Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

1900 encontrados | exibindo 46 a 61

Thiago Mota 28/12/2023

O povo é lerdo kkkk
Os personagens foram mais interessante nessa continuação e se mostraram bem lerdos tbm, o assassino na cola deles e eles bem lerdinhos, mas foi ainda mais divertido

mercialol 27/12/2023

Melhor que o primeiro, mas nada tão UAU
A última frase desse livro me deixou com vontade de ler o próximo. Mas sem muita ação. A nota é 2.8, mas como o Skoob não tem essa opção será 2.5 mesmo.
Muito bom pra ser 2.5, igual o outro, muito ruim ora ser um 3

pedro 24/12/2023

Ok, isso tá ficando bem bom pra falar a verdade, espero que os outros sejam ainda melhores e interessantes.

Ana Karina 20/12/2023

Garotos mortos não contam mentiras
Esse segundo conto, continuou muito bom, esse mistério rondando o casal e eles não sabendo em quem confiar, sério! Eu estava lendo e agoniada pra que tudo se resolvesse. Recomendo demais essas histórias.

gyaa 16/12/2023

Razoável..
Para uma continuação foi razoável, um pouquinho melhor do que o primeiro livro mas não tão bom. Embora esteja sendo legal ler. Quero mesmo saber quem matou Alexis e já tenho meus palpites. Uma leitura rápida e fluída.

Ana Lu 16/12/2023

Fraco
É um livro bem fraquinho mas não é ruim. Pra quem n gosta de muito terror ou um suspense mais tranquilo dá pro gasto, só que pra quem já leu vários outros livros de suspenses e assassinatos e que gosta de uma história mais pesada, esse aqui vai ser uma bosta, como foi pra mim.
E achei bem interessante a proposta de ter uma playlist, feita pelo autor, do livro pra melhorar a experiência da leitura.

Guerra 15/12/2023

Mais ação ??
Os livros, aos poucos, estão se desenvolvendo e a história está avançando com mais ação do que antes. Tommy e Matt estão investigando o tal assassino e estou ansiosa pra descobrir quem é e porque fez isso.

Souvenir0 11/12/2023

Só fica melhor
Tá ficando muito bom isso cara, o suspense me deixa muito interessado. E esse professor tem cara de quem tem muito a ver.

Andrieli.Klaumann 11/12/2023

Apesar de curto, li muito mais rapidamente do que esperava. Eu simples adorei a história, só achei um tanto curioso o fato de ter algumas imagens no livro. Confesso que não sou fã do Matt.

kwopprs 10/12/2023

Meu deus. só isso que eu tenho pra dizer sobre esse livro! eu to super ansiosa pra ler o resto dessa saga, já criei muitas e muitas teorias sobre o assassinato e sinto que o final vai me surpreender, pq o Mark Miller tem essa facilidade de me manipular ?

Mi 04/12/2023

Uma história bem romance adolescente clichê com um romance no ar. Mas o casal protagonista é lgbt, o que torna a história mais legal. Leitura bem arrastada e certamente só irá revelar o assassino no último livro.

Juliana.Carvalho 27/11/2023

É uma leitura de onibus/ metro não é grandioso, mas distrai bem e dá pra entreter. Acho que todos os livros juntos vão resultar em um livro ótimo, me irrita um pouco a quantidade de volumes curtos. Mas vale a pena a leitura.

Kimonne 25/11/2023

Garotos mortos
Eu particularmente gosto de ebook com poucas páginas, não gosto de livros tão grandes. E o box de meninos mortos tem uma leitura fluida e não são grandes, do jeito que gosto, termino em um dia amo. A história até agora não é das melhores sobre crime, suspense e mistério mas é mt bom

Cass 22/11/2023

Nhe...
De novo, suspense não é muito um gênero que leio, mas achei novamente que precisava de pesquisa e uma ambientação melhor.

Eu me irritei com os personagens também porque é bem ridiculo alguns motivos ali, mas continuei porque quero confirmar se eu acertei quem é o assassino

Mila Campos 19/11/2023

?E.V #2
Estou com uma raivinha do Matt e desconfiando até da minha sombra. Talvez fosse mais interessante se o autor tivesse combinado os dois primeiros livros em um só. A divisão me lembra muito a sensação de ler histórias no Wattpad.

1900 encontrados | exibindo 46 a 61