Morte No Internato

Morte No Internato Lucinda Riley

Resenhas - Morte no Internato

Renata.Klein 22/01/2024

Faz até sentido mas não curti
História de investigação policial que acontece dentro de um internato
Um dos rapazes morre por ingestão de aspirina, a qual ele era alérgico. A investigação começa pq acredita-se que não foi acidente, foi assassinato
Muitos personagens são apresentados e muitas histórias paralelas acontecem. Fiquei confusa de início e em certo ponto me perdi com tanto personagem, que alguns tem a ver com a história e outros foram jogados só pra confundir mesmo.
A personagem principal, a policial Jazz até cativa, mas não morro de amores por ela.

Bruna3261 20/01/2024

Apesar de falar que tem romance eu achei muito pouco,ele fica mais na investigação e nos motivos que levaram certo personagem a cometer o assassinato,eu fiquei totalmente presa na história e a cada página que lia mais queria saber quem é o porque de tudo ter acontecido,eu mergulhei totalmente nesse livro.

Amanda3913 19/01/2024

Foi meu primeiro livro de Lucinda é já comecei sabendo que não poderia haver continuação. Uma pena! Me apeguei a Jazz e seu modo de agir e pensar. Amei a escrita de Lucinda e sua cabeça gênio! Não deixou ponta solta! Que leitura incrível! Confesso que ter muitos personagens as vezes dava uma confusão rápida mas logo era possível seguir!!

Mari 14/01/2024

Gostei muito
Gostei muito desta leitura, que foca na investigação e onde todos guardam algum segredo. Também acompanhamos os problemas pessoais dos investigadores, o que torna ainda mais interessante a história. Eu não queria largar o livro até terminar. Uma leitura envolvente.

Tay 12/01/2024

O livro vale o hiper que teve, ele te prende do começo ao fim com várias situações acontecendo simultaneamente.

Samyra16 09/01/2024

Que livro top!!!
Gente como pode ter tantas reviravoltas assim?
Amei mais esse livro da Lucinda ela arrasava!!!
Queria muitos e muitos mais livros dela, uma investigação de boa que não nos força, mas nós prende!!!

Lucas.Dill 06/01/2024

Excepcional
Livro muito bom, com bons plots, excelentes personagens e bom desfecho.
Infelizmente não terá uma sequencia de váaaaarios livros da Jazz, mas a vida tem dessas

luanaeoslivros 05/01/2024

Primeiro livro da autora
Sei que este não é o estilo da Lucinda, mas posso dizer que eu gostaria que ele tivesse conseguido dar continuidade a essa veia do suspense. Com certeza, vou buscar os outros livros dela pra conhecer mais sobre o seu estilo de escrita. Apesar de ter chegado a uma das conclusões do livro, posso dizer que Lucinda consegue dar um nó no nosso juízo com tantas histórias que se entrelaçam. Adorei!

Gleiciane.Aline 04/01/2024

Morte no internato
Essa foi minha primeira experiência com essa escritora, estava com altas expectativas quanto a esse livro e acabei terminando decepcionada. A ideia do livro é muito boa, mas achei que o desenvolvimento foi muito lento e a escrita muito cansativa. O livro tem quase 400 páginas e até 90% dele, parece que a autora só joga fatos, crimes e ligações erradas pra tentar prender o leitor, mas pra mim, não funcionou. Depois de 90% da leitura é que surgi uma luz na cabeça da detetive que misteriosamente liga tudo e resolve o crime num passe de mágicas: a velha receitinha de bolo dos livros de suspense policial.

Vânia 03/01/2024

Morte no internato
Maravilhoso, apesar de eu achar um ou outro ponto previsível. Mas é um livro que te prende, que faz vc querer saber tudo e continuar lendo.

Ene. 02/01/2024

Mano...
Sinceramente um dos piores livros que eu já li, não tem um personagem marcante, não tem uma reviravolta boa, não tem um plot que preste e a escrita é sofrível de tão fria e sem graça. Custei muito a terminar e só quero esquecer disso tudo.

Aline385 02/01/2024

Surpreendente
Eu me identifiquei com a escrita da autora e pretendo ler os demais livros famosíssimos dela. Quanto ao livro em específico, demorei pra engatar na história, mas na metade do livro foi ficando muito bom. A trama é super bem desenvolvida e nenhum detalhe ficou para trás, e isso é incrível, já que a autora em nenhum momento se perdeu em sua história. Legal demais a resolução do caso e não imaginei jamais quem pudesse ser o autor dos homicídios. Total surpresa! Leiam.

Daniela.Alvelos 01/01/2024

Lucinda sendo Lucinda...
Depois de começar o livro não consegui mais larga-lo.
Jazz é uma personagem forte, comete erros, como todos nós, mas consegue reverter a situação e continuar sendo uma pessoa firme mas sensata, seguindo sua intuição. Apaixonada por ela.
Leitura leve e surpreendente, como sempre!