Alguns erros cometidos

Alguns erros cometidos Kristin Dwyer

Resenhas - Alguns Erros Cometidos

Marina 12/07/2023

A escrita e boa fiquei curiosa pra onde tava indo tudo e o que tinha acontecido, a personagem principal tem essa melancolia onde ela fica nesse mundo de pena enquanto os outros personagens tentam fazer ela acorda então fica um pouco chato isso as coisas são fáceis de se resolver mais e claro a personagem fica nessa tortura que não passa e angustiante.

Não parece que eles se amam e sim que eles estão presos em alguma coisa, o livro tem muita angustia o tempo todo e o final parece que falta resolver muita coisa ainda então de repente o livro acaba e tudo fica bem.

Let 01/12/2022

MUITOS erros cometidos e muito drama familiar
Esse romance é sobre palavras não ditas, e eu definitivamente não curto esse enredo. Aquele tipo de livro que teria 100 páginas se os personagens tivessem conversado! E sim, eu sei que esse era o objetivo, mostrar que a Ellis tem dificuldade de falar o que sente, mas foi feito de uma forma que eu fiquei com raiva dela em vez de querer abraçá-la

Personagens reais? Sim, mas também muito difíceis de gostar! Os secundários foram os melhores! Torci o livro todo pra os protagonistas não ficarem juntos, pq eles fazem mto mal um pro outro. A dependência emocional rola solta, e eu detestei a vibe de ?o amor salva tudo no final?. FAÇAM TERAPIA! ?A dor é melhor do que nada?? que tipo de amor é esse?

Enfim, claramente não funcionou pra mim, mas eu dei essa nota pq a escrita da autora em si é viciante. Não foi difícil terminar de ler, e eu me emocionei em algumas cenas. É um livro que toca em temas pesados e importantes, mas pena que a protagonista toma todas as decisões erradas possíveis
Matheus 01/12/2022minha estante
Se o cachorro nao comeu o livro todo é pq não é bom neh

grazi225 13/04/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?por favor

skuser02844 22/05/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso, chorei várias vezes por que passa uma vibe de nostalgia amor de verão e você fica com raiva no início mas no final é uma obra prima

sarah713 23/06/2023minha estante
chorei com a primeira pag desse livro

Annik | @leiturasannik 09/10/2022

MUITOS erros cometidos
O tanto de raiva que eu tive com essa leitura!! A história tinha tudo pra ser boa, um drama adolescente com um amor lindo, mas os personagens acabaram com tudo!

A Ellis é uma egoísta insurportável e o Easton um pau mandado, fica um vai e vem que dá nos nervos, uma conversa resolveria fácil o porblema. A coitada da Sara só apareceu pra ser fantoche, até agora não entendi qual foi a dela na história. Claramente Tucker o melhor personagem.

Dito tudo isso, fiquei viciada e não consegui largar o livro até terminar, e não sei porque, nem é bom!! Tem droga nesse livro, só pode. Enfim, leva umas estrelas pela escrita envolvente e por algumas cenas marcantes, mas de resto foi um teste de paciência.
Beca 31/10/2022minha estante
Eu to lendo ele agora e não consigo largar kakakakaka

Beca 31/10/2022minha estante
Eu to curtindo, mas se chegar no final e o motivo da briga todo não for nada demais, vou ficar p

mady23 13/04/2023minha estante
O nome do livro faz jus a ele, então AJDJDJDJJSKAOZKXMM só que em vez de 'alguns erros cometidos " seria: "vários erros cometidos "

Lauu:) 05/08/2023

"Ali parada, me sinto outra. Não exatamente uma deles, mas também não outra coisa. É como me sinto em todo lugar."

a escrita é mt boa. são palavras certas pra sentimentos que eu não sabia que podiam ser explicados tão bem. mesmo não tendo nem metade dos problemas da protagonista, me senti acolhida.

Bruna 27/04/2024

Me surpreendeu
Ellis está voltando para a cidade natal para o aniversário da matriarca da família Albrey, depois de um ano longe, só que ela não fala com mais ninguém, inclusive Easton, seu grande amigo. E agora, as emoções e memórias estão a flor da pele e ela não está sabendo lidar com isso.

Esse livro me destruiu totalmente, a escrita da autor é muito boa, e transmite a melancolia e sentimentos dos personagens pra gente através das páginas.

A trama da história não é nada incrível, algo que poderia ser resolvido através de uma conversa sincera entre os protagonistas.

Mas a autora conseguiu prender a gente do começo ao fim.
Gostei muito.

Lindybooks 20/12/2022

Erros cometidos...
Esse livro foi um dos meus preferidos, eu amei, tem todo aquele mistério de saber porque eles brigaram..
Achei o desenvolvimento perfeito, química entre eles é visível, eu amei os protagonistas, a família deles e etc.. amei tudo e todos, o final pra mim foi maravilhoso, recomendo o pra todos, é maravilhosa a leitura!
@lindysus

Hingrydy 21/03/2023

É uma história linda e triste ao mesmo tempo. Trata de muitas questões pesadas que uma pessoa passa para sobreviver, mas também mostra que apesar dos dias ruins e pessoas ruins também existe dias bons e pessoas melhores ainda. Amei vale muitoo a leitura

Rebsoliver 10/10/2023

Preciso dizer que a leitura não é lá a mais fluida, viu? As coisas demoram um bocado pra acontecer, e isso deu uma desacelerada no meu ritmo de leitura. Muita gente por aí reclamando da melancolia do livro, e eu vou te falar, esse foi justamente o ponto que eu mais gostei. A escrita da autora me fez sentir a dor da personagem.

Agora, sobre os personagens: gostei mais dos irmãos do que o Easton. Pra mim, ele é o membro mais sem graça da família. Eu não me importaria se a autora decidisse terminar o livro com a Ellis ficando com o Tucker. Aliás, falando no Tucker, o cara carregou o livro nas costas, ganhando até o título de melhor personagem na minha opinião.

A única ressalva que eu tenho é que o livro parece que se prolongou demais nos conflitos e, quando chegou na hora da resolução, embolou tudo em apenas umas três páginas.

Nicóli.Cristina 21/10/2022

Alguns erros (bobos) cometidos
Para começar, o livro é sobre dois adolescentes que se apaixonados, mas algumas escolhas fizeram eles se afastarem.
O livro todo poderia se resolver em poucas páginas, era só os dois personagens conversarem, mas como são adolescente e teimosos, só se resolvem no final do livro.
Eu gostei mais dos personagens secundários do que os principais kkkkk, o Tucker é meu preferido e a que eu mais odeio é a prima da Ellis (fora os pais dela, que são os mais odiados) ela é chata, só crítica, e fala "família em primeiro lugar" sim, a mesma família que virou as costas para ela, a mesma família que não deu suporte, os pais eram dois egoístas, sério, fiquei com muita raiva do pai dela.
Mas até que eu gostei do livro em si, por isso dei 3,5 estrelas

eu.vicari 09/07/2023

Fofos desde pequenos
Um livro que no início me deixou com uma pulga atrás da orelha sobre o que tinha acontecido.
mas só para o meio que me prendeu e me fez ler em pouco tempo o final.
até que gostei do final, mas acho que criou muita coisa para esse final. porém isso não fez com que eu não gostasse do final pq achei interessante e fofo.
gosto da amizade da principal (q me fugiu o nome agr/li faz um tempinho) e do tucker e adorei a migalha de um triângulo amoroso (que nem teve).
não quero que tenha uma continuação, acho q vai ficar meio enrolado sabe?
enfim, foi isso.

luizaleite1030 27/09/2023minha estante
Outra coisa que eu esqueci de falar sobre a Ellis e que ela vive reclamando que o Easton e a Sara estão juntos, mas, no livro ela fala que na verdade foi ela que encorajou a Sara a ficar com o Easton.
Segundo ponto. O livro inteiro a Ellis não aceita que as coisas acabaram entre ela e o Easton, sendo que, na verdade, foi ela que terminou com o Easton.
Os dois são uns chatos.

Libe.gaby 04/10/2022

Prometeu tudo...
Achei que faltou muita terapia, e muito diálogo. A dependência emocional deles é absurda.
Fora que a Ellis é muito egoísta, passei a maior parte do livro pensando em como ela era chata e mandando eles conversarem logo de uma vez.
Tucker é perfeito, apenas.?

Enfim, o livro me prendeu bastante, mas esperava mais.

bruna 01/11/2023

Esse livro é um erro cometido
Eu nunca vi uma protagonista tão insuportável como a Ellis
a gata passou o livro INTEIRO obcecada pelo Easton e reclamando que ninguém amava ela sendo que ela afastava todo mundo que amava ela (especialmente a santa da Sandry que com certeza tem um lugar garantido no céu por ter aturado essa menina)
A FALTA DE DIÁLOGO ENTRE O EASTON E A ELLIS É >INSUPORTÁVEL<
eu sei que esse era o objetivo do livro mas PUTA QUE ME PARIU GEBTE É DEMAIS ULTRAPASSA COMPLETAMENTE O LIMITE
e a resolução no final é tão ?????
ler esse livro foi a maior tortura psicológica que ru já passei

Beatriz.Tirloni 20/07/2023

é legal
Não é aquele livro que você pensa "nossa! você PRECISA ler esse livro!!!", mas é um livro que conta uma história interessante, mesmo não sendo o melhor do mundo, é um bom livro, e tenho que confessar que chorei muitas vezes lendo.