A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

Lyamoe 18/01/2024

Leitura curta mas divertida
Li a história todinha em uma madrugada (aprox 40 minutos) e apesar de ser uma leitura curta, ela mostra muito bem a questão da insegurança que nós sentimos quando não nos encaixamos entre a maioria.
Além disso, a arte é muito bonita e gosto da forma como as mensagens de texto são apresentadas, bem próximo da forma que eu conversaria com amigos próximos, demonstrando uma profundidade na relação das personagens.
Fiquei muito feliz com o final dessa história e com certeza leria novamente, é um amor!
Anne649 18/01/2024minha estante
Vc só lê os diálogos né?? Misericórdia

Loh 17/01/2024

"Morgan contrasta com a Keltie; ela é muito contida, organizada e precisa, alguém que gosta de estar no controle das situações". Ué me colocaram em uma hq? kkk

Esmeh 16/01/2024

Keltie saiba que eu te amo. Que história linda sobre auto aceitação. Amei o desenvolvimento e a evolução da per

Emy books 15/01/2024

Muito fofoo
Foi um livro bem rapidinho de ler, por ser curto e em quadrinhos. Eu adorei a história, achei a personagem um pouco babaca em algumas partes mas foi bem fofo até.

Milly_Moon 15/01/2024

Quadrinho fofo
Quadrinho com temática LGBT muito fofinho, trás a lenda das Selkies para a atualidade, achei bem interessante e recomendo.

trajano 14/01/2024

Os gráficos são lindos!!!
Uma hq bem curtinha que fala sobre uma menina que se apaixona por uma garota do mar. É um romance bem levinho e da pra ler em alguns minutos!

Jessie 13/01/2024

Lindo, fofo e emocionante
Uma leitura rápida, de uns 40 minutos (menos se você não for maluco igual a mim e ficar surtando em voz alta kkkk)
Muito fofo que trás várias lições sobre autoaceitação e autoconhecimento, além de trazer os mitos das Kelpies.
Muito lindo, amei

Bianca2569 13/01/2024

LINDAS
Ai q coisa linda maravilhosa e perfeita ??. Elas são muito fofas, e as ilustrações são simplesmente perfeitas

mari.mari 13/01/2024

Q amor
Amo hqs sáficas, são tudo p mim, sempre me deixam c aquela sensação de "mdss como eu amo amar mulheres e amo ver mulheres se amando" ???? tristinho o final mas ja esperava.

agasbriela 12/01/2024

Fofinho
É uma hq bem rapidinha de ser lida. Eu adorei a história e os personagens. Me identifiquei MUITO com a protagonista, até fiquei levemente emotiva. Vale muito a pena a leitura e a arte é linda demais.

Cla 09/01/2024

Uma fofurice de livro que conta a história de quando a protagonista conhece uma menina do mar, se apaixona por ela e como vai ser esse relacionamento. Para além do relacionamento tem a problemática dos navios que prejudicam alguns recifes na ilha que ela vive. Uma fantasia linda que a autora usa de suas memórias de infância para construir esse mundo maravilhoso. Muito lindo e dá pra ler rapidinho.

A parte gráfica é incrível ?

lelê 06/01/2024

Amei a leitura pois é leve e fluida. amei o romance fofo, doce e levinho. me identifiquei em algumas partes e gostei mt disso. estou apaixonada na arte dele e nas personagens. adoraria uma continuação.