A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

Tay 10/05/2024

Poderia ser melhor
Vi muita gente falar desse livro, então minhas expectativas quanto a ele acabaram sendo altas. O que é uma pena, pois minhas expectativas não foram alcançadas.
É um romance bem bobinho e adolescente, não achei que aprofundou muito também nos personagens. Achei uma estória tão rasa quanto um "pires".
Mas gostei muito dos traços e acabou me distraindo por um momento, então não foi de todo ruim.

giovana1126 07/05/2024

Esperava: clichê safico
recebi: SEI LA QUE 🤬 #$%!& É ESSA
a história mais sem pé nem cabeça que já vi, gastei dinheiro atoa e ainda por cima é uma hq

giu triste 06/05/2024

A garota do mar.
Trope principal: ???????

Quotes:

?Ela me faz querer viver mais, viver todas as partes da minha vida.?

?O amor dos selkies é uma coisa especial, chega como uma tempestade vinda do mar, repentina e poderosa, impossível de previr.
E muda algumas coisas pra sempre.?

???????:

A fantasia é muito leve e centrada no romance e aceitação na adolescência. Acredito que o elemento fantástico deixou tudo mais elaborado e gostoso de acompanhar. Amei a história até chegar ao final, que foi onde tive ressalvas. Não achei uma história com desfecho ruim se não tivesse uma ponta em aberto. E pode ter sido fechado para algumas pessoas, mas eu senti um vazio depois que finalizei, tentando preencher com teorias mais simples de lidar.

Maria11719 04/05/2024

Fofo
Eu não estava colocando tanta esperança nessa HQ, mas a partir do momento em que comecei a ler mudei totalmente esse pensamento.
Acompanhar a autoaceitação da Morgan, o desenvolvimento delas, a família e as amigas descobrindo foi tão gratificante.
Enfim, uma leitura rápida, mas ao mesmo tempo necessária.

Matheus.Armond 03/05/2024

Livro PER-FEI-TO
O livro fala sobre uma garota que conhece uma garota marinha e se apaixonam, achei a ideia intrigante e roubei o livro da minha amiga para ler haha. Livro super fofo e acho que se eu achasse numa livraria eu compraria sem pensar duas vezes!

eajsixart 26/04/2024

Achei mt gracinha ??? mas as amigas da personagem principal são bem chatinhas, entendo ela dar uma fugida delas

dafuna 21/04/2024

Real, leve e lésbico.
Com certeza a melhor HQ sáfica existente! o medo da protagonista de se assumir, ela mudando perto das amigas pra não ser "descoberta" é TÃO real. o final em aberto é super interessante, mas eu preferia um mais triste, sem ser tão em aberto assim.
achei essa HQ bem "your best american girl", da mitski. " but with everybody watching us, our every move, we do have reputations. we keep it secret" MUUUITO A PROTAGONISTA ??
gostei demais, li super rápidinho!!

mrialillies 20/04/2024

04.
To apaixonada pela kelsie, ela é perfeita quero proteger ela do mundo :(( a morgan também, meu amorzinho, não juro, desidratei lendo essa hq, me afetou em lugares específicos e eu nunca vou esquecer

Classen0 18/04/2024

Fofo
O livro conta a história de uma garota que está com problema dentro de casa que para desopilar vai até o penhasco perto de casa, onde ela cai por causa da tempestade que estava tendo, mas ela é salva por umm selki, a relação das duas é super fofas, da até vontade de se apaixonar e viver um romance.

B!A 17/04/2024

Muito fofa!
Essa hq é uma gracinha eu gostei demaiss!!

só não dou mais estrelas pq achei que a história aconteceu mt rápido, e faltou um pouco de desenvolvimento aqui e ali

masss tirando isso, é uma fofura, a ambientação, as ilustrações, a história em si

gostei muito!!

Lara 15/04/2024

Rapido
É bom, mas é rápido, o final é "aberto", o livro é fofo e lindo, maravilhoso para pré-adolescentes.
Realmente só o final que não me agradou muito.

hey_fireheart 15/04/2024

A Garota Do Mar
É uma história bem bonitinha e divertida, a Morgan e a Keltie são muito fofas. Eu adorei a arte, apesar de simples ela é muito bem feita e toda a história é bem legal de se acompanhar apesar da rapidez em que tudo acontece ? por ser uma graphic novel.

Não tinha muita expectativa e acabei me surpreendendo, recomendo!