Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Garotos Mortos Não Contam Mentiras Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

1900 encontrados | exibindo 31 a 46

Jordana 25/01/2024

Garotos mortos não contam mentiras
Sei nem oq dizer, o primeiro livro foi até bonzinho, porém o segundo é extremamente chato e eu quase não consegui ler com tédio odiei.

Leituras_croche 25/01/2024

Minha humilde opinião
Eu adorei o primeiro livro o segundo então não perde nem um pouco o ritmo da história.
Já comecei o terceiro na sequência.

carol herondale 25/01/2024

To achando uma chatisse esse tanto de livro com 80 páginas sendo q podia ser 1 livro só, além de não estar gostando e nem entendendo esse drama todo

Giovana380 22/01/2024

Envolvente
Essa história é realmente boa e envolvente, mas isso de cada livro ter 60,80 páginas tá um pouco chato...

Tenho muitas perguntas e poucas respostas, o romance já tava acontecendo no primeiro livro. Ou seja o livro começou eles já tavam ficando. Mas é um ponto importante pra história dar certo ?

Vou ler o terceiro amanhã ?

Luiz Guilherme 21/01/2024

Suspense
A resenha vai ser no mesmo pique, só acho que os livros deveriam ter sido tudo em 1 só que ficaria incrivelmente bom e eu passaria horas e horas lendo, sinceramente muito bom, o autor brasileiro está de parabéns, leitura bem rápida que promete te tirar da ressaca literária ????

Emerson361 16/01/2024

??????? ?????? ???? ?????? ????????
O livro continua quase do mesmo jeito que começou, simplesmente só o início da história. Mas a história está melhorando sim. Pelo que deu a entender no final vai ter um grande plot Twist.

brenda_95 15/01/2024

Segundo da série garotos mortos só me fez não simpatizar ainda mais com esse Matt.
É um livro bem pequeno e sendo assim falta espaço para detalhes, o que deixa um pouco a desejar já que o contexto da história é muito boa.

Vinsmoke0 14/01/2024

Incrível
Esse livro foi mto bom, melhor do que o primeiro aliás, não vou dizer muita coisa sobre mas a resenha de todos vai estar no meu bookstagram @bookmugiwara

Anna Júlia 11/01/2024

O livro é a mesma coisa do primeiro.
Essa quantidade de página realmente me tortura, o livro é tão pequeno que nem da para fazer uma resenha adequada.

Pelo livro ser pequeno não dá tempo de aprofundar muito na estória, não dá para se apegar aos personagens, ou senti qualquer coisa, isso também é devido a fato de que os personagens precisam ser mais trabalhados.

Achei tudo muito superficial, nossa eu realmente tô decepcionada.

Ray 10/01/2024

Subestimei e fui surpreendida
A leitura desses livros está sendo bem empolgante, e estou cheia de teorias sobre quem é o assassino. Também estou muito intrigada para saber o final desta história. Os livros dessa série são curtos e com uma leitura muito fluída.
Recomendo.

Irlanne 06/01/2024

Segue com um bom enredo
Os livros dessa série tem um bom enredo e sempre me prendem do início ao fim.
A revisão ortográfica melhorou consideralvemente.
Super indico para quem está atrás de um livro de suspense objetivo e rápido para passar o tempo.

Fey 01/01/2024

Garotos mortos 2
Esse livro ate que andou bastante na história mas nada foi respondido ainda. O mistério é suficiente pra me fazer desconfiar de todo mundo apesar de que tenho uma ideia de quem seja o assassino.

sofecchio 31/12/2023

Eu não to adorando isso aqui não, mas to muito investida pra parar agora. Primeiro livro de 2024 vai ser oficialmente o terceiro dessa série.

Dante51 31/12/2023

Vale a pena ser lido
Este livro me prendeu do início ao fim, com um enredo fascinante e cheio de mistério o autor consegue transportar o leitor para dentro da história e com poucas páginas a busca desesperada pelo próximo volume é quase impossível de conter. Mark Miller com "Garotos Mortos Não Contam Mentiras" estabelece um padrão para obras de suspense com protagonismo LGBTQ+. Um ponto que me incomodou mais do que o necessario durante a leitura foi a forte pegada ao estilo estadunidense de literatura, Não vou ocultar meu desejo de expresssar minha opinião, logo, aqui está; a história ficaria bem mais interassante se fosse inteiramente voltada ao Brasil, com nomes e referências tupiniquins.

1900 encontrados | exibindo 31 a 46