Alguns erros cometidos

Alguns erros cometidos Kristin Dwyer




Resenhas - Alguns Erros Cometidos


102 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


bia ð 04/10/2022

Esse é um tipo de livro que eu não saberia classificar bem ao indicar para as pessoas. Ele tem sua dose de romance, mas não foca nele, ao mesmo tempo que tem sua dose de drama e o clássico "livro sem plot".

Mas tudo isso só me fez gostar ainda mais da história. No começo, os primeiros capítulos são um pouco confusos e parece que tudo não vai passar de um drama adolescente chato (e realmente tem muito drama adolescente, só não é chato, rs). Enfim, o livro retrata pessoas reais, com sentimentos bem humanos, em alguns momentos eu achava a Ellis um pouco infantil e as reações exageradas, mas parando pra pensar, vi me que eu provavelmente me sentiria da mesma forma.

O título faz totalmente jus à história, alguns (muitos) erros foram cometidos, e em sua maioria por falta de diálogo e atenção, e o pior de tudo que você não consegue culpar ninguém em específico por tudo que aconteceu, já que todo mundo ali tem sua parcela de responsabilidade.

Confesso que até 70% do livro eu não ia muito com a cara do Easton e preferia 1000x mais o Tucker, mas com o tempo fui começando a engolir ele, a relação de proteção deles (de todos os irmãos com a Ellis na verdade) é linda.

É uma leitura muito gostosa, a escrita da autora é extremamente fluída e te prende muito, mal senti as páginas passarem, para mim, foi uma das melhores leituras do ano.
comentários(0)comente



Lis 12/10/2022

Quer drama? Então, leia.
Durante a leitura, imaginei uma resenha totalmente diferente da que vou escrever agora. Queria chegar aqui e dizer que fiquei estressada por dois personagens conseguirem ser tão amigos, conhecerem tanto um ao outro e mesmo assim, não conseguirem ter UMA conversa direta, que resolvesse a situação deles!

Teve muito drama desnecessário, mas ao final do livro, me lembrei que são só adolescentes. Se eu for honesta, também teve muito drama desnecessário acontecendo por aqui quando era nessa fase, e é essa a graça do livro!

Aprendemos com os nossos erros, com os erros dos outros, mas sem erros, não há aprendizado.

No final, amei a leitura e os personagens em geral. Super indico!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lorwyana 03/12/2022

Poderia ser muito melhor...
Eu comecei a ler o livro por causa da capa e por algum motivo eu achei que pela sinopse seria um romance onde eles tentariam superar seus problemas com seu próprio tempo mas eu errei.
O início e o meio do livro foram interessantes mas chegando perto do final decaiu. A protagonista é uma adolescente confusa que apesar de me irritar às vezes ela não era ruim (até pq ela era uma adolescente traumatizada), diferente do par dela que era muitas vezes insuportável.

Acho que o que mais me fez não gostar do livro foi o final, digo isso pq eu realmente esperava outra coisa. Enquanto eu via o decorrer da trama acabei achando que no final ela seguiria seu próprio caminho sozinha e deixaria essa parte da vida adolescente dela pra trás, assim mostrando que ciclos se fecham e que apesar dos bons momentos nós precisamos seguir com a vida. Mas ao invés da autora fazer um final com essa mensagem (o que, na minha opinião, seria melhor) ela fez um final corrido e sem um real desenvolvimento.

Enfim, eu não leria esse livro de novo e não recomendo se você for uma pessoa que gosta de livros bem desenvolvidos.
comentários(0)comente



Carol @solemgemeos15 18/12/2022

A história acontece em dois tempos simultaneamente. O presente, em que Ellis está se graduando do ensino médio e recebeu a aprovação a uma boa universidade. Mas ela está ressentida, por estar em uma cidade distante. Seus sentimentos ficam mais inquietos quando recebe o convite para o aniversário de Sandy Albrey. Relutantemente, ela aceita.
No passado, Ellis vive com uma família disfuncional e negligente. Mas ao conhecer Easton, ela passa a ser bem recebida na família Albrey. E, eventualmente, torna-se membro da família.
Mas eventos interrompem o relacionamento de Ellis com a família Albrey, especialmente a relação de Ellis e Easton. A questão é: o que aconteceu? E também: emendas podem ser feitas?
Cabe a Ellis decidir ao enfrentar seu passado e escolher seu futuro próximo.
Toda a questão de família e relacionamentos para além do romântico são impressionantemente bem executadas. Fiquei instigada a descobrir os eventos que abalou toda a dinâmica desses personagens; o romance (ou quase isso) entre Ellis e Easton é complicado e confuso – mas genuínos.
comentários(0)comente



Laisbookstan 11/01/2024

Protagonista chata
A protagonista do livro é uma chata,no começo eu fico até com um pouco de pena dela,mas pela falta de maturidade, ela acaba me irritando.Os protagonistas possuem uma química,porém não foi o melhor livro de romance que já li.
comentários(0)comente



Aiane3 28/01/2023

Porque eu sempre escolheria Ellis. Todas as vezes.
O plot do livro era a descoberta do afastamento deles.
Eu não curto esse tipo de livro que enrola para dar alguma explicação e fica dando saltos temporais quando na verdade você já sabe como termina.
O livro mostra como o orgulho e o medo atrapalham.
Ellis fica sempre se perguntando onde é o lugar dela e na verdade ela não enxerga que é onde as pessoas amam ela. Que não é sobre quatro paredes e sim sobre as pessoas que fazem você se sentir acolhida.
O Easton chama muitas vezes a Ellis de infantil, mas ambos não sentam pra conversar e falar o que está incomodando no relacionamento deles. Os personagens têm problemas reais de falta de diálogos e afastamento. Muitas vezes achamos melhor fingir que aquela pessoa nunca existiu, porque é a maneira mais fácil de contornar o problema, é isso que Ellis faz, apaga Easton da vida dela e ignora o quanto já amou ele.
A proposta do livro é boa, apesar de não ser bem desenvolvida.
Demorei para ler porque a leitura não fluía e como os personagens insistiam no erro, tornava tudo mais lento.
comentários(0)comente



Larað«¶ð» 11/05/2024

Sla
Não achei bom, mas nn achei mt ruim, realmente foi um razoável.
O que me incomodou foi a falta de comunicação e eles serem meio estranhos sabe? Acho que vi tanto deles se tacando pedra que o amorzinho no final ficou estranho
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



joe01 28/04/2024

Muitos erros cometidos (e sem parar)
Na minha opinião, esse livro tinha muita expectativa para ser bom, mas teve tantas coisas q me deixaram tão decepcionado...

A primeira coisa que eu percebi é q o amadurecimento nessa história não existe, simplesmente todo mundo comete os mesmos erros e é como se não tivesse problema, porque logo eles vão ser esquecidos e depois cometidos de novo, como por exemplo a própria Ellis arrastando sua história.

Lendo, eu realmente entendi que ela ficou muito presa e conectada com a família dos Albrey, e que é difícil resolver esses problemas que além de serem pessoais vem muito da convivência dela e passou pela maioria da vida sua vida (além da sua crise de identidade com a família, os pais disfuncionais etc). Porém em nenhum momento ela parece querer mudar sua visão ou tentar amadurecer, ela erra e erra de novo mil vezes.

O mesmo acontece com vários personagens, acho que o Easton também é um exemplo disso. Esse relacionamento é muito controverso porque é todo errado, e na minha opinião foi tóxico demais para os dois que ficaram feridos várias vezes.

Mas, do nada, eles resolvem esquecer os erros e ficam de boa, logo depois de mais acontecimentos que pesam nos dois, numa festa depois de uma briga eles decidem fazer amor (???) e começar o mochilão que tanto queriam antigamente, de uma maneira tão corrida e sem desenvolvimento ?... Na minha opinião esse casal deveria ficar como amigos mesmo, tentar se resolver e então ver se daria certo, ou até mesmo se distanciarem porque meu deus do céu...

A história também tem muitos pontos soltos, pois como ficou o relacionamento do Easton e da Sara quando ele reatou com a Ellis? Como era a relação da Sandry e do pai da Ellis? Por que o Tucker leu aquele poema??? Aaaaaaa muitas coisas.

Enfim, poderia ter um melhor desenvolvimento da história, mais aprofundamento de outros personagens, e uma visão real das problemáticas, porque não teve nada de amadurecimento e resolução das coisas. Isso me decepcionou muito, e na minha opinião desandou demais a história (unica coisa q eu salvo são algumas frases bonitinhas).
comentários(0)comente



Maria 03/06/2024

O livro é super gostosinho, é bem tranquilinho e me envolveu bastante. A história é muito boa e a trama é maravilhosa. A única coisa que me fez dar 4, foi porque achei o personagem principal bem chato, e porque senti que estava enrolando demais no final. Mas apesar disso gostei bastante. 4/5
comentários(0)comente



eu.malubiss 22/12/2022

O quanto que eu passei raiva com esse livro não tá escrito
Eu não gostei da Ellis e do Easton, os únicos personagens que eu gostei foi o Ben, Dixon e o Tucker
Mesmo não gostando do livro a escrita e muito boa é vc não consegue largar do livro...
comentários(0)comente



Anne 24/10/2022

Livro envolvente porém com pouca coerência e equilibrio. A Ellis tem muitos conflitos psicológicos que devesriam ser resolvidos, fosse com terapia ou conversando com os que sempre a apoiaria. O final foi completamente frustrante, impulsivo diante de tantas discussões.
comentários(0)comente



leaoliterario 06/10/2022

?Os sentimentos que engasgavam na minha garganta e pressionavam minha cabeça quando eu tentava pôr em palavras o mar de emoções sob minha pele.?
comentários(0)comente



tainaaaaa 04/06/2023

Alguns Erros Cometidos
Legazinho até, mas história foi muito enrolada, e a personagem principal é muito insuportável, tive que me forçar muito pra conseguir terminar.
comentários(0)comente



102 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR