Emma, Cobra e a garota de outra dimensão

Emma, Cobra e a garota de outra dimensão Maria Freitas

Resenhas - Emma, Cobra e a Garota de Outra Dimensão

Malu 19/06/2023

Jovens com super poderes atravessando dimensões se apaixonando e encarando lutando contra aquilo que deseja calar quem eles são. A receita de uma aventura gostosa demais de se ler.

Priciliana0 20/05/2023

Legalzinho
Uma história rápida,capítulos curtos e uma escrita cativante. Porém o enredo não me prendeu. Muito confuso em certas partes, e a única personagem que gostei foi a Trix, a garota de outra dimensão. Ao menos achei a parte da ficção científica muito interessante e feita de forma inteligente. Valeu a leitura.

Aalie.Zanni 21/03/2023

Enfim
Achei um pouco doido no começo, no final parecia que tava no começo (KKKKKKKKKKKKK), mas n tem como um livro da Maria não me prender.

ASSOCIAÇÃO IDIOTA

Queria saber o que aconteceu com o Urso, Gi e Cams e também se os tres realmente não se separaram mais.

Filha de Júpiter 04/03/2023

Muito bom!
Foi uma leitura super rápida e fluida. Me apeguei aos personagens mais do que esperava e me diverti bastante lendo sobre eles, principalmente, com Emma, ela é maravilhosa!
Capítulos super curtinhos, recomendo!

Bianca.Leite 02/02/2023

Eu amei ler mais sobre as histórias da Emma, do Cobra e da Trix. Vê com o desenrolar da história o quanto eles foram ficando unidos, próximos... Amei a amizade deles!!

Espero muito que não seja o final, quero ver o que o Urso vai fazer...

Muriss 05/01/2023

Sobre os heróis do interior de Minas gerais
Gente, é muito legal,os personagens são bem feitos,todos tem a sua história por trás, não tem oq reclamar do livro não, é bom pacas.
Só queria falar TB que esse livro da uma surra em alguns de fantasia e ficção aí viu (aprende Victoria n sei das quantas que escreveu a saga rainha vermelha).
Leiam aí gente, é muito legal pra quem gosta de livro nacional

juni 28/12/2022

os gifted de minas atacam novamente
é muito difícil eu avaliar um livro abaixo de quatro estrelas (não tenho senso crítico) mas esse livro foi, definitivamente, algo. o começo é muito bom até que começa a entrar o world building e dai foi só ladeira abaixo. tudo é muito apressado, apresentam todo o universo de uma vez só numas conversas muito ?? e tem certas partes que tu fica pensando qual é o ponto que a autora quer chegar com todo esse lore dump (resposta: lugar nenhum) e é só tãaaaao chatinho. acho que ela podia ter aproveitado muito mais o universo se focasse primeiro no world building e depois no plot, porque chegou no grande revelação, O Plot Twist, e minha reação foi exatamente essa aqui ?, não teve impacto nenhum, eu não me importei nem um pouco e cinco minutos depois tava tudo bem, todo mundo feliz, the end.
e cade o meu romance? não quero saber de final aberto, de possíveis romances. me prometeram um trisal e eu. quero. meu. trisal.

GabiiV 05/12/2022

Adorei
Muita representatividade, adorei, perfeição nesse quesito. A história me pareceu meio corrida em alguns pontos, mas depois eu notei que o tempo passava mais rápido de um capítulo pro outro.
A Emma é maravilhosa, a Trix foi uma das minhas personagens preferidas, mas o Cobra... por mais que ele cometa muitos erros ele é meu personagem favorito.

Eduardo 01/12/2022

Fofo, fácil leitura
Trata-se de um livro muito rápido, direto e desenrolado. Creio que por tais motivos, a história acabe deixando a desejar em questão de profundidade em certos momentos, mas para o que se propõe, está de acordo.
Acredito que essa história possa trazer uma espécie de conforto para os que se sentem, por algum motivo, desencaixados e "errados" na sociedade, além do fato de que a autora cria tramas que normalmente sempre vemos em realidades distantes (como super heróis nos EUA) em locais e circunstâncias comuns para a vida dessas pessoas.
No geral, é um livro muito fácil e poderia facilmente ser recomendado para descansar de uma rotina estressante.

Mayra.Kaliane 23/11/2022

Gostei
Eu achei um livro muito bom , os poderes os desfechos foi tudo bem feito !
Eu espero volta pra esse universo criado novamente !

Alves 15/11/2022

Esses três ?
Maria conseguiu estruturar muito bem um enredo de temas complexos, que prende a nossa atenção do início ao fim. Acompanhar o amadurecimento de Cobra, Emma e Trix foi lindo. Gostaria de ter algumas perguntas respondidas num próximo volume talvez? Mas gostei mto desse e da conclusão.

Séfora 15/11/2022

Uma leitura bastante divertida, porém fica claro que o público alvo é um pouco mais jovem. Algumas lacunas ficaram em aberto e eu sinto que preciso de uma continuação.

Ziggy7 31/10/2022

A amizade é mágica (isso não é My Little Ponny, é melhor)
Esse trio ganhou meu coração, sério. Eu podia ler mais um monte de histórias com eles que não enjoaria.
Desenvolvi um amor pelo o Cobra, essa questão de fugir por não saber lidar com os seus sentimentos é algo que muita gente pode se identificar.
Além dessa característica, todos os três são leais uns aos outros, independente de estarem em lugares diferentes. Arriscar sua própria vida por alguém que você desenvolveu um vínculo de amizade muito rápido é raro, mais raro ainda é isso ser a sua âncora na Terra, um lugar familiar e confortável para voltar depois de um dia horrível e estressante.
Deem uma chance para esse livro, porque além de personagens engraçados e fofos, tem uma baita de uma organização que vai perserguir uma certa pessoa e causar grandes emoções.

josi :) 14/10/2022

menos estrelas por expectativas altas
a história apesar de doida é muito boa e muito divertida, e também muito criativa. não q eu tenha lido muita coisa na vida, mas nunca li nenhum parecido com esse, mesmo com acontecimentos irreais, a autora conseguiu fazer viagem no tempo parecer a coisa mais comum do mundo. mas me decepcionei no final pq esperava uma coisa e tive outra, pq ao mesmo tempo q o livro prometia, tb era coisa da minha cabeça. enfim, bom.