Alguns erros cometidos

Alguns erros cometidos Kristin Dwyer

Resenhas - Alguns Erros Cometidos

Julia 30/09/2023

Se esses dois jogassem vôlei Perderiam
Vamos a explicação do meu título, vôlei é um esporte coletivo e que exige dos jogadores o pilar principal e mais ausente nesse livro
COMUNICAÇÃO!!!!!!
Se eles tivessem conversando desde o princípio sobre tudo, sobre oque sentiam, sobre oque queriam
SOBRE QUALQUER COISA
O livro não teria 100 páginas
É um bom romance água com açúcar, e isso é inegável mas gera bastante frustração aos leitores

Ninha 18/12/2022

Autor(a): kristin Dwyer

Editora: Alt

? Alguns erros cometidos ?

Ellis Truman e Easton Albrey foram inseparaveis desde a infância quando ela foi acolhida pela família dele. Mas uma decisão complicada transforma a vida dela e sua relação com Easton em um verdadeiro caos. Ela é forçada a se mudar para o outro lado do país, para longe de tudo que conhecia. Um ano depois ela se forma no colégio e recebe de presente uma passagem para retornar a Indiana para o aniversário da mãe de Easton, mas o problema é que ela não conversa com ele desde que foi embora e acredita fielmente que todos ali ficaram melhor sem ela por perto.

Li esse livro em 3 dias, é uma história que jorra sentimentos de todas as paginas, eu entendi o ponto de vista de Ellis, ela ficou completamente devastada por estar sendo afastada de tudo que acreditou ser seu.
E Easton so queria que tudo se resolvesse sem ter que sofrer tanto, e acabou culpando Ellis por ter-lo abandonado. É como se cada um deles enxergasse somente a própria dor, em vez de conversarem e resolver tudo. É importante ressaltar também o quanto Ellis sempre foi forte desde pequena, nunca teve uma familia de verdade, sua mãe alcoólatra sempre foi ausente e seu pai por mais que a amava, nunca fez por onde para reestruturar a família. A dor que ela sente por estar rodeada de pessoas que se amam na casa dos Albrey nunca a deixou esquecer o quanto ela queria isso dentro da propria casa com os pais.
No inicio eu confesso que fiquei meio perdida sem saber em que momento eu estava na história, mas com o passar das páginas tudo foi se encaixando e tomando forma, a escrita de Kristin Dwyer é cativante e comovente, me fez refletir sobre o quão as vezes ficamos presos a sentimentos que pensamos estar corretos, mas quando nos libertamos a sensação é como tirar uma venda dos olhos, como encher pela primeira vez depois de muito tempo.

veronicasfx 12/09/2023

Foi uma boa história...
Eu achei um pouco arrastado em alguns momentos e achei que a personagem principal era muito dramática, se sentia uma vítima o tempo todo. Se for levar em conta a idade da personagem faz sentido todo o drama, mas não significa que torna história mais interessante. No mais, achei que os personagens secundários tiveram mais importância na história do que o próprio Easton. Tucker e Dixon foram mais interessantes.

layla 15/09/2022

Uma perda de tempo
Esse livro foi uma provação da minha paciência, Easton e Ellis são horríveis um para o outro. A falta de comunicação entre eles me deu dor de cabeça e a cada página eu ficava mais irritada.

Ellis é insuportávelmente egoísta e chata, não entendo como aquela familia aguentou ela por tanto tempo.

Tucker foi o unico personagem que eu gostek.

Enfim queria não ter perdido meu tempo lendo isso.

trixie. 31/08/2023

Erros cometidos
Um livro bom e que te prende, pq vc vai qrer oq aconteceu pra toda aql situação estar do jeito q esta. Eu achei o final meio confuso porem é um livro com um romance fofo que fala sobre amor, perdao e ainda deixa uma reflexão para os leitores

AnnaLu.rt 21/12/2023

SENHOR
Chorei MUITO confesso... mas todo o choro valeu a pena.
Tive muita dúvida se daria tudo certo no final mas graças a Deus deu! amei d+ esse livro, os personagens são incríveis, o medo da Ellis e do Easton mas o amor que eles não conseguem esconder e lindo...

bia ð 04/10/2022

Esse é um tipo de livro que eu não saberia classificar bem ao indicar para as pessoas. Ele tem sua dose de romance, mas não foca nele, ao mesmo tempo que tem sua dose de drama e o clássico "livro sem plot".

Mas tudo isso só me fez gostar ainda mais da história. No começo, os primeiros capítulos são um pouco confusos e parece que tudo não vai passar de um drama adolescente chato (e realmente tem muito drama adolescente, só não é chato, rs). Enfim, o livro retrata pessoas reais, com sentimentos bem humanos, em alguns momentos eu achava a Ellis um pouco infantil e as reações exageradas, mas parando pra pensar, vi me que eu provavelmente me sentiria da mesma forma.

O título faz totalmente jus à história, alguns (muitos) erros foram cometidos, e em sua maioria por falta de diálogo e atenção, e o pior de tudo que você não consegue culpar ninguém em específico por tudo que aconteceu, já que todo mundo ali tem sua parcela de responsabilidade.

Confesso que até 70% do livro eu não ia muito com a cara do Easton e preferia 1000x mais o Tucker, mas com o tempo fui começando a engolir ele, a relação de proteção deles (de todos os irmãos com a Ellis na verdade) é linda.

É uma leitura muito gostosa, a escrita da autora é extremamente fluída e te prende muito, mal senti as páginas passarem, para mim, foi uma das melhores leituras do ano.

Lis 12/10/2022

Quer drama? Então, leia.
Durante a leitura, imaginei uma resenha totalmente diferente da que vou escrever agora. Queria chegar aqui e dizer que fiquei estressada por dois personagens conseguirem ser tão amigos, conhecerem tanto um ao outro e mesmo assim, não conseguirem ter UMA conversa direta, que resolvesse a situação deles!

Teve muito drama desnecessário, mas ao final do livro, me lembrei que são só adolescentes. Se eu for honesta, também teve muito drama desnecessário acontecendo por aqui quando era nessa fase, e é essa a graça do livro!

Aprendemos com os nossos erros, com os erros dos outros, mas sem erros, não há aprendizado.

No final, amei a leitura e os personagens em geral. Super indico!

beca 06/02/2024

Alguns erros cometidos
Livros como esse parecem bobos mas acabam me ensinando muito. Venho lendo romances desde os 12 anos e isso deixou minhas expectativas tão altas que ultrapassariam a maior altitude que um avião consegue chegar, no entanto eu aprendi com os erros desses personagens e uma das maiores lições é que a falta de comunicação estraga tudo!! Gostei muito desse livro em particular, mas acho que até no final falta comunicação. No começo fiquei achando que seria ruim e enrolei para ler, mas quando realmente comecei só parei para dormir.

Valen manera 02/01/2024

Me tirou da ressaca literária????
Não é uma obra prima, não sei nem se considero esse livro bom, mas foi uma leitura agradável.
Li muito rápido e não sei ainda meus sentimentos exatos ao fim desse livro, mas sei que me envolveu como um abraço extremamente aconchegante.
Obrigado "alguns erros cometidos" por me fazer voltar a ler.

Carol @solemgemeos15 18/12/2022

A história acontece em dois tempos simultaneamente. O presente, em que Ellis está se graduando do ensino médio e recebeu a aprovação a uma boa universidade. Mas ela está ressentida, por estar em uma cidade distante. Seus sentimentos ficam mais inquietos quando recebe o convite para o aniversário de Sandy Albrey. Relutantemente, ela aceita.
No passado, Ellis vive com uma família disfuncional e negligente. Mas ao conhecer Easton, ela passa a ser bem recebida na família Albrey. E, eventualmente, torna-se membro da família.
Mas eventos interrompem o relacionamento de Ellis com a família Albrey, especialmente a relação de Ellis e Easton. A questão é: o que aconteceu? E também: emendas podem ser feitas?
Cabe a Ellis decidir ao enfrentar seu passado e escolher seu futuro próximo.
Toda a questão de família e relacionamentos para além do romântico são impressionantemente bem executadas. Fiquei instigada a descobrir os eventos que abalou toda a dinâmica desses personagens; o romance (ou quase isso) entre Ellis e Easton é complicado e confuso – mas genuínos.

Laisbookstan 11/01/2024

Protagonista chata
A protagonista do livro é uma chata,no começo eu fico até com um pouco de pena dela,mas pela falta de maturidade, ela acaba me irritando.Os protagonistas possuem uma química,porém não foi o melhor livro de romance que já li.