Alguns erros cometidos

Alguns erros cometidos Kristin Dwyer




Resenhas - Alguns Erros Cometidos


102 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Isabella2266 12/03/2024

Bem mediano
A escrita é muito boa e fluida,mas a personalidade da protagonista é tão irritante que a leitura se torna insuportável em certos momentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lecarvlh 27/12/2023

Alguns erros cometidos ou TODOS os erros cometidos?
(SEM SPOILER) Gostei do livro, achei bem gostoso de ler, os diálogos te fazem como se você estivesse presente nas conversas e achei isso muito bom. Livro bem leve e achei que mexeu bastante com meus sentimentos ?

Motivo pelo 3.5??
- Achei a protagonista meio chata. Sei que ela não teve uma vida fácil, mas isso acabou virando desculpa pra tudo, muito orgulhosa, egoísta (só pensava nos sentimentos dela), c* doce e na cabeça dela, só ela tava arrasada.
- Achei que faltou uma resolução do problema do casal. Eles simplesmente ignoraram todo o problema que eles tinham, pra mim eles tinham que ter sentado e conversado DIREITO, não deixar pra lá e continuar viver a vida. (Se fosse na vida real, esse b.o ia uma hora ou outra voltar e gerar mais brigas)
- Fiquei bem confusa no início. Os capítulos do livros são um no presente e outro no passado e vai intercalando, porém no início dos presentes, a protagonista falava muito sobre sentimentos e ações que aconteceram só que de forma muito implícita e fiquei bem perdida ?

Fora isso, eu gostei muito do livro, me apeguei bastante aos personagens e tive diferentes emoções lendo. Não sei se eu indicaria o livro, mesmo eu gostando bastante, acho que o gosto dele bem pessoal.
comentários(0)comente



Ricci 20/01/2024

A fase insuportável adolescentes ---> adultos
O livro é bom mas não recomendaria. O livro remete bem a fase adolescência/ vida adulta, a confusão na cabeça dos personagens passa bem essa sensação ate que chega um ponto que quase se torna insuportável, sempre rodando em cima do mesmo lugar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pâm 17/01/2023

Meu coração tá quentinho agora!!!
Peguei esse livro pela sinopse, amo casais q se conhecem na infância acho tão fofo, e depois toda a questão da briga, meu tipo de livro. E acertei!!! Que livro incrível, alternando entre passado e presente, com drama e tristeza, tristeza real, de coisas da vida, e depois um casal que se apaixona e toda a família dele, amei os irmão!! Tucker deveria ter um livro só dele, meu favorito de sempre. Ah gente! Se você como eu ama uma estória envolvente, de tristeza e drama mas de realidade da vida, e com amor fofo que te faz amar e odiar os personagens rs, leia esse livro!!! Ja virei fã dessa autora, a escrita em si, te prende, tem aquele a mais, faz tempo que não lia nada assim. Quero mais !!!!!
comentários(0)comente



rebeca 22/10/2022

simplesmente ?
eu odiei todas as pessoas desse livro e mais uma vez NAO SEI POR QUE EU CONTINUO LENDO DRAMA SE EU NAO TENHO PACIENCIA
unicas pessoas q eu gostei nesse livro ??dixon e tucker??os personagens secundarios que so tao existindo por la mesmo
o livro todo é uma chatice a protagonista insuportável e todo mundo tb e o livro só fica bom NOS CAPÍTULOS FINAIS(na minha opinião rs)
comentários(0)comente



Julia 30/09/2023

Se esses dois jogassem vôlei Perderiam
Vamos a explicação do meu título, vôlei é um esporte coletivo e que exige dos jogadores o pilar principal e mais ausente nesse livro
COMUNICAÇÃO!!!!!!
Se eles tivessem conversando desde o princípio sobre tudo, sobre oque sentiam, sobre oque queriam
SOBRE QUALQUER COISA
O livro não teria 100 páginas
É um bom romance água com açúcar, e isso é inegável mas gera bastante frustração aos leitores
comentários(0)comente



Lucas.Barbosa 24/01/2024

Eu demorei bastante p perceber q era de romance, n sei se eu tava em outro mundo, mas eu só fui perceber q era de romance p final do livro antes eu só tava achando q a principal precisava de terapia msm ???
comentários(0)comente



Lau 09/11/2022

alguns erros cometidos?
gostei!
no início não me prendeu muito e não estava rendendo, mas depois de alguns capítulos, começou a fluir demais!
adorei a escrita, e os personagens são muito bem desenvolvidos.
o final me surpreendeu bastante, pois não esperava que tudo fosse terminar assim?
recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Iris 22/12/2022

Este é o romance mais cheio de emoções que ja li na vida!
Este livro conta a historia da Ellis, uma garota que nunca teve sorte na vida, sua mãe sendo uma alcoólatra e seu pai um presidiário, ela nunca teve alguém pra chamar de seu, alguém para ama-lá e colocá-la em primeiro lugar, ela nunca soube o que era pertencer a uma familia... Até conhecer os Albrey, uma familia que a "adotou", que cuidou dela quando sua verdadeira família falhava nisso. Os Albrey a mostrou como é pertencer a algum lugar, e como é ser amada, aos poucos ela foi se apaixonado por todos eles, porém sentia uma paixão diferente pelo o irmão mais novo da família, Easton, uma paixão que ela precisa enfrentar e descobrir.
Porém quando um incidente muda completamente a forma que ela via o mundo, ela precisa abrir sua mente e aprender a perdoar.
A história deste livro se resume a falta de comunicação, por eu ser uma pessoa com dificuldades para me expressar me senti bastante representada pelos personagens que muitas vezes se permitiram sofrer do que simplesmente falar a verdade. Este livro irá te fazer passar raiva, porém também irá te ensinar que muitas vezes precisamos dizer palavras não ditas.
comentários(0)comente



mi.reads 23/11/2022

Este livro não é para pessoas medíocres
Queridos leitores, esse livro é sobre "palaras não ditas", fala sobre como pessoas orgulhosas ou que nunca foram ensinadas a se comunicar se comportam, e como essas pessoas lidam com problemas e tornam eles maiores do que realmente são, por medo de conversar ou se abrir. E isso é real, esse livro é real, o mundo ta cheio de pessoas assim, eu sou assim e talvez você também seja.
As pessoas que escreverem resenhas aqui reclamando sobre o como o livro era só falta de comunicação, não entenderam que o livro critica examente isso, a Ellis é uma personagem complexa com traumas e problemas e ela lida com isso de uma forma verdadeira. Ela erra ao decorrer do livro, e isso é irritante, mais ela é humana, e esse livro mostra todos os lados ruins das pessoas.
Então se você gosta livros com personagens superficiais, mesquinhos que superam problemas como se nem fossem humanos esse livro não é para você.
PS: Achhei viciante e muito parecido com o "Lado feio do amor". Recomendo :)
comentários(0)comente



Ninha 18/12/2022

Autor(a): kristin Dwyer

Editora: Alt

? Alguns erros cometidos ?

Ellis Truman e Easton Albrey foram inseparaveis desde a infância quando ela foi acolhida pela família dele. Mas uma decisão complicada transforma a vida dela e sua relação com Easton em um verdadeiro caos. Ela é forçada a se mudar para o outro lado do país, para longe de tudo que conhecia. Um ano depois ela se forma no colégio e recebe de presente uma passagem para retornar a Indiana para o aniversário da mãe de Easton, mas o problema é que ela não conversa com ele desde que foi embora e acredita fielmente que todos ali ficaram melhor sem ela por perto.

Li esse livro em 3 dias, é uma história que jorra sentimentos de todas as paginas, eu entendi o ponto de vista de Ellis, ela ficou completamente devastada por estar sendo afastada de tudo que acreditou ser seu.
E Easton so queria que tudo se resolvesse sem ter que sofrer tanto, e acabou culpando Ellis por ter-lo abandonado. É como se cada um deles enxergasse somente a própria dor, em vez de conversarem e resolver tudo. É importante ressaltar também o quanto Ellis sempre foi forte desde pequena, nunca teve uma familia de verdade, sua mãe alcoólatra sempre foi ausente e seu pai por mais que a amava, nunca fez por onde para reestruturar a família. A dor que ela sente por estar rodeada de pessoas que se amam na casa dos Albrey nunca a deixou esquecer o quanto ela queria isso dentro da propria casa com os pais.
No inicio eu confesso que fiquei meio perdida sem saber em que momento eu estava na história, mas com o passar das páginas tudo foi se encaixando e tomando forma, a escrita de Kristin Dwyer é cativante e comovente, me fez refletir sobre o quão as vezes ficamos presos a sentimentos que pensamos estar corretos, mas quando nos libertamos a sensação é como tirar uma venda dos olhos, como encher pela primeira vez depois de muito tempo.
comentários(0)comente



102 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR