Morte No Internato

Morte No Internato Lucinda Riley

Resenhas - Morte no Internato

Daniela.Alvelos 01/01/2024

Lucinda sendo Lucinda...
Depois de começar o livro não consegui mais larga-lo.
Jazz é uma personagem forte, comete erros, como todos nós, mas consegue reverter a situação e continuar sendo uma pessoa firme mas sensata, seguindo sua intuição. Apaixonada por ela.
Leitura leve e surpreendente, como sempre!

Luiza.Paranagua 31/12/2023

Devorei
Gostei muito de como a autora deixa pistas e é possivel ir desvendando o crime junto com a detetive. Uma pena que ela tenha falecido antes de escrever mais livros, daria uma serie muito boa

Luliane.Machado 30/12/2023

Interessante...

A morte de um estudante é o palco para que uma investigadora volte a trabalhar...
Durante a investigação, outras mortes vão ocorrendo e a investigadora, Jazz, se vê correndo contra o tempo para investigar o caso.
Durante a investigação o pai de Jazz passa mal e ela se divide em trabalho e família...
Seu ex-marido também reaparece e ela é obrigada a trabalhar com ele...
Rola uma quedinha e os dois ficam, mas depois ela percebe que é melhor seguir a vida sem ele, retomando sua carreira profissional.

Bárbara Allen - @trendbarbs 30/12/2023

QUE LIVRO!!
Terminar 2023 lendo um livrão desse é incrível! Lucinda foi tão perfeita escrevendo suspense, infelizmente não teremos como acompanhar Jazz em outras investigações :(

Camila 30/12/2023

Que livro, meus amigos
?Olhe o passado para ter sabedoria e para o futuro para ter esperança.?
Confesso que no começo do livro eu fiquei bem cansada e enjoada de ler mas quando peguei para ler mesmo, do meio para frente, terminei em um piscar de olhos.
A autora consegue não deixar nenhum fio solto na história! Livro excelente!

Cilleni 30/12/2023

Ótimo livro
Primeira leitura de Lucinda Riley.. muito ansiosa para o próximo. Personagens muito bem definido e sensíveis. Amei l

Bia 29/12/2023

Adorei
Livro muito bem escrito, bastante detalhes. Me prendeu muito e flui MUUUITO bem. Indico demais essa leitura

Tati 28/12/2023

Romance e suspense andando juntos, só poderia dar em ótimo livro. Leitura que flui, só não terminei antes pq tenho uma criança que precisa de muita atenção.
Recomendo .

27/12/2023

Livro que me tirou de uma longa ressaca literária, depois de muito tempo ser ler, essa leitura me pegou de jeito. Achei toda história muito boa e o desfecho me surpreendeu demais.

Ales1430 27/12/2023

Muito bom!!!
Adorei o fato de que a Hunter teve que focar no passado para descobrir um caso do presente e como ela teve altos e baixos na livro nas partes sobre os seus problemas pessoais. Mas uma falha do livro é ter focado pouco em Charles. Tirando isso livro é muito bom

Alexandre.Aranha 26/12/2023

Intrigante e envolvente
Nunca tinha lido nada dessa autora e fiquei encantado com a simplicidade da escrita. O livro tem uma dinâmica ótima, que envolve o leitor e dá pistas para ajudar a Inspetora Hunter a resolver o crime.

Esse não é daqueles livros que você é levado pra lá e pra cá, fica perdido e no final as respostas aparecem num piscar de olhos. Algumas teorias que criei se confirmaram no final, outras fui totalmente surpreendido e só depois percebi que a autora deixou pequenas pistas. Recomendo a leitura.

Dani Sousa - @eulieulerei 25/12/2023

Interessante
Morte no internato é um romance policial com uma trama instigante e a escrita envolvente que se tornaram marca registrada da autora. Lucinda é autora da série As Sete Irmãs, um fenômeno global com mais de 25 milhões de exemplares vendidos. A morte repentina de um estudante na Escola St. Stephen ? um internato na região mais remota de Norfolk ? é um acontecimento chocante que seu diretor faz questão de encarar apenas como um acidente infeliz. Porém, a polícia local não descarta a possibilidade de um crime, e o caso traz de volta à ativa a inspetora Jazmine Hunter.

25/12/2023

E agora?
Aiai Lucinda, e agora? Dá até um aperto no coração este ser o único romance policial dela! O ritmo é um pouco cadenciado, mas o plot é muito bom! Me surpreendeu no final! Adorei!

duds duarte 24/12/2023

Que MISTÉRIO BOM
No início não embarguei tanto na leitura, mas ao longo do livro fui me interessando MUITO pela história porque percebi que não era um mistério simples, tem uma construção maravilhosa que te prende e te deixa sem palavras, fazia tempo q esse estilo não me cativava tanto, mas foi uma experiência muito boa.
De primeira você estranha os personagens e quando vê já tá totalmente apegado a eles (mas não podemos generalizar KKKK), a forma como a história se desenvolve te envolve porque você sempre é surpreendida com um fato e você começar a querer desenvolver o caso também porque você sabe todas as pistas e as linhas de raciocínio das personagem principal, o que torna todo o processo muito mais interessante.
A minha curiosidade era sempre incentivada ao longo da leitura, uma história muito bem desenvolvida e com zero pontas soltas, uma história de mistério que me surpreendeu muito e ganhou meu coração.