A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

Lara.Antonella 06/01/2024

Nunca imaginei q iria encontrar um livro sáfico assim, com uma história desse jeito. Simplesmente amei! Esse livro é muito bom, bonitinho e (não tão felizmente) rápido de ler. Me identifiquei muitãoooo com a Morgan. A Keltie e a Morgan são uma gracinha, gostei bastante delas.

Eveliner 05/01/2024

Amei
É um romance super leve e rápido, me fez ter várias mudanças de sentimentos e sensações, fiquei triste com o final, mas né.

fanyy_rosaa 05/01/2024

MARAVILHOSO!!!
"A Garota do Mar" é uma pérola literária que te transporta para um mundo mágico e encantador. A história acompanha a jornada de uma garota chamada Kahlen, que se vê envolvida em um reino subaquático cheio de segredos e mistérios. A autora, Alexandra Bracken, constrói um universo fascinante com detalhes ricos e personagens cativantes. A narrativa mescla fantasia e romance, explorando a luta de Kahlen entre suas responsabilidades sobrenaturais e seus desejos pessoais. Prepare-se para se perder nas profundezas deste conto emocionante! ??

V1nnyy 04/01/2024

Resenha
Não gostei muito, acho que o romance foi muito leve e mal desenvolvido. Mas gostei de trazerem a cultura das silkies, pois tenho apreço por causa de um filme.

subie0 04/01/2024

Uma leitura super rápida e gostosinha. sério, eu li tudo em uma madrugada e foi uma delícia, leitura sáfica fofa, suave, fala com sutileza o peso de não ser você mesma, esconder uma parte de você para pessoas importantes e só se sentir segura quando está distante. recomendo demais!!

Predo21 03/01/2024

Pequena sereia de outro ângulo
Eu tive que ler em inglês pois não havia achado em lugar nenhum pra ler, então minha resenha pode ser meio duvidosa.

É uma hq bem fofa que cumpre o que promete da melhor forma possível com um romance rápido e gostosinho de acompanhar... E eu quase chorei no final.

Clara 01/01/2024

Que gracinha de livro, super rapidinho de ler e as personagens sao uns amores!! quero continuaçao ein?

Andressa79 31/12/2023

HQ tao gostosa
Rapidinho de ler, que delícia que foi, tinha esquecido de atualizar aqui!
Extremamente importante os assuntos abordados, o apoio da família, a insegurança que temos em ser quem somos e no fim dar tudo certo, é tão lindo e simples que é a cara da juventude mesmo, muito leve a leitura.
Recomendo muito!

Mila e uma historias 31/12/2023

Uma das HQs mais fofas que já li. Dotada de sensibilidade e reflexão.. Os personagens tão fofos e especiais.

Elly 30/12/2023

Maravilhas no mar
QUE LIVRO LIVRO.
É fácil de ler e super rapidinho.
O amor delas é tão lindo e seguro, como se elas fossem a âncora uma da outra.
Lindo lindo, recomendo a leitura.

Rauanna 30/12/2023

Foi muito legal ler esse livro.

?Da outra vez que a gente se beijou... eu pensei que fosse um sonho. Desta vez, eu sei que é real. E não me importo.?

swymon 30/12/2023

Caraa que livro perfeito, muito bom inclusive, bons personagens e história boa, super indico, eu quero um 2 volume!!!

Tati Freitas 29/12/2023

Uma história sobre aceitação, principalmente de si mesma. É voltada para o público mais jovem, mas ainda assim achei uma fofura. A personagem principal pode parecer um pouco insuportável no início, mas é compreensível, o medo de rejeição é muito poderoso nessa idade e achei que foi bem retratado. Como é uma HQ, algumas coisas podem parecer corridas, mas ainda assim acho que cumpre o objetivo e me cativou bastante.