/2024minha estante
Nss concordo super cntg

Isabela1969 11/01/2024minha estante
Melhor resenha kkkkkkkkkk

Ludymilla6 18/03/2024

Achei a história muito enrolada e alguns elementos foram adicionados mas não foram bem explorados. Já li melhores, mas é bom para ler quando estiver querendo ler uma coisa mais leve e tranquila.
Lara Sena 18/03/2024minha estante
Parece ser uma característica dos atuais escritores né? :(

Lindybooks 04/06/2023

Hermosa...
Eu Amo a Elena, os livros dela são incríveis desde o começo. Amei acompanhar a história da Rosie, uma personagem que eu amei muito desde o primeiro livro. A química entre Lucas e a Rosie é instantânea e deliciosa de acompanhar. A elena fez a gnt sofrer pra ver eles darem o primeiro beijo kkkkk, mas valeu totalmente a pena. Através desse livro também foi possivél acompanhar um pouco da vida de Aaron e Lina dps de casados, simplesmente amei isso, inclusive porque foi possível velos pela visão dos outros, porém saber exatamente como eles são por dentro. Uma coisa que eu achei incrível foi que a Rosie disse uma coisa que é exatamente oq eu penso, sabe qnd vc vai ler um livro e tem ctz que vai virar um favorito? Foi assim que me senti com esse livro e ela disse isso nessa frase:

´´ Eu amava ver Lucas cozinhar mais do que amava aquele primeiro gole de café ao acordar. Mais do que morder um bolo recheado. Mais do que aquela sensação de ler um livro novo que sabemos que vai virar um favorito. Mais do que.. ´´

Eu amei essa frase. Acho que foi uma das minhas favoritas. É um livro leve, bem desenvolvido e maravilhoso de ler. Super recomendo!

Bjs, Lindy!

Laura185 04/06/2023minha estante
Cara, eu li e amei muito. Eu preciso de um Lucas

Lindybooks 04/06/2023minha estante
Eu também amiga, pena que são difíceis de achar KKKKKKKK

Laura185 04/06/2023minha estante
Eu consegui achar em uma feira literária da minha escola, e fiquei muito feliz

Lindybooks 05/06/2023minha estante
Nossaaaaa, preciso urgente de uma dessas na minha escola! mas eu leio pelo kindle.., ent sera que tem feira de ebook? KKKKKKKKKKKK

mia 27/07/2023

Cronut
Apesar de não ser tão bom quanto uma farsa de amor na espanha (vulgo o melhor livro do mundo com o melhor casal do mundo com o melhor crush literário do mundo), esse livro é muito fofinho e trás um quentinho no coração. amo a dinâmica de rosie+lucas, a enorme parceria e cumplicidade entre eles e todas as suas aventuras. a química entre eles é perfeita e a tensão sexual é apetitosa (os hots!!! ??), sem contar que o livro ainda trás mimos do meu casal favorito de todos, te amo aaronlina ? também foi muito interessante enxergar a autora na rosie, e entender que a elena estava colocando no livro experiências de sua vida pessoal.

Carolina2600 19/05/2024

Vim pela onda do primeiro livro da autora e gostei. A história é um pouquinho enrolada mas dá um
Quentinha no coração.
Gabi.anna 19/05/2024minha estante
Vdd, o primeiro é 100x melhor

Li's 23/04/2023minha estante
Nss Simm?

bewerner 15/03/2024

Sinceramente, gostei, contudo, o romance demora demaissss pra enganar. ainda assim, é uma leitura fácil, fluida e que vale a pena se tu curte romance ?

corinita 22/06/2023

Tenho opinioes
A principio, dei 5 estrelas, mas depois pensando melhor baixei pra 4,,,,, irei me justificar ok
muito lindo, adoro clichê com fortes demonstrações e toda a baboseira que vem junto com livro de romance meia boca. eu gosto muito desses livros enrolados, ver os personagens se identificando, virando amigos, negando sentimento, se apaixonando, um draminha aqui e ali, finalmente assumindo que se ama e FIM, eu AMO e nao negarei!!!!!!!! e é melhor ainda pq não é arrastado, só lento.
tem umas cenas cringes no livro ao ponto de ARREPIAR de vergonha alheia (igual a do chuveiro meu deus kkkkkkkkk) que dao um certo desanimo de continuar a leitura mas faz parte (e me tira boas risadas)
gostei do desenvolvimento dos pps, do romance, dos encontros, cenas clichês, conversas, ate aqueles apelidos breguissimas em espanhol

recomendo para todos menos p amanda pq ela vai destruir o livro 😠
Pilantrinha 22/06/2023minha estante
Eu gargalhei em algumas cenas que claramente não foram feitas para serem engraçadas kkkkkk

Maria1728 22/06/2023minha estante
Eu asmeiii esse livro, achei bem vergonha alheia a cena do chuveiro (inclusive rir muito kkkkkkk)

Anna 21/04/2023

Tão bom quanto o primeiro, que saudade eu tava de um livro tão gostoso de ler, leve, engraçado na medida certa e com uma escrita maravilhosa ??

thaybooks⤠12/08/2023

Não superou Aaron e Lina, mas ainda sim é muito bom. O que eu mais gostei foi a sinceridade entre a Ro e o Lucas, que foi tão verdadeira e forte. Gostei e recomendo.
bianquicha 27/08/2023minha estante
tbm achei q n superou o aaron e a lina, eles são pfts demais