Um experimento de amor em Nova York

Resenhas - Um experimento de amor em Nova York

Dands 23/04/2023

Lindo lindo lindo
Não acredito q acabou
me senti tão dentro da história que tive q me segurar para não acabar o livro no mesmo q dia q comecei a ler
esse foi um livro q eu definitivamente me forcei a parar de ler pq eu precisava dessa história por mais tempo,
mesmo assim não consegui enrolar por mais de 2 dias, e acabou, meu deus quanto drama, eu sei, mas eu realmente tenho um apego mt mt grande pelas histórias da elena armas
Ela me cativa de uma maneira q eu poderia ler somente os livros dela pro resto da minha vida q eu seria a pessoa mais feliz do mundo
aguardando o próximo livro foda dessa autora foda, te amo elena armas?

Giovana_02 07/08/2023

Rosie e Lucas
Apesar de já ter amado o primeiro livro, não esperava me apaixonar ainda mais pelo segundo. Esse livro é maravilhoso, lindo, perfeito, e amei cada uma das cenas.

Rosie e Lucas ganharam o meu coração de um jeito, que não consigo nem explicar... Mesmo que no início foi tudo um experimento para auxiliar na escrita do novo livro de romance dela, ambos transmitem juntos tantos sentimentos, desejos e personalidades no livro, fazendo com que nós leitores (as) nos apaixonemos ainda mais por eles. Ainda mais com a ilustre presença da Lina e do Aaron.

Eu dei muitas risadas, chorei bastante, sonhei que pode ser possível acontecer algumas coisas do livro na realidade, e tive meus surtos de alegria. A única parte ruim, é que infelizmente o livro termina, e o nosso querido Lucas não existe na vida real! Queria tanto receber os gestos e as declarações daquele homem!

Para você que está lendo essa resenha, e quer um livro apaixonante, com personagens bem desenvolvidos, perfeitos e humorados, não perca tempo e vá ler "Um Experimento de Amor em Nova York".

Dayelle 12/04/2024

Não é inteligente fingir que está tudo bem quando não está. Quando tentamos reprimir tudo, corremos o risco de explodir.

victor108 05/11/2023

Casal hetero se acha a última bolacha do pacote affs síndrome de favoritismo tchau odeio todos 🤬 #$%!& todos
JP_Felix 05/11/2023minha estante
Malditos héteros, hein? Pior tipo de casal

verdade tô sem paciência

Eu estou sendo irônico

que seja amigo

Joel28 05/11/2023minha estante
Caramba é tão ruim assim? KKKKKKKK

victor108 05/11/2023minha estante
é horrível, uma experiência pior que tortura

annadorony 05/11/2023minha estante
amigo é meio impossível te agradar né, tu odeia todos os livros KKKKKKK

JP_Felix 05/11/2023minha estante
Vou ate arriscar aq. Pesquisa "a serva de Charlotte" na categoria de livros na amazon. Romance "não-hetero". Atesto a qualidade, mas n garanto q seja do seu agrado

Thalita Mattos 28/07/2023

Livro bem slow?.
Demorou demais pro casal finalmente acontecer, e quando rolou, acabou.
A história do irmão dela ficou ??????????
A leitura até flui bem, mas é beeeem fraquinha

Natalia756 26/07/2023

Esse livro fala sobre a melhor amiga da Lina, a Rosie, elas trabalhavam juntas na empresa de engenharia até a Rosie pedir demissão pra ser escritora. Mas tudo desanda quando o teto da casa dela desaba em seus pés e ela é obrigada a ir para a casa de Lina, que está em lua de mel. Um tempo depois dela chegar lá uma pessoa tenta invadir a casa e depois de uma ligação pra polícia e algumas ameaças ela descobre que quem estava do outro lado da porta é o Lucas, o primo da Lina que ela tem um crush secreto, eles começam a dividir o apartamento e a partir daí tudo muda.
Depois de ouvir uma conversa da Rosie com a prima ele descobre que ela estava sem inspiração para o próximo livro que estava escrevendo e eles resolvem fazer um experimento de amor por Nova York, eles planejam 4 encontros, no último ambos se veem apaixonados e sem esperanças de viverem esse amor, já que o visto de Lucas estava acabando.
Esse livro foi lindo, o fato da Rosie ter escrito o livro como uma carta de amor pra o Lucas foi emocionante, todos os grandes gestos, a forma como eles cuidavam um do outro? foi lindo.

dalencarbabi 20/09/2023

?E vou te amar pelo resto da vida se você deixar.?
Cara? como eu precisava ler esse livro agora, depois de uma enxurrada de outros meia-boca, sabe? Talvez em outro timing eu não tivesse curtido tanto, mas nesse momento esse livro foi exatamente o que eu estava precisando.

Amar a escrita da Elena não é segredo algum, ela sempre me faz devorar os livros. Tudo é muito envolvente, os diálogos, as cenas, até as narrações foram interessantes. Eu não queria perder nada, parando de ler às quatro da manhã por pura necessidade.

O Lucas é aquele cara. ?O? cara. Aquele que toda mulher daria tudo pra encontrar na vida real. E f.da-se que é impossível, f.da-se que as chances são quase zero, não importa. Até o fim do mundo eu vou sonhar com um cara exatamente assim: capaz de me amar acima de tudo, de fazer loucuras por mim, capaz de grandes gestos, mas também dos pequenos, como ver minha série favorita comigo, mesmo que isso signifique repeti-la 50x. Alguém que me protegeria de tudo, mas que no final do dia ia deitar a cabeça no meu colo e apreciar um cafuné.

Por mais diferentes que as mulheres sejam, todas sonham com esse tipo de amor: seguro, porém arrebatador, apaixonado e ao mesmo tempo parceiro, bom de cama e engraçado.

Ah Rosie, se eu pudesse roubar um personagem, roubaria o Lucas de você!

Eu tô flutuando. Sério! Primeiro favorito do mês, talvez o único? Não sei. Só sei que se você quiser um romance de suspirar, levinho, sem muito drama, onde os personagens se entregam e toda problemática se resolve em 2 capítulos: esse livro é pra você!! Se divirta, assim como eu.

a.najuoliveira 12/07/2023

Razoável
Um experimento de amor em Nova York é razoavelmente bom.

Por ser um livro da Elena Armas, minhas expectativas estavam altíssimas, mas não curti a história, nem os personagens e infelizmente não gostei da escrita dela nesse livro.

Acredito que o livro poderia ser melhor, mas é bom..

Gabrielle 24/10/2023

Bonitinho
Clássica história clichê de sessão da tarde, do jeito que gosto.
Só achei os protagonistas um pouquinho imaturos em alguns momentos. Uma conversa franca entre eles teria ajudado bastante e poupado muito sofrimento.
Por isso, achei Uma Farsa de Amor na Espanha, que é o primeiro livro da autora, melhor que esse. Mas, mesmo assim, recomendo Um Experimento de Amor em Nova York para quem quiser um livro leve e divertido para passar o tempo.

Barbara670 04/09/2023minha estante
siiiiiiim, muito favs

Lara.Scarlatte 14/01/2024

Chato e arrastado
Primeiro livro da autora que leio, e sinceramente não gostei! Os personagens não me cativaram e nem prenderam minha leitura, achei extremamente arrastado e sem conexão. Umas coisas meio solta no meio do livro pra encher linguiça ??? o climax nem tão climax assim, sendo tudo resolvido com um diálogo e puf tudo certo. Mais ou menos em 65% do livro achei que ia melhorar mas nada. Definitivamente esse livro não foi pra mim
Ana Tereza 14/01/2024minha estante
Uma farsa de amor na Espanha é bom ! Gostei bastante?. Ainda bem q abandonei ? kkkk

Lara.Scarlatte 14/01/2024minha estante
Nossa, quando achei que iria melhorar desandou tudo e ficou mais arrastado ????

idkwhoistha 05/01/2024

O livro em si n é ruim, mas é muita enrolação pra tudo, as falas do personagens em momentos rsrs são totalmente constrangedoras, mas fora isso o desenvolvimento é bacana e bem legal

Gleiceðð»ðª» 05/03/2024

Não esperava nada e me entregou tudo
Foi a definição desse livro.
Achei muito interessante o envolvimento do Lucas com a Rosie e de como as coisas foram desenrolando até o final. A dedicação dela em ajuda-la e até mesmo o pessimismo dele em su mesmo tornando-o mais humano.
Fiquei com uma raiva da Lina nesse livro ( na verdade ela não é minha personagem preferida) e como o Aaron se envolveu para que Lucas é Rosie ficassem juntos (ps ele sacou de primeira que o Lucas estava envolvido sentimentalmente pela Rosie sem ele se tocar kkkk)
Achei o livro bem melhor que o primeiro principalmente porque o experimento nada mais é a forma prefeita de Lucas ser conquistado e aumentar ainda mais os sentimentos da Rosie, mesmo alguns sendo bem engraçados por não saírem tão perfeitos assim.