A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

Emilly473 03/02/2024

O livro é muito bom a história é um pouco rápida, mas dá um gostinho de quero mais e espero que no futuro tenha um epílogo do que irá acontecer nesses sete anos.

livia1195 01/02/2024

Coisa mais fofa!!
Uma hq muito fácil e rapidinha de ler que mostra mto sobre aceitação com um enredo muito legal.
As personagens são umas fofas, a experiência de ler esse livro é muito muito legal e a protagonista é muito querida!!
Visualmente é um livro sensacional de lindo, as ilustrações são incríveis e eu ja quero muito o livro físico na estante.

lilivross 27/01/2024

MUITO FOFO
É uma leitura rápida e muito boa! Eu com certeza quero um físico do livro dos. Acho que só falto o final feliz delas???

Isabelli.Kamila 26/01/2024

A garota do mar
Esse livro...Caramba. É impressionante o quanto me indenfiquei com as duas, a forma que estou seguindo a vida do mesmo jeito é da mesma forma que apareci na vida de uma pessoa do mesmo jeito que Keltie, como minha vida estava planejada como a de Morgan e como estou levando isso como verdade absoluta, não sei quando poderei assumir claramente pra todos, mas ficou essa pulga atrás da orelha fazendo eu pensar que talvez eu esteja pensando tanto e não me deixando ser feliz sobre quem eu sou. Eu não gostei do final por fiquei triste, não vou dar spoiler mas quem leu sabe o que houve. Foi real em muitos pontos fazendo eu identificar tudo isso em minha vida, um livro que me fez refletir sobre quem eu sou e sobre quem eu quero ser.

myllena ! 26/01/2024

A GAROTA DO MAR
Amei!
É bem gostosinho de se ler, a história é bem pequena então não demora muito pra ler, porque eu mesma li rapidinho.
Muito legal eu achei até!
O final que me deu uma tristeza sabe, porque eu queria que a outra garota lá tivesse ficado com ela!!! Mais nem sempre as coisas são do modo como a gente quer né! Mais espero que uma dia tenha uma continuação porque eu quero saber se ela realmente espera por ela durante 7 anos, muito tempo né!

Elena42 25/01/2024

Esse livro me salvou da minha ressaca literária, a história é legal e as personagens são umas fofas.

Eyshil4 25/01/2024

PERFEITOOOO
Que leitura gostosinhaaaa, de deixar o coração quentinho.

"Às vezes é preciso deixar a vida sair dos eixos. É assim que se vive as melhores coisas."

kathhh 24/01/2024

A garota do mar
Muito gostosinho de ler, fui em uma biblioteca e adorei a capa e peguei pra ver, ai comecei a ler e não parei mais, li tudo em um dia. Gosto muito de livro sobre autoaceitação, histórias em si sobre isso, é muito bom de ler. Enfim eu gostei muito mas dou 3 estrelas pq eu sou uma leitora que ama livros longos,com muito detalhes, eu peguei pra ler esse mais por diversão mesmo mas não tira o fato de que gostei muito?

tória 22/01/2024

LEVE E BONITINHO
é um livro bem rápido de ler por ser em quadrinhos, então acabei bem rápido, é um romance bem legalzinho. só senti falta de um desfecho, tipo, um final com as duas juntas

Camila 21/01/2024

Gostosin de ler
Muito bom, peguei pra começar e não parei até terminar, li tudo no mesmo dia
Queria um segundo livro ?

mandinha 19/01/2024

Adorei a história, as ilustrações, personagens. Recomendo para quem quer sair da ressaca e ler algo fofinho e de fácil leitura.

Willi Vieira 19/01/2024

HQ linda
Leitura agradável, leve e fofa, gostei bastante, eu me vi na protagonista pelo fato de querer sempre ter o controle de tudo, e se privando de viver a vida com receio do que as pessoas vão pensar.

Sobre a Keltie, achei ela meio impulsiva, mas ela é uma foca então tá tudo certo kkkkk