Alguns erros cometidos

Alguns erros cometidos Kristin Dwyer

Resenhas - Alguns Erros Cometidos

Isabella2266 12/03/2024

Bem mediano
A escrita é muito boa e fluida,mas a personalidade da protagonista é tão irritante que a leitura se torna insuportável em certos momentos.

lecarvlh 27/12/2023

Alguns erros cometidos ou TODOS os erros cometidos?
(SEM SPOILER) Gostei do livro, achei bem gostoso de ler, os diálogos te fazem como se você estivesse presente nas conversas e achei isso muito bom. Livro bem leve e achei que mexeu bastante com meus sentimentos ?

Motivo pelo 3.5??
- Achei a protagonista meio chata. Sei que ela não teve uma vida fácil, mas isso acabou virando desculpa pra tudo, muito orgulhosa, egoísta (só pensava nos sentimentos dela), c* doce e na cabeça dela, só ela tava arrasada.
- Achei que faltou uma resolução do problema do casal. Eles simplesmente ignoraram todo o problema que eles tinham, pra mim eles tinham que ter sentado e conversado DIREITO, não deixar pra lá e continuar viver a vida. (Se fosse na vida real, esse b.o ia uma hora ou outra voltar e gerar mais brigas)
- Fiquei bem confusa no início. Os capítulos do livros são um no presente e outro no passado e vai intercalando, porém no início dos presentes, a protagonista falava muito sobre sentimentos e ações que aconteceram só que de forma muito implícita e fiquei bem perdida ?

Fora isso, eu gostei muito do livro, me apeguei bastante aos personagens e tive diferentes emoções lendo. Não sei se eu indicaria o livro, mesmo eu gostando bastante, acho que o gosto dele bem pessoal.

Ricci 20/01/2024

A fase insuportável adolescentes ---> adultos
O livro é bom mas não recomendaria. O livro remete bem a fase adolescência/ vida adulta, a confusão na cabeça dos personagens passa bem essa sensação ate que chega um ponto que quase se torna insuportável, sempre rodando em cima do mesmo lugar.

Pâm 17/01/2023

Meu coração tá quentinho agora!!!
Peguei esse livro pela sinopse, amo casais q se conhecem na infância acho tão fofo, e depois toda a questão da briga, meu tipo de livro. E acertei!!! Que livro incrível, alternando entre passado e presente, com drama e tristeza, tristeza real, de coisas da vida, e depois um casal que se apaixona e toda a família dele, amei os irmão!! Tucker deveria ter um livro só dele, meu favorito de sempre. Ah gente! Se você como eu ama uma estória envolvente, de tristeza e drama mas de realidade da vida, e com amor fofo que te faz amar e odiar os personagens rs, leia esse livro!!! Ja virei fã dessa autora, a escrita em si, te prende, tem aquele a mais, faz tempo que não lia nada assim. Quero mais !!!!!

rebeca 22/10/2022

simplesmente ?
eu odiei todas as pessoas desse livro e mais uma vez NAO SEI POR QUE EU CONTINUO LENDO DRAMA SE EU NAO TENHO PACIENCIA
unicas pessoas q eu gostei nesse livro ??dixon e tucker??os personagens secundarios que so tao existindo por la mesmo
o livro todo é uma chatice a protagonista insuportável e todo mundo tb e o livro só fica bom NOS CAPÍTULOS FINAIS(na minha opinião rs)

Julia 30/09/2023

Se esses dois jogassem vôlei Perderiam
Vamos a explicação do meu título, vôlei é um esporte coletivo e que exige dos jogadores o pilar principal e mais ausente nesse livro
COMUNICAÇÃO!!!!!!
Se eles tivessem conversando desde o princípio sobre tudo, sobre oque sentiam, sobre oque queriam
SOBRE QUALQUER COISA
O livro não teria 100 páginas
É um bom romance água com açúcar, e isso é inegável mas gera bastante frustração aos leitores

Lucas.Barbosa 24/01/2024

Eu demorei bastante p perceber q era de romance, n sei se eu tava em outro mundo, mas eu só fui perceber q era de romance p final do livro antes eu só tava achando q a principal precisava de terapia msm ???

Lau 09/11/2022

alguns erros cometidos?
gostei!
no início não me prendeu muito e não estava rendendo, mas depois de alguns capítulos, começou a fluir demais!
adorei a escrita, e os personagens são muito bem desenvolvidos.
o final me surpreendeu bastante, pois não esperava que tudo fosse terminar assim?
recomendo!

Iris 22/12/2022

Este é o romance mais cheio de emoções que ja li na vida!
Este livro conta a historia da Ellis, uma garota que nunca teve sorte na vida, sua mãe sendo uma alcoólatra e seu pai um presidiário, ela nunca teve alguém pra chamar de seu, alguém para ama-lá e colocá-la em primeiro lugar, ela nunca soube o que era pertencer a uma familia... Até conhecer os Albrey, uma familia que a "adotou", que cuidou dela quando sua verdadeira família falhava nisso. Os Albrey a mostrou como é pertencer a algum lugar, e como é ser amada, aos poucos ela foi se apaixonado por todos eles, porém sentia uma paixão diferente pelo o irmão mais novo da família, Easton, uma paixão que ela precisa enfrentar e descobrir.
Porém quando um incidente muda completamente a forma que ela via o mundo, ela precisa abrir sua mente e aprender a perdoar.
A história deste livro se resume a falta de comunicação, por eu ser uma pessoa com dificuldades para me expressar me senti bastante representada pelos personagens que muitas vezes se permitiram sofrer do que simplesmente falar a verdade. Este livro irá te fazer passar raiva, porém também irá te ensinar que muitas vezes precisamos dizer palavras não ditas.

mi.reads 23/11/2022

Este livro não é para pessoas medíocres
Queridos leitores, esse livro é sobre "palaras não ditas", fala sobre como pessoas orgulhosas ou que nunca foram ensinadas a se comunicar se comportam, e como essas pessoas lidam com problemas e tornam eles maiores do que realmente são, por medo de conversar ou se abrir. E isso é real, esse livro é real, o mundo ta cheio de pessoas assim, eu sou assim e talvez você também seja.
As pessoas que escreverem resenhas aqui reclamando sobre o como o livro era só falta de comunicação, não entenderam que o livro critica examente isso, a Ellis é uma personagem complexa com traumas e problemas e ela lida com isso de uma forma verdadeira. Ela erra ao decorrer do livro, e isso é irritante, mais ela é humana, e esse livro mostra todos os lados ruins das pessoas.
Então se você gosta livros com personagens superficiais, mesquinhos que superam problemas como se nem fossem humanos esse livro não é para você.
PS: Achhei viciante e muito parecido com o "Lado feio do amor". Recomendo :)

Ninha 18/12/2022

Autor(a): kristin Dwyer

Editora: Alt

? Alguns erros cometidos ?

Ellis Truman e Easton Albrey foram inseparaveis desde a infância quando ela foi acolhida pela família dele. Mas uma decisão complicada transforma a vida dela e sua relação com Easton em um verdadeiro caos. Ela é forçada a se mudar para o outro lado do país, para longe de tudo que conhecia. Um ano depois ela se forma no colégio e recebe de presente uma passagem para retornar a Indiana para o aniversário da mãe de Easton, mas o problema é que ela não conversa com ele desde que foi embora e acredita fielmente que todos ali ficaram melhor sem ela por perto.

Li esse livro em 3 dias, é uma história que jorra sentimentos de todas as paginas, eu entendi o ponto de vista de Ellis, ela ficou completamente devastada por estar sendo afastada de tudo que acreditou ser seu.
E Easton so queria que tudo se resolvesse sem ter que sofrer tanto, e acabou culpando Ellis por ter-lo abandonado. É como se cada um deles enxergasse somente a própria dor, em vez de conversarem e resolver tudo. É importante ressaltar também o quanto Ellis sempre foi forte desde pequena, nunca teve uma familia de verdade, sua mãe alcoólatra sempre foi ausente e seu pai por mais que a amava, nunca fez por onde para reestruturar a família. A dor que ela sente por estar rodeada de pessoas que se amam na casa dos Albrey nunca a deixou esquecer o quanto ela queria isso dentro da propria casa com os pais.
No inicio eu confesso que fiquei meio perdida sem saber em que momento eu estava na história, mas com o passar das páginas tudo foi se encaixando e tomando forma, a escrita de Kristin Dwyer é cativante e comovente, me fez refletir sobre o quão as vezes ficamos presos a sentimentos que pensamos estar corretos, mas quando nos libertamos a sensação é como tirar uma venda dos olhos, como encher pela primeira vez depois de muito tempo.