Morte No Internato

Morte No Internato Lucinda Riley

Resenhas - Morte no Internato

Aninha ð¤ 12/02/2024

Nessa leitura conheci Lucinda Riley, com certeza lerei outros dela.
Prendeu minha atenção, os personagens me cativaram, principalmente a detetive Jazz Hunter.
Nem todo mundo é o q parece ser, qtos segredos guarda cada um ... assim temas fortes vão aparecendo a medida q a trama se desenvolve: bissexualidade, violência doméstica, bulling , até suicídio.
Mesmo na vida real percebemos como o bulling é destrutivo e afeta tantas vidas

Isa 12/02/2024

Amei
Uma investigação policial, com assassinatos, suicídios, desencontros parentais e muitas brigas. Além do mais, tem o envolvimento da vida pessoal de Jazz (a investigadora responsável pelo caso).

dead_star.hlz 04/02/2024

A leitura é tranquila e interessante. Gostei de como a história foi se desenvolvendo e o do plot final.

emanuelinortok_ 03/02/2024

A morte no internato. ?
Um mistério investigativo bem legal, é tipo um quebra-cabeça que você não quer parar de montar até chegar no final, que por sinal foi totalmente inesperado. O livro não é focado totalmente no suspense do assassinato, ele acaba abordando momentos da trajetória de Jazz, a investigadora, que supera um dos episódios de sua vida. Não gostei do fato da personagem não explicar sua linha de raciocínio ela simplesmente sabia de tudo do nada, mas tirando isso é um livro bom.

Andressa 03/02/2024

Quando eu achei que tava indo pra um lado...
Até a metade do livro, eu achava que o culpado era bem óbvio. Só que de um ponto em diante, Lucinda começou a levar a história para vários lados e a cada página um novo possível culpado surgia. Eu tava quase fazendo uma mesa branca pra perguntar pra ela.

ysa97s 02/02/2024

????????
Achei bem escrito, envolvente, cativante e não óbvio por que eu deduzi algumas coisas do final no meio? sim. mas eu deduzi pelos motivos verdadeiros? não! eu acertei as pessoas mas com os paradriros errados rs

giu belchior 02/02/2024

Nadou, nadou e morreu na praia
Logo no inicio do livro é dito que a autora morreu e o filho deu continuidade a essa história e eu juro por deus que consigo ver onde é escrito por um e onde finaliza o outro porque o livro constrói um suspense interessantíssimo até certo ponto E DO NADA começa a vir uma fubanguisse de romance nada a ver, umas frases tiradas de livro de autoajuda que não deu pra entender a necessidade disso.
o desfecho foi interessante e de fato não ficou pontas soltas mas ainda sim passou 90% do livro sem nada e do nada concluiu todo o suspense, cortou 1 mês e a história só acabou. achei a estrutura estranhíssima mas no geral a história é boa de acompanhar (tirando o fim).
AmandaCamilo 04/04/2024minha estante
O filho dela não é coautor desse livro, ele diz isso no prefácio. Ele ainda diz que ela escreveu esse livro em 2006 e morreu em 2021.

Paola422 01/02/2024

O livro tinha tudo pra ser bom no começo, mas foi se arrastando nos capítulos, achei que algumas informações passadas no livro, são bagunçadas e confusas. Outro ponto, não tem romance policial, se tiver alguém me diga pq não achei hahahahaha terminei pq fui insistente, pq foi chatinho demais o desembaraçar

Felipe 28/01/2024

Tinha potencial...
Uma das leituras mais arrastadas que tive. A escrita da autora é medíocre, o livro carece de subtexto, os conflitos internos da protagonista são quase inexistentes. O ponto alto do livro é a trama que seria muito melhor aproveitada caso a forma de escrita não fosse tão rasa, há momentos que não conseguia sequer distinguir os personagens já que nem mesmo a fala deles tem personalidade, são todos genéricos. Além disso, há vícios de linguagem da autora que permeia os traços dos personagens, em um livro que carece de subtexto, resta apenas o diálogo, mas que mesmo assim é pobre... Senti que perdi tempo com isso!

ninabmrqs 27/01/2024

Primeiro nota 5 do ano!
Livro sensacional de suspense onde a trama vai se construindo, capítulo a capítulo os núcleos ? que estão todos de alguma forma entrelaçados ? vão se apresentando e mostrando a pecinha do quebra-cabeça. Ao longo da leitura desconfiei de muitos personagens e mudei de teoria sobre o desfecho muitas vezes, cada momento em que algo novo se desenvolvia eu ia tentando montar a história na minha cabeça, mas fui surpreendida pela maior parte da finalização. Gostei demais da minha primeira experiência com a autora, ótimo livro e pra quem adora mistério policial e suspense, é um must na lista.

Dandarams 27/01/2024

Amei!
É o primeiro livro da Lucinda Riley que eu leio e estou simplesmente encantada e pronta para ler outros dela.
É uma leitura super fluida, um mistério interessante e envolvente.
A dedicatória do livro já me deixou super emocionada e com esses agradecimentos... Nossa! Amei! Super indico esta leitura!

Andreia508 25/01/2024

Um livro de Lucinda Riley totalmente diferente dos seus outros que são romances mesclando passado e presente.
Esse é policial, com um bom suspense, amei e super recomendo ????