O Pequeno Café de Copenhague

O Pequeno Café de Copenhague Julie Caplin

Resenhas - O pequeno café de Copenhague

nifontana13 22/03/2024

Muito bonitinho! O nome não me deixava esperando tudo que aconteceu. Gostei bastante e achei bem fluido.

Leticia.Liesenfeld 07/07/2023

Apenas Frases
Eu tinha conseguido. Eu trabalhava para a The Machin Agency, uma das maiores empresas de relações públicas de Londres. Bem no caminho da próxima etapa do meu plano de cinco anos. Nada mau para uma garota de Hemel Hempstead, a cidade mais feia do Reino Unido, segundo dizem.

Anny F5 21/12/2022

Adorei!!
Leve, fluído e divertido. Perfeito para as férias. Pretendo ler o próximo, que se passa com uma das personagens que estava presente nesse.

babulocatelli 08/04/2022

Muito lindinho esse livro, estou apaixonada pela cultura dinamarquesa , eu que amo viajar nunca pensei em visitar lá, depois de ler esse livro mudei meus conceitos ??
Mundoliterariodarose 10/04/2022minha estante
Tb me bateu uma curiosidade pela tb tb me bateu uma curiosidade Dinamarca

Regina 04/12/2022

Não gostei
Esse livro não me prendeu. Achei arrastado, sem um conteúdo bom. Apenas gostei da parte referente a Dinamarca e assim mesmo poderia ter sido mais bem pesquisado.

Joyce 14/11/2022

Muito bom o livro, a história de Ben e Kate nos entrelaça, ficando ansiosos pelo que já sabemos que irá acontecer!
O tipo de romance clichê que me ganha...

Mariana Angelo Morais Abdalla 08/08/2022

Um livro para se apaixonar
Quem gosta de uma leitura suave vai se apaixonar por Kate.
O livro trás um romance lindo com questionamentos válidos sobre a vida que levamos.
Gostei bastante!

Mariana_ 15/04/2022

O Pequeno Café de Copenhague
Eu gostei muito da história e mal posso esperar pelos próximos!!! Arrisco dizer que está entre os favoritos do selo! Recomendo! E que venha o próximo!

Cris 01/04/2024

?Ter um pouco de medo é bom, deixa a gente mais cuidadoso.?
?A comida precisa ser feita com amor. Tudo fica mais gostoso quando é feito com amor.?

?O hygge se trata de encontrar prazer nas coisas simples da vida, como levar um doce para casa depois do trabalho, pegar uma xícara de café e se sentar para aproveitar cada pedaço sem o menor remorso em relação a calorias.?

Entre e fique à vontade no pequeno café de
Copenhague, onde o aroma de canela preenche o ar, o chocolate quente é cremoso como seda e o amor está à espera...

Em Londres, a assessora de imprensa Kate Sinclair tem tudo que sempre achou que quisesse: sucesso, glamour e um namorado irresistivel.

Até que esse namorado a apunhala pelas costas e consegue a promoção profissional com que ela tanto sonhava. Com o coração partido e questionando tudo, Kate decide aproveitar uma oportunidade de trabalho para se afastar do ex.
Quando topa ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague para atender ao pedido de um cliente importante, Kate não imagina os desafios que terá que enfrentar para conciliar tantos egos e exigências.

Ao mesmo tempo, enquanto conhece a capital do país mais feliz do mundo, ela descobre as maravilhas da vida à moda dinamarquesa. Do costume de acender velas até os vikings simpáticos, altos e charmosos, passando pela experiência de comer o próprio peso em doces, a cidade ensina Kate a apreciar o significado das pequenas coisas. Agora só depende dela retomar as rédeas do próprio caminho e seguir em direção a seu final feliz.

Kate Dias 05/11/2022

Não tem muito clichê
Acho que o que eu mais gostei nessa história é que ela foge dos clichês tradicionais de 'garota encontra garoto, eles não gostam um do outro e no final se apaixonam'.
A história fala muito mais sobre como podemos transmitir amor através das coisas que fazemos.

Uma trip organizada para jornalistas e blogueiros conhecerem o estilo de vida dos moradores de Copenhagen, uma RP que precisa provar seu valor e a idosa mais amorosa de todas!

Uma história engraçada que fala sobre amizade, dar e receber amor, que dá água na boca com os quitutes da cultura e claro um romancezinho para aquecer o coração.

@universoliterariodajuju 09/04/2024

Fraco mas gostoso
Acho que de todos que eu li até então do romances de hoje (não foram muitos), foi o que eu menos gostei. Achei bem legal a história, gostei dos protagonistas e de conhecer mais da cultura de copenhague, mas achei algumas coisas bem desenvolvidas pro fim que teve. No final, pareceu que aconteceu tudo em 5% finais.

07/09/2023

O pequeno café de Copenhague
Fui completamente hyggezada! A louca das viagens que há em mim já quer ir para a Dinamarca conhecer o país mais feliz do mundo.
Me identifiquei totalmente com o conceito de que coisas belas ao nosso redor trazem maior acolhimento, de que o que importam são as pessoas que nos cercam.
Gostei dos personagens secundários e de Ben. A personagem principal não é taaaaão carismática, mas não compromete.
Enemies to lovers é meu tipo de romance favorito, mas a falta de uma estrela é pela falta de comunicação eterna. Em uma parte Eva pergunta a Avril várias vezes se ela sabe como o marido se sente por ele ter dito ou se ela só está presumindo e Kate ouve tudo isso e não aprende nada.
Custa escutar o que o colega tem a dizer antes de tirar conclusões?

Andy.Sena 29/08/2022

Quem vê capa, não vê a decepção dentro das páginas. E esse livro foi só ladeira abaixo. Que livro chato, não acontece nada no livro todo? fora que a protagonista também não ajudou muito, achei tão sem graça, tão insuportável que nem o city tour por Copenhague me animou. O romance não me agradou, achei sem sal e pouquíssimo desenvolvido. Senti que o foco do livro foi o hygee do que o romance propriamente dito. Gostei bem mais dos coadjuvantes, acabei me envolvendo mais nos dramas de cada um do que os dramas e chatice da protagonista. O final achei super corrido.

Lucelia23 08/03/2022

O pequeno café de Copenhague
" - Você ficou... na minha cabeça. Achei que fosse especial, única e... eu nunca... falo coisas desse tipo, mas... achei que rolou uma conexão."