Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Garotos Mortos Não Contam Mentiras Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

1900 encontrados | exibindo 61 a 76

aramisdiaries 16/11/2023

Tem algo fritando e é a minha cabeça.
É surto atrás de surto! Meus pobres dois neurônios foram a loucura na continuação de Garotos Mortos Não Contam Segredos.

Um pouco mais diferente do primeiro, esse foi carregado de emoção e só me fez ficar ainda mais ansiosa pelos outros, eles serem curtos é praticamente uma benção. Sem brincadeira, você devora a saga em um dia e eu acho isso uma vantagem enorme.

Considero isso porque sou ansiosa e não ia me aguentar lendo algo tão grande para chegar ao fim de um mistério.

Gabys17 07/11/2023

Leitura continua rápida e interessante. A escrita tá fluindo, mas quero terminar pra ter uma opinião mais bem formada.

tia lu 01/11/2023

Até então a história está interessante, o primeiro e o segundo são ótimos. apesar de não haver um aprofundamento nos personagens é uma leitura que prende e faz a gente querer saber o que vai acontecer a seguir.
gosto muito desse tipo de mistério com mensagens anônimas e afins, vibe pll ??

(eu já tenho minhas suspeitas de quem matou ele hein

Mat? Matheus Lopes 29/10/2023

"Garotos Mortos Não Contam Mentiras" é um livro escrito por Mark Miller. É um thriller psicológico que explora os segredos e mentiras de um grupo de adolescentes após a morte misteriosa de um colega. Com uma trama envolvente e personagens complexos, o livro mantém o leitor intrigado até o final. Recomendo para quem gosta de histórias cheias de suspense e reviravoltas.

Thvbfs 22/10/2023

Tô gostando da saga e como as coisas estão se desenrolando, é bem curtinho e fácil de ler então tá bem bom de ler

VALORIZEM AUTORES NACIONAIS E NAO PIRATEIEM obg ??

Edit: tô doida pra saber quem é o assassino

Laine 20/10/2023

Continuação
Um mistério que todos que leem querem desvendar.
Ansiosa pelo próximo livro pra descobri a verdade.
Um suspense muito bom de se ler!

readsluu 18/10/2023

Sinceramente, não tenho muito o que falar porque eu sou apaixonadíssima na escrita de mark miler. Ele sempre me cativa muito com sua diagramação e me prende bastante com cada plot e nesse não foi diferente.

Fernanda311 15/10/2023

As coisas parecem que estão começando a se resolver... espero que esse mistério seja desvendado logo kkkkkkkkkk por que não vejo a necessidade de 3 livros pra isso, cada livro com menos de 100 páginas, podendo ser um livro só, mas enfim né

iasmin 15/10/2023

Essa saga só me envolve cada vez mais! foram livros pequenos até agora mas que sempre deixam em aberto para um próximo

Eduardo721 05/10/2023

Nessa etapa da história os personagens e EV está envolto por mistério, brigas e desconfianças.
Nenhum Lugar é seguro. Ninguém é quem diz ser.
Pistas começam a aparecer e o assassino deixa seu recado.
Assim como o outro conto a escrita fluída te prende e o enredo faz você devorar as poucas paginas.

belaslk 05/10/2023

Obssecada
O que tem nesses livros pra eu ficar assim? Senhor amado eu preciso de respostas imediatamente!!
Assim que eu terminar essa resenha estarei indo para o terceiro livro, tenho alguns suspeitos, mas as chances de eu estar errada são de 80%
EU VOU FICAR DOIDO!

Duda-0710 03/10/2023

Melhor que o anterior
Nesse livro deu para conhecer um pouco mais dos personagens, comecei até a ter suspeitas sobre quem pode ser o assassino, mas eu acho o Matt um babaca e o Tommy um idiota, depois de tudo o que aconteceu ele faz isso!?
A trama e o mistério são muito envolvente porém os protagomistas me dão nos nervos as vezes.

Thaisu 02/10/2023

Li em agosto e meio q esqueci de fazer a resenha kskdk

Foi uma continuação interessante do primeiro livro, ainda acho estranho todas as coisas gringas no Brasil e as conveniências das coisas que acontecem são muito engraçadas pra mim ksksks

1900 encontrados | exibindo 61 a 76