Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Garotos Mortos Não Contam Mentiras Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

1900 encontrados | exibindo 1 a 16

Lele 24/07/2022minha estante
aaaaa eu to no último livro! Mds continuaaaa!!

grazy 24/07/2022minha estante
aaaaa ja vou ler o próximo agoraaa!!

Lele 24/07/2022minha estante
le e dps me fala o que achou!! Não tava dando nada e agora q já passei da metade do último eu to gostando bastante!!!

grazy 24/07/2022minha estante
falo simmm!! espero que eu goste tbb

18/11/2021

Fui com sede ao pote achando que o assassino ia ser revelado kkkkkkkkkk acho que só no livro 3, mas já tenho minhas suspeitas.
Wesley.Kemel 18/11/2021minha estante
Tô louco pra saber o final! Só em janeiro! ?

22/11/2021minha estante
Fui achando que o final estaria no terceiro livro e fui enganada kkkkkk pelo menos quem eu pensava que era o assassino, não é.

Wesley.Kemel 22/11/2021minha estante
Tenho uma suspeita, mas as vezes acho que é é outras não! Esperar o próximo livro pra descobrir...

22/11/2021minha estante
Pois é kkkk

Camys7 02/06/2023

Continuo a dizer que a estética desse livro é maravilhosa, eu gostei, mas fico um pouco irritada do final ser tão aberto, mas fazer oq
Taís 02/06/2023minha estante
Aaaaaaaa minha maior decepção essa série ??

Camys7 03/06/2023minha estante
A minha também, to muito irritada com esses finais e sem uma construção decente do livro

Taís 03/06/2023minha estante
Vc vai ver quando chegar no último? da vontade de gritar KKKKKKKK

Camys7 04/06/2023minha estante
eu to lendo ele já e já digo que ta difícil viu kkkkkk

Goulart 30/11/2021

MEU DEUSSSSSSSS
cadê minhas respostas??????? a cada capítulo eu fico mais angustiada pra saber o que tá acontecendo, o que aconteceu, quem era... Preciso ler urgentemente o último livrooooo
mædu 30/11/2021minha estante
amg sinto lhe informar mas não é o último nãokkj ainda vai sair em janeiro de 2022

Goulart 30/11/2021minha estante
QUEEEE ??? VOU TER UM INFARTO

mædu 30/11/2021minha estante
eu tb achava que ele era o último e quando acabei fiquei assim ?

Goulart 30/11/2021minha estante
tô chorando agora

Jullia 31/01/2022minha estante
Siiiim

Mands 03/02/2022minha estante
Sherlock e digo mais

Jullia 03/02/2022minha estante
Nem Marta sensitiva foi tão boa nas previsões

Mands 04/02/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Loanfi 14/09/2021

Curto!
Gostei muito da ideia, mas a ambientação deixou a desejar. Poxa o livro é nacional, se passa no Brasil, mas não parece. O nome da escola e dos alunos é bem americanizado e fiquei decepcionada com isso. De qualquer forma é um bom suspense e te prende bastante. Só preferia que tivesse juntado tudo em um livro só. O livro tem uma playlist e avisos de gatilho. Eu amei! Mostra o cuidado e carinho do autor.

Ps.: Já tenho uma suspeita do assassino, porém espero estar errada hahahaha
Sofia 14/09/2021minha estante
Por mais livros nacionais com ambientação bem formada no Brasil com gente com nome de gente brasileira mesmo, por favor.

Loanfi 14/09/2021minha estante
Sim sim! ?? Se não me falha a memória "um lugar de amores mortos" é assim, mas encontro tão poucos desse jeito.

Sofia 14/09/2021minha estante
Vou até anotar ara ler

Loanfi 14/09/2021minha estante
? haha amooo ele é super fofo e curto! Tá disponível no Kindle unlimited (pelo menos quando eu peguei pra ler)

Liv 24/09/2022

não achei uau
Esse devia estar junto do outro, não sei pq foi separado, não agregou MUITO a história porém é a continuação
Sabs 24/09/2022minha estante
deus me perdoe mas achei toda a saga ruim demais

Liv 24/09/2022minha estante
tô pensando em abandonar

Sabs 24/09/2022minha estante
olha eu abandonei no 3 ou 4 acho pq pra mim ficou cada vez mais insalubre k

J.S.Oliver 24/01/2022minha estante
Essa foi a mesma sensação quando eu estava lendo, os personagens são muito maçantes, tudo se torna um grande escândalo

nix 24/01/2022minha estante
além de que eu acho a ambientação estranha, tipo os nomes e o bairro etc

J.S.Oliver 24/01/2022minha estante
Verdade, não parece que é passado no Brasil, é muito americanizado

Beca 04/05/2022

Esse livro também me prendeu mas não tanto como o primeiro. Teve alguns pontos que me incomodaram, como o fato deles estarem tendo uma conversa sobre quem é o assassino e derepente um pega no pau do outro, tipo?? E o fato de haver só 5 casacos daquele, forçou muito ein.
Mas tirando isso gostei bastante, só que estou achando o Tommy um babaca com os pais adotivos. E o Matt é um babaca de natureza.
Tenho um palpite sobre quem é o assassino, mas se for ele acho que vou me decepcionar pois espero uma coisa bem elaborada. Meu palpite: o professor Duarte.
Nanda 04/05/2022minha estante
Qual o primeiro livro?

Beca 04/05/2022minha estante
@nanda garotos mortos não contam segredos

Nanda 04/05/2022minha estante
Obgdaaa

Iza 16/09/2021

O FINAL ?
apesar de passado MUITA raiva com o Matt e seu comportamento de merda, o livro me prendeu até o fim INCLUSIVE QUE FIM!!!!! eu tô ??? até agora e orando p halloween chegar logo p eu saber o que vem aaiiii
inclusive, ja tenho meu suspeito ? pf Mark não me tomba
Erica 17/09/2021minha estante
Você também suspeita do professor? Kkk

Iza 17/09/2021minha estante
KKKKKKK SIMMMMM ele tá muito preocupado c todo mundo e mt amiguinho?. todo suspeito ??

Erica 17/09/2021minha estante
EXATAMENTE!!!!

Monik Lemos 30/06/2023

História legal
Li o box Garotos Mortos, então vou escrever sobre os 4 livros em uma única resenha. É uma história diferente, se passa no Brasil mas tem uns elementos norte-americanos, o que me incomodou um pouco, porque não ficou saiu algo nacional nem gringo rsrs, a história é legal mas a narrativa não é sensacional, foi interessante ler um autor nacional e com um fundo LGBTQIA+ (eu sei, tô desatualizada na sigla), além da história sobre pactos e demônios, mas colocar um diabo gay, fiquei na dúvida se isso seria um pouco homofóbico, já que os cristãos já dizem que ser gay é coisa do diabo?! Não sei opinar sobre?
Ari 01/07/2023minha estante
amiga kkkkk tu é hilária ????

Ari 01/07/2023minha estante
essa sigla tá boa (hoje em dia a gente usa lgbtqia+ ou lgbtqiap+, as duas servem)

Monik Lemos 01/07/2023minha estante
Hahhaha amiga a resenha basicamente foi: não se o que pensar sobre esse livro ?? e viu que tô dando nota mediana né? Aprendi a dar nota menor que 4 ?

meetferrão 15/09/2021

Surtos e mais surtos
Sério, gente... LEIAM ESSA SÉRIE
Livros curtinhos e rápidos, li os dois em menos de 24 horas. Os personagens são maravilhosos e a história te prende muito. Enfim, leiam e não vejo a hora de ler a terceira parte.

Ps: Livro +16 com gatilhos de: homofobia; suicídio; violência contra menores; abuso de poder; linguagem imprópria e conteúdo sexual.
Ellen 24/11/2021minha estante
Pelo amor de Deus, qual a classificação indicativa dele??? Eu n acho em lugar nenhummmm

meetferrão 30/11/2021minha estante
A classificação indicativa é de 16 anos, amigue

Ellen 09/12/2021minha estante
Att, obgdd

Vitoria 17/02/2022

Mano
Que livro bom amei que ele é rápido
De ler e também
Acontece algumas coisas
Meio chocantes kkkkkk
Estou ansiosa pelo próximo livro
@rafadeodato_ 17/02/2022minha estante
Eu lendo as cenas hot com vergonha...

Vitoria 18/02/2022minha estante
Ss mds kkk

matheusfellpps 22/01/2022

mto curioso ?
tô curioso pra saber oq vai rolar e é isso.
vou ler o terceiro da série, e espero encontrar respostas.
matt vc é meio babaca.
caspaeletrica 20/02/2022minha estante
amg esse livro é em série? não finaliza não? pq eu tava com vontade de ler mas se tiver continuação, acho que vou desistir

matheusfellpps 20/02/2022minha estante
siiiim são 4, o último saiu esses tempos atrás, aproveita que já tá finalizadoo

Grazielly92 27/11/2021

Garotos mortos não contam mentiras
Ta só no começo do caso ainda então eu não tenho muito oque falar ainda, mas tá ficando interessante
Trixie 27/11/2021minha estante
Você já terminou a leitura???

Grazielly92 28/11/2021minha estante
Já sim, dos três livros