Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

1900 encontrados | exibindo 91 a 106

vick.books 05/09/2023

Gostando ate
A unica coisa que ta me incomodando nesses livros é o fato deles serem separdos em quatro com pouquissimas paginas, acho que seria mlr ser um livro unico, fora isso estou gostando

Cassandra 28/08/2023

Eu tinha pertgunta (e continuo tendo?) e elas não foram respondidas... então eu preciso de respostas?... o que é uma noite sem dormir não é mesmo? A gente descansa depois que morre

Pedroccaxx 24/08/2023

Garotos Mort*s
É o tipo de suspense que não me deixa tão curioso, mas é um livro super fluido. Portanto, fica bem fácil e rápido de ler. Continuo não gostando da americanização das coisas, sinto que estou lendo um livro que se passa nos Estados Unidos.

Lisa 21/08/2023

...
Esperava uma desenvolvimento maior, me sinto no mesmo lugar que estava quando terminei o primeiro. Foi interessante ver outra Pov, e principalmente outros personagens, mas a história não saiu realmente do lugar.
Não consigo gostar do Matt, infelizmente.
...

theoca 20/08/2023

So sei que poderia ser um livro inteiro e não separado em vários contos... não entendi muito o conceito, mas eu gostei

luaras 19/08/2023

Segundo livro da saga!! eu estou gostando bastante
Eu gostei bastante do livro, primeiro continua meu fav mesmo sendo uma introdução fiquei animadíssima, agora o segundo achei que seria investigativo mas não foi (espero que o próximo seja) e amei essa saga acho que deveria ser uma duologia pois são muito curtinhos, a playlist é maravilhosaaaa

Lara 19/08/2023

Interessante
Este segundo livro já tem mais drama entre o casal, que eu gostei até. Tem uma escrita fluída, direta e rápida de ler. Ansiosa para ler o próximo!!

Ka_ 14/08/2023

Tommy, eu estou a um passo de vocês..
No livro 2 vemos um Matt totalmente diferente. Rude. Medroso. Tentando. Mesmo se esconder, até dele mesmo. Já Tom está arrasado e cheio de culpa e claro ainda apaixonado.
Vemos gatilhos de relacionamento abusivo e fiquei com muito ódio do Matt viu, mas enfim vamos aos fatos:
Com a suspeita de Tom os dois se juntam para fazer a própria investigação e conseguem até informações importantes, mas o assassino está sempre à frente e as sua chantagens estão cada vez mais sérias já que tem algumas provas que Matt está lutando para deixar escondidas para que ele fique no anonimato, estou falando assim porque em momento algum ele se preocupa com os sentimentos de Tom e estou bem revoltada com isso viu.
Vamos ver como eles desembolam esta investigação né.
Mano que deixa, eu tô totalmente fissura nessa história.

Vamos pra continuação...
E aí quem vocês acham que matou o Alexis?

Mihjujuba 14/08/2023

Mal explorado..
A mesma chateação do livro 1 segue aqui. Final do segundo volume e os personagens ainda não foram bem explorados, sigo dizendo que a história tem potencial mas não foi bem desenvolvida. É uma cópia bem fajuta de Pretty Little Liars.
Pelo menos agora já apareceram suspeitos para o crime, um deles está tão tá na cara que se for ele mesmo eu desisto dessa leitura (hahaha). Só não parei ainda pois crio expectativas de que pode sim, ser uma boa história afinal... Vamos ver no que vai dar

Daniel Monteiro 09/08/2023

Arrependimento.
Uma das piores coisas que já li na vida, e uma das maiores decepções literárias.

Gostei bastante do primeiro livro, "Garotos mortos não contam segredos", e esperava que o segundo livro trouxesse respostas para os acontecimentos prévios. Porém, o que recebi foi um desenrolar de história completamente sem nexo e forçado. Não que eu não goste de plot twists, mas a trama foi desenrolando para um caminho extremamente diferente. Não tive nem vontade de ler o terceiro livro quando terminei este, apenas li um resumo para confirmar que realmente não haveria mais nada que me agradasse.

Bella 06/08/2023

Esse livro é bem interessante mas me senti confusa para saber qual era o próximo e pra que um livro com menos de 100 página e 30 continuações?

Lucas.Gomes 03/08/2023

Livro curto
Como no primeiro livro achei curto, mas não deixa de ser uma leitura interessante o gancho do final do livro deixa a gente curioso.

analuab_ 01/08/2023

Sequencia meio ok
Eu gostei muito do primeiro livro, mas o segundo nem tanto. senti que o autor não conseguiu segurar tanto assim o suspense e misterio, e acho que se essa parte estivesse junto com o primeiro livro, talvez tivesse sido melhor.

senti que dividir em dois meio que "quebrou" a linha narrativa.

1900 encontrados | exibindo 91 a 106