Alguns erros cometidos

Alguns erros cometidos Kristin Dwyer

Resenhas - Alguns Erros Cometidos

Jennola 07/02/2024

Realmente eu gostei muito, é meu tipo de livro, a escrita é muito melancólica e eu me identifiquei com várias frases, teve momentos que eu não queria que o casal ficasse junto mas no final eu apoiei eles, a escrita é muito fluida e me deixou viciada e imersa na história, os personagens são cativantes e me senti parte da família enquanto lia, tinha tudo para ser favoritado, mas alguns pontos impediram 1 a protagonista embora em alguns pontos eu tenha me identificado com ela, em boa parte dos momentos ela é muito egoísta e só faz o que é do interesse dela e 2 Achei o final mal resolvido, esperava muito mais, sinto que precisava de mais uns dois capítulos para os personagens dialogarem e todos conflitos amorosos e familiares serem resolvidos

Kiitty Bea 09/05/2023

Muitas coisas
Esse livro é sobre duas pessoas que foram perdidas, e isso foi a causa de muitos sentimentos ruins e até traumas. Isso tudo causado por diferentes coisas, depende da visão do leitor. Foram tantas especulações e sensações sobre o momento no qual se encontrariam que muitas coisas vieram a tona. Sim, esse livro é sobre palavras não ditas, mas que talvez ditas perderiam a graça, sobre maturidade. Sobre reflexão do "amor" e de como isso pode afetar alguém de diferentes formas. Eu recomendo a leitura, é super fácil e cheia de assuntos e sentimentos diferentes.

Meniinamari 17/01/2024

Acertei demais
Quando eu vi esse livro ano passado na livraria, fiquei louca querendo ler ele, até então só tinha lido a sinopse, mas chamou muita minha atenção, e foi tudo que eu esperava e mais um pouco, porque a forma como esse livro mexeu cmg é inexplicável, eu não queria largar ele se forma alguma, é aquele livro que lhe prende do início ao fim, com uma história boa e com diálogos profundos, momentos engraçados no momento certo, sem forçar nada.

Se tornou meu novo livro favorito, se eu pudesse dar 100 estrelas aqui, ele com certeza vale, não é só romance, é a história da EL, sua vida, sua família, todos os problemas envolvidos e a 🤬 #$%!& do sistema que fode com tudo, te amo EL ??

tainaaaaa 04/06/2023

Alguns Erros Cometidos
Legazinho até, mas história foi muito enrolada, e a personagem principal é muito insuportável, tive que me forçar muito pra conseguir terminar.

Laura.Riva 11/06/2023

Agonia
Senti agonia do começo ao fim com a situação de descobrir o drama familiar, e quando tu descobre parece tudo um grande dramalhão e a má comunicação no nível ?pessoas normais?, mas fora isso é um livro muito bom.

laura 07/01/2023

Alguns erros cometidos
É um livro bom, mas na minha opinião faltou desenvolvimento dos personagens.
Eles passaram o livro todo se odiando e etc, aí no final do livro eles se resolvem por causa de um poema e tipo, achei que precisava de mais conversação.
É um livro bom, não maravilhoso.

Anne 24/10/2022

Livro envolvente porém com pouca coerência e equilibrio. A Ellis tem muitos conflitos psicológicos que devesriam ser resolvidos, fosse com terapia ou conversando com os que sempre a apoiaria. O final foi completamente frustrante, impulsivo diante de tantas discussões.

Carolina.Queral 17/12/2023

1. Esse livro é ótimo mas poderia ter tido uma resolução mais fácil em apenas uma conversa.
2. A história serve para refletir então amei

thatay0 08/12/2023

Um friends to lovers gostosinho e ao mesmo tempo desafiador...

"alguns erros cometidos" é o livro em que você mergulha na leitura e sufoca diante das problemáticas dos personagens 'Easton' e 'Ellis' dois melhores amigos que são obrigados a se separarem e se restabelecerem em ambientes diferentes, fugindo de seus sentimentos.
E o que eu achei? Ele é um pouquinho cansativo devido a falta de diálogo entre os protagonistas (ele pecou bastante nisso!) então algo que era pra ser levinho e o famoso (água com açúcar) se tornou um peso, a vontade que eu senti de estraçalhar o livro na parede pelo menos umas 60 vezes, não tá escrito, mas também traz a realidade por detrás de uma família disfuncional e o tanto que isso pode afetar as pessoas ao redor, te fazendo entender um pouquinho do por quê de tanto egoísmo e orgulho transmitido pelos personagens. Por isso, minha nota: 4,3/5 :)

eu.malubiss 22/12/2022

O quanto que eu passei raiva com esse livro não tá escrito
Eu não gostei da Ellis e do Easton, os únicos personagens que eu gostei foi o Ben, Dixon e o Tucker
Mesmo não gostando do livro a escrita e muito boa é vc não consegue largar do livro...

LALA LITERARIOS 20/08/2023

Um romance que me viciou e me fez surtar tanto, super fluido me fez rir e chorar e gritar, queria estapear esses personagens em determinados momentos ?

Um livro cheio de melancolia, momentos tensos, personagens quebrados tentando se reconectar, no começo eu tava surtando querendo respostas e nervosa com os os albrey, mas com o decorrer das revelações eu pude entender melhor e só queria colocar os dois em potinho e abraçar...

Um livro cheio de segredos familiar, traições, perdão, amizade e amor que conduz a narrativa em passado e presente, me fizeram estar completamente envolvidas com os personagens que são cheios de camadas e merecem ser feliz..

O Easton é poeta e eu fiquei xonada?

Maria 03/06/2024

O livro é super gostosinho, é bem tranquilinho e me envolveu bastante. A história é muito boa e a trama é maravilhosa. A única coisa que me fez dar 4, foi porque achei o personagem principal bem chato, e porque senti que estava enrolando demais no final. Mas apesar disso gostei bastante. 4/5

Lilineee1010 12/03/2023

Aquele tipo de leitura
Esse é aquele tipo de livro q vc ou ama, ou odeia. Achei a leitura bem rápida e os personagens muito reais. É aquele livro com a base em falta de comunicação, mas é muito baseada na realidade, muitos criticaram o livro por conta disso, mas essa é a graça do livro e parte dos q criticaram, conversam menos ainda. Senti as emoções da protagonista e eu amo quando isso acontece, a leitura é muito fluída e divertida. Não acho q foi um livro ruim, só não gostei de não terem falado exatamente sobre a Sara, q foi meio deixada de lado. Enfim, tirando isso, é um livro muito bom, recomendo demais!